19 Stressed Out - Twenty One Pilots

2 1 0
                                    


– Minha Kana – passo a mão em seus cabelos.

Seus olhos estão perdidos pelo quarto, tentando entender o local onde estava. Kana leva a mão até a garganta e suspira fundo de dor.

– O que...?

– O Feiticeiro te pegou, cheguei a tempo para que ele não te matasse. Noah ligou, ele cumpriu o sacrifício desta noite, mas temo que ele volte para acabar o serviço.

Juntou as sobrancelhas em um olhar de incompreensão. Piscou várias vezes, provavelmente absorvendo a situação.

– Do que se lembra?

– Fui... Lynn Walsh e Claire Pullman me convidaram para ir à Jearlina's Ice Cream and Cafe e o carro enguiçou na volta, tentei ligar, mas meu celular não achava sinal.

Fico intrigado.

– Por que Caire Pullman, a capitã das líderes de torcida, queria tomar café com você?

– Para me fazerem aceitar ser uma delas – declara a Japonesa.

– Minha namorada, uma Cheerleader?

Sorrio.

Kana ficou internada por mais três dias, os médicos queriam ver se o seu estado estável duraria e, felizmente, durou. Ela se recuperava rápido. Ficou com uma enorme cicatriz no pescoço, a garota se sentia feia por isso, por mais que eu tentasse colocar na cabeça dela que aquilo era uma amostra que ela sobrevivera ao ataque, mesmo assim, passou noites chorando.

Sua autoestima estava abalada.

Fui em outra cidade e comprei uma gargantilha de prata para ela esconder o que incomodava, ela ficou bem feliz e serviu para o propósito.

– Este também é meu presente de namoro.

– Ah...Vida...

Levo-a para sua casa, todos estavam felizes e aliviados por ela chegar sã e salva, seu cheiro ainda era forte de medicamento, mas sua aparência já estava melhor do que dias atrás.

Sento-me com ela no sofá, seus pais me agradavam trazendo suco e alguns doces para pagar a "dívida" que tinham comigo.

– Não precisa, fiz o que eu tinha que fazer – declaro com a intenção de fazer eles pararem de me agradar dessa maneira.

– Salvou a nossa Kana.

Não que eu não gostasse de ser bajulado. Se fosse meses atrás, eu não ficaria nem ali, com certeza teria achado um jeito de fugir. Pediria licença e iria embora, mas hoje, como eu e Juarez já estamos mais interligados que antes, o seu sentimento de superioridade e de monarca que gosta de pessoas o bajulando o tempo todo, me fez ficar.

A televisão estava ligada no jornal, passava sobre a previsão do tempo para este outono e a notícia das mortes recentes ainda era comentada.

– Chris O'hearn e Veronicah Sheridan, os jovens de vinte anos mortos pelo Serial Killer que as autoridades ainda não descobriram – dizia a mulher na tela. – A Xerife Juddy veio passar um recado para todos os moradores de Ridgeville e região.

Juddy pega o microfone da mão da apresentadora.

– Queridos moradores, este miserável já matou seis pessoas. Conversando com a Prefeita Aline Cameron, chegamos em uma medida drástica. A partir de hoje terá um horário de recolhimento às nove e meia da noite, caso encontremos pessoas fora de suas casas depois deste horário, será considerado como suspeito e estará forçando a minha equipe a colocá-lo atrás das grades. Já aos estabelecimentos, eles receberão o dinheiro perdido por terem que fechar mais cedo. Os únicos estabelecimentos que permanecerão abertos são os hospitais e os centros comunitários de saúde.

O Lobo SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora