13

11.1K 677 40
                                    

ANGELINA

Raul estava deitado em cima de mim, nossos corpos entrelaçados na grama macia ao lado do rio. Seus beijos eram intensos, cheios de desejo e paixão. Sentia cada fibra do meu ser se acender sob seu toque. Ele afastou os lábios dos meus, apenas o suficiente para olhar em meus olhos, antes de começar a deslizar suas mãos pelo meu corpo.

Com um gesto hábil, Raul desabotoou meu sutiã, seus olhos nunca deixando os meus. Eu senti meu coração acelerar enquanto ele o removia, expondo meus seios.

Seus lábios desceram pelo meu pescoço, traçando um caminho de calor até meu colo. Ele beijou cada centímetro da minha pele, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.

Enquanto seus lábios exploravam meu corpo, Raul sussurrou em meu ouvido com sua voz baixa e rouca:

— Você é tão gostosa, Angelina. — As palavras enviaram um arrepio pela minha espinha.

Ele continuou a descer, beijando e mordiscando minha pele suavemente.

— Vou explorar cada centímetro do seu corpo.

Minhas mãos agarraram a grama ao meu redor, meus gemidos se misturando com os sussurros dele.

— Não faz ideia do quanto eu te desejo, do quanto eu quero te fazer minha, aqui e agora.

Cada palavra que ele sussurrava me deixava ainda mais acesa, meu corpo respondendo aos seus toques e à intensidade de sua voz. Ele sabia exatamente o que dizer para me levar à loucura.

— Quero ouvir você gemer o meu nome. — disse ele, suas mãos firmes segurando minha cintura. — Ver o seu rosto quando eu te levar ao êxtase.

Meus gemidos aumentavam a cada toque, a cada palavra. Eu estava completamente entregue a ele, a tudo que ele fazia e dizia. A sensação de ser desejada, de ser adorada daquela maneira, era avassaladora.

Quando sua boca alcançou meus seios, gemi de olhos fechados, me entregando completamente à sensação. Raul beijava e acariciava com urgência, o que me deixava sem fôlego. Sua língua deslizava suavemente sobre meus mamilos, enviando ondas de prazer pelo meu corpo. Cada movimento, cada carícia me fazia gemer mais alto, minha respiração se tornando irregular.

— Raul.— suspirei, minha voz carregada de desejo.

Suas mãos desceram ainda mais, explorando minha pele com toques firmes. Ele traçou um caminho de fogo pela minha barriga, seus dedos deslizavam suavemente, provocando arrepios de prazer. Cada vez que ele tocava um novo ponto, um gemido escapava dos meus lábios, mais alto e mais desesperado.

Ele olhou para mim e murmurou:

— Você está tão linda assim, entregue a mim.

Seus dedos finalmente alcançaram a borda da minha calcinha, e ele a puxou para baixo, me expondo completamente.

— Você não faz ideia do quanto eu te quero, Angelina. — sussurrou ele.

Seus dedos começaram a explorar entre minhas pernas, me tocando de maneira que eu nunca havia sentido antes. Meu corpo reagia instintivamente, meus quadris se movendo em resposta a cada toque. Meus gemidos se tornaram mais frequentes e intensos, ecoando pela tranquilidade do rio.

— Por favor. — implorei, sem saber exatamente o que estava pedindo, apenas sabendo que queria mais, muito mais.

Ele sorriu contra minha pele, aumentando a pressão de seus toques.

— Isso mesmo, geme para mim, esposa. — murmurou ele, seus lábios agora se movendo contra a minha boca para capturar meus gemidos.

Cada movimento de seus dedos, cada carícia de sua boca me levava mais perto do êxtase. Meu corpo estava em chamas, meus gemidos eram a única coisa que eu conseguia emitir.

Fechei os olhos.

— Raul... — murmurei, minha voz cheia de desejo e vulnerabilidade.

Ele ergueu o olhar, seus olhos ardendo com uma intensidade que me fez tremer. Havia algo em seu olhar, uma mistura de possessividade e paixão que me deixava completamente submissa a ele.

— Me chama de marido, Angelina. — ordenou ele, sua voz baixa e firme, carregada de autoridade.

Aquelas palavras me pegaram de surpresa, mas a necessidade de agradá-lo e o desejo que sentia tornaram impossível recusar.

Senti meu corpo responder imediatamente, meus lábios tremendo ao obedecer.

Marido... — sussurrei, a palavra saindo com um gemido entrecortado pela excitação.

Ele sorriu, satisfeito com minha submissão, e voltou a me beijar.

Raul desceu lentamente, beijando meu corpo com um fervor que me deixava ainda mais excitada.

Ele se moveu para entre minhas pernas, seus olhos nunca deixando os meus. Senti meu corpo inteiro tremer de antecipação.

— Você é minha, Angelina. — murmurou ele, antes de descer sua boca até meu centro.

O primeiro toque de sua língua me fez arquear as costas e soltar um gemido alto.

Cada movimento de sua língua era meticuloso e calculado, alternando entre traçar linhas suaves e aplicar uma pressão mais intensa. Ele sugava levemente, provocando arrepios que percorriam todo o meu corpo. Meus gemidos se tornavam mais altos e desesperados, ecoando pela margem do rio. Eu agarrei os cabelos dele com força, puxando o seu rosto para mais perto, tomada por uma mistura de prazer e desejo, enquanto Raul me levava à beira da insanidade.

— Ah! — gritei.

— Você gosta disso, não é? — sussurrou ele, levantando o olhar apenas o suficiente para ver minha expressão.

— Sim, marido. — respondi entre gemidos.

Ele sorriu contra minha pele, intensificando seus movimentos. Sua boca se movia com uma urgência que me deixava sem fôlego, e eu podia sentir a pressão crescendo dentro de mim.

Parecia que eu ia explodir a qualquer momento.

— Quero que goze para mim, Angelina. — murmurou ele, a voz baixa e carregada de autoridade.

Um dos seus dedos dele se juntou à língua, deslizando dentro de mim com uma facilidade que me fez arfar.

O ritmo deles era firme e consistente, combinando com os movimentos da sua língua. O prazer se acumulava de forma intensa, cada toque e carícia me levando mais perto do ápice.

— Eu vou... — minha voz se perdeu em um gemido alto, meu corpo arqueando contra ele.

Ele não parou, não diminuiu o ritmo, apenas continuou a me levar à beira da loucura, indo cada vez mais rápido.

Eu sentia o meu corpo tremer, os meus músculos se contraindo enquanto o clímax se aproximava.

— Isso, Angelina. — sussurrou ele, a voz rouca. — Goze para o seu marido. — mandou, autoritário.

E com um último movimento, meu corpo explodiu em um êxtase avassalador. Gritei o nome de Raul, minhas mãos agarrando seu cabelo com força, puxando ele para mais perto, enquanto o prazer irradiava de mim em ondas intensas. Cada centímetro do meu corpo vibrava com a sensação, e eu sentia como se estivesse sendo consumida por um fogo interno.

— Raul! — gritei, minha voz alta e carregada de prazer, ecoando pela margem do rio.

Ele não hesitou, se movendo rapidamente para cima de mim, suas mãos firmes segurando meu corpo trêmulo. Seus lábios encontraram os meus em um beijo profundo e apaixonado, abafando meus gemidos.

Cada movimento de sua boca contra a minha prolongava o clímax, fazendo meu corpo estremecer ainda mais. Suas mãos deslizavam pela minha pele, me segurando com uma firmeza possessiva. Eu estava completamente perdida no prazer, cada fibra do meu ser respondendo aos toques dele.

Isso foi incrível. — gemi contra seus lábios, minha voz abafada pelo beijo.

Raul continuou a me beijar, seus lábios e língua explorando minha boca com uma fome insaciável. O som dos meus gemidos abafados se misturava com o som suave do rio, criando uma melodia de puro desejo.

Comprada pelo Fazendeiro Milionário [Paixões Rurais - Vol.1]Onde histórias criam vida. Descubra agora