Pov. Thomas.
A semana está acabando, finalmente, mas nem tudo são flores. A Lua estava virando, a Cheia estava prevista para domingo, e meu humor estava previsto para ser péssimo hoje.
Richard me forçou a tomar chá de acônito, três pétalas fervidas davam um bom calmante de lobisomem, meu humor não melhorou, mas a irritação diminuiu. Coloquei na mochila a garrafa térmica com mais chá, caso precisasse.
Rick me levou de Ferrari, eu não estava em boas condições para dirigir, eu parecia uma pessoa diagnosticada com TDAH, prestava atenção em tudo a minha volta, os sons e cheiros estavam mais fortes.
A primeira aula era de espanhol, Noah se sentou ao meu lado e ficou alerta o tempo inteiro, a professora entrou na sala e o barulho dos saltos ecoavam em meus ouvidos, tive que tomar o primeiro gole de chá.
Acabei não prestando muita atenção na aula, fiquei distraído com o barulho de bolhas de chiclete atrás de mim, meus dedos batucavam na mesa e meus pés batiam impacientemente no chão, tentei focar naquilo para me acalmar.
– Estas bien señor, Fenrir ? – pergunta a professora, tirando minha concentração. – Estas un poco pálido.
Olho no fundo dos olhos dela por um milissegundo, tentando lembrar o que ela havia perguntado.
– No eres nada, señorita Teresa, no te preocupes, es solo una mala noche.
As palavras em espanhol saem com tanta naturalidade da minha boca que todos estranham, nunca fui de me gabar. Noah me olha em desespero, ele sabia que não era eu quem havia respondido.
– Tu acento es muy bueno! – "seu sotaque é ótimo" dizia Teresa.
O sinal toca, todos se levantam, mas não saem da sala.
– Muchas gracias, Hermosa – "Muito obrigado, linda" digo, dando um sorriso torto enquanto saio da sala. Percebo que ela ficou corada.
Vou até o corredor que estava vazio, sou prensado contra a parede fria por Noah, ele olhava com raiva no fundo dos meus olhos.
– Juarez, o que deu em você?
– Ei, Noah – chama Rick vindo até nós –, o que está acontecendo?
– O que está acontecendo? – responde Noah bravo. – Juarez está no controle e deu em cima da professora Teresa!
A expressão de Richard muda para raiva.
– Você o quê?
– Ella es una mujer hermosa! – "ela é uma mulher bonita" comento.
– Cale a boca e tome isso – Richard se tornava autoritário quando estava com raiva. Ele enfia o chá em minha boca.
Engasgo e começo a tossir.
– Tommy? – perguntam receosos.
– Eu...
– Graças a Deus.
Richard ficou na minha cola nas duas aulas seguidas de matemática. Noah deixou de ir para a aula de inglês para ficar de olho em mim com o Ruivo, eles me mandaram tomar mais umas duas goladas do chá.
Durante esse tempo nada demais aconteceu, eu estava normal, as contas me faziam ficar concentrado. O senhor Diogo Swan passou uma conta gigantesca na lousa.
– E então, quem está disposto a resolver essa equação na lousa? – dizia ele com o giz na mão oferecendo aos alunos.
Levanto-me e pego o giz de sua mão, sinto o cheiro de surpresa, estava atrás de mim, todos cochichavam incrédulos que eu a pessoa que nunca fazia nada, o introvertido e antissocial foi resolver um problema bem difícil na lousa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Sangrento
WerewolfPara todas obcecadas por um moreno sarcástico, este livro é um presente para vocês. Mas deixo um aviso: o charme que sabe roubar uma cena está no melhor amigo ruivo gostoso. Preparem-se para se apaixonar por mais um bad boy misterioso com um passado...