Bulma estava apreensiva em casa já passava das 22:00 e Vegeta ainda não tinha chegado e nem sequer dado alguma notícia, já tinha mandado mensagens pra ele que não foram respondidas e já estava começando a pensar que ele tinha saído de novo e se ele tivesse ousado sair com aquela mulher de novo ela não iria perdoá-lo dessa vez, mas não iria mesmo!
Resolveu ligar para Raditz se alguém iria saber onde Vegeta estava seria ele, no segundo toque o homem atendeu:
_ Ditz! Oi, sou eu!
_ Oi Bulma, o que foi? – Raditz estranha o fato de a garota lhe ligar a àquela hora.
_ Desculpa te ligar a essa hora, mas o Vegeta ainda está aí na delegacia?
_ Não Bulma, o Vegeta já saiu há muito tempo, por quê?
_ É que ele ainda não chegou em casa e não atende o telefone, eu fiquei preocupada.
_ Sério? Porque o Vegeta saiu daqui a muito tempo ele disse que ia para casa que tinha uma coisa pra consertar.
_ Coisa pra consertar? – Bulma repete sem entender nada.
_ É, ele me pediu um alicate e um pé-de-cabra emprestado, pois disse que ia consertar uma coisa aí.
_ Ditz eu não tô sabendo de nada disso, até onde eu sei aqui não tem nada pra concertar!
_ Puta merda Bulma! Agora quem ficou preocupado fui eu, ele saiu daqui dizendo que iria para casa. – Raditz passa a mão pelo cabelo, aquela história estava muito esquisita.
_ Ditz me responde uma coisa a policial Mai está por aí? - Bulma pergunta apenas para saber e sente seu coração acelerar.
_ Está sim, eu e ela vamos ter que fazer plantão até mais tarde ela está aqui bem do meu lado! - responde e Bulma suspirou fundo por um lado Vegeta não estava com a tal policial, mas ficou preocupada pelo outro, onde é que Vegeta estava?
_ Tá bom Ditz, vou esperar mais um pouco então.
_ Assim que ele chegar me avisa, eu também fiquei preocupado agora. – ele pede.
_ Viu, eu aviso sim. Tchau Ditz!
Bulma desligou o telefone encucada, mas onde diabos o Vegeta estava? Raditz disse que ele tinha saído da delegacia para ir para casa e pediu ferramentas emprestadas, mas até agora não tinha chegado. Tornou ligar para ele de novo, mas ouviu o barulho da porta ser destrancada e desligou o telefone, soltou a respiração quando viu Vegeta entrar pela porta.
_ Mas onde é que você estava Vegeta?
Foi inevitável não gritar vendo Vegeta entrar usando uma roupa toda preta.
_ Desculpa Bulma... Eu... Tive que resolver um problema. – ele tranca a porta sem saber o que dizer, não tinha pensado em uma desculpa para dar a ela.
_ Resolver um problema Vegeta? E que problema é esse que não podia deixar o telefone ligado? Da hora que eu tô ligando para você!
Vegeta parou por um tempo, pois não tinha realmente pensado numa desculpa para dar a Bulma e também não poderia dizer a verdade, teria que dizer algo logo a garota lhe olhava com as mãos no quadril injuriada.
_ Eu... Fui ao galpão! Fui treinar um pouco com o pessoal e perdi a hora. – Inventou de ultima hora.
_ Usando um alicate e um pé de cabra? Eu liguei para o Ditz e ele me disse que você pediu ferramentas emprestadas para consertar uma coisa aqui em casa. Que coisa é essa que tem para consertar? – Ela o olha desconfiada, Vegeta estava mais esquisito que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanfictionDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...