Arte feita pela LAPEZ-E-PAPEL
https://www.wattpad.com/user/LAPEZ-E-PAPEL
https://instagram.com/lapezepapel?utm_medium=copy_link
...
Vegeta passou um bom tempo na sala do delegado com Satan, Raditz e Vanessa contando tudo o que sabia e para o total agradecimento dele a perita tinha salvo em seu computador alguns dos documentos que ela tinha conseguido para ele, pois sabia que talvez fosse precisar daquilo e quando soube que Vegeta estava passando por todos esses problemas imprimiu os documentos para dar mais credibilidade a denúncia.
Satan ouviu com atenção todo o relato de Vegeta e confiou nele tudo levava a crer que Freeza era mesmo o chefe daquele tráfico que era o responsável pelos traficantes que foram presos e por todo aquele esquema criminoso, responsável também pela morte de Yamtcha e pelos três atentados que o policial sofreu e que em um deles quase custa à vida da policial Mai e que agora ele poderia estar com Bulma em algum lugar mantendo a garota como prisioneira.
Assim que ouviu as queixas e teve acesso a toda documentação que comprova o que Vegeta estava falando Satan procura o ministério da justiça onde passa boa parte da tarde em uma reunião com o promotor Champa e o chefe da PF Bills, este último fica desacreditado durante toda a reunião, pois jamais desconfiou do deputado que tratava como um amigo estava completamente em choque, mas diante de todos os fatos que foram apresentados não tinha muitas dúvidas o deputado estava sim escondendo algo muito sério e precisava ser investigado. Foi feito então uma investigação oficial contra ele, Champa também mandou expedir um mandado de busca e apreensão para mansão do deputado juntamente com seu escritório o homem também foi procurado para prestar depoimento visto que por conta da lei parlamentar só poderia ser preso se fosse pego em flagrante, mas Freeza simplesmente desapareceu, havia deixado um recado no escritório e na Câmara que iria fazer uma viagem de cunho pessoal, que ficaria fora entre 3 a 4 dias, mas não deixou o endereço, nem localização e não atendia nenhum dos telefones.
A cidade inteira pareceu virar de cabeça para baixo assim que a notícia dessa investigação caiu nos ouvidos na imprensa, não se sabe como eles conseguiram descobrir, mas a notícia estava em todos os lugares, o falatório em que o deputado federal Thomas Freeza estava sendo investigado pela polícia federal com o crime de tráfico de drogas, contrabando, lavagem de dinheiro e possivelmente sequestro e assassinato. A mansão do deputado no condomínio foi minuciosamente vasculhada pela polícia munidos pelo mandado de busca e apreensão eles passaram um pente fino na casa toda e levaram tudo que fosse comumente a ser investigado. O escritório também passou pela mesma acareação deixando todos curiosos e Tights completamente louca tentando ligar para o chefe o tempo inteiro e contar o que estava acontecendo, mas em poucas horas as coisas haviam mudado, todo esquema de Freeza começará a ser destrinchado aos poucos.
Os policiais munidos pelo documento de locação de dois contêineres no porto tiveram acesso a eles, e que estavam no nome do seu assessor parlamentar. Não os encontraram no pátio que estava descrito no documento os seguranças informaram que eles tinham sido mudados de lugar após alguém ter tentado roubar a carga há um tempo atrás, os contêineres já estava na barca de embarque do Porto e seriam mandados para o Brasil. A polícia conseguiu interceptar a barca e munidos com a ordem judicial os contêineres foram abertos e o que os policiais encontraram lá dentro era a prova viva de todo aquele esquema e de toda a veracidade dele, os dois estavam abarrotados de caixas com armas e munições, drogas e aparelhos eletrônicos sem nenhuma identificação e sem nenhum comprovante de compra e venda ou sem nenhum tipo de documentação legal. Os policiais após algumas ligações descobriram que toda a documentação que estava sendo apresentada era falsa, a declaração de despachos, a fatura comercial com a descrição das mercadorias eram falsos, nota fiscal, registro de exportação, romaneio da carga com informações sobre peso, dimensão e volume foram todos adulterados e estavam sendo liberados por próprios funcionários do Porto que liberavam a carga ilícita como essa documentação adulterada, também descobriram que a maior parte das mercadorias estavam vindo do Brasil e que também estavam sendo facilitadas por funcionários da alfândega brasileira com as informações ou vice e versa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Código de conduta 2
FanfictionDepois de finalmente assumirem o que sentiam um pelo outro Vegeta e Bulma viviam felizes a cada dia se descobrindo como um casal e vivendo o amor deles de maneira forte e intensa. Bulma agora estava na faculdade e experimentava uma nova fase da sua...