Após ler um pouco da história, eu tinha desmaiado de cansaço na minha própria cama. Embarquei em um sonho bom, eu estava em um quarto real, dançando com a mulher mais linda que eu vira na vida, longos cabelos castanhos e levemente ondulados. Seus olhos...um deles era verde como uma folha nova, já o outro azul-céu, ela sorria com dentes brancos. Usava uma coroa de prata com ametistas incrustadas no metal, seu vestido era do pano mais caro da época, um vermelho sangue. Dançávamos um tipo de valsa, me sentia completo com aquela mulher em meus braços.
Olhei para o espelho, adornado com folhas e flores de ferro em sua moldura, olhei meu reflexo, eu estava vestido como um rei, uma coroa com rubis sobre meus cabelos negros, minha barba cheia como de um homem de trinta anos, uma camisa preta com fios de ouro e prata bordando um brasão. O cinto segurava a bainha de uma espada de cabo longo, as botas eram feitas de um couro estranho, um pouco grosso demais para ser de bovinos. O manto vermelho estava preso sobre meus ombros.
O clima estava ótimo, ela me encarava com um olhar tão intenso quanto a Lua Cheia que brilha sozinha no manto negro dos céus noturnos. Coloquei minha mão repleta de anéis em seu pescoço, acariciando sua nuca, nossas bocas se aproximam, ela mordeu de leve o lábio inferior, deixando-me louco, conseguia sentir sua respiração contra minha pele, então selei nossos lábios em um beijo.
Foi um beijo de cinema como eu sempre fantasiei na minha cabeça. Minha língua traçava sua boca, deliciando-me de todo o seu sabor, as borboletas em meu estômago pedindo por mais, enquanto suas mãos percorriam meu cabelo e eu apertava sua cintura sentindo o espartilho de osso de baleia.
Porém o beijo foi interrompido pela voz de um garotinho, me chamando:
– Papai – ele disse.
– Papai – ele repetiu.
– Thomas... – o garotinho me chamou de Thomas. – THOMAS!!! — Pisquei vendo Richard me derrubando da cama berrando meu nome. – Temos show hoje à noite.
Acordei suado, percebendo que tirei todo o lençol da cama, totalmente embolado embaixo de mim, meu edredom estava jogado no chão. Minha cabeça demorou para entrar no ar, tomei um gole de água da garrafa que estava do lado da minha cama.
– Você está esperando que eu te dê banho?
Notei que Richard já estava todo trocado e trevoso, com uma camisa com um emblema de banda em vermelho, calça preta rasgada, coturno, jaqueta de couro com spikes e sua guitarra com desenhos de chamas.
Levantei rápido que até deu tontura, observei o quarto girar enquanto entrei no chuveiro correndo, tomando um banho apressado, a água gelada caía na minha pele, me obrigando a acordar.
Ela era linda. – Miguel sussurra na minha mente.
Sua esposa?
Minha rainha, Tomás, muito mais do que apenas a minha esposa.
Quando percebeu que era ela? – fiquei realmente curioso.
Eu me apaixonei quando ela me peitou sem pensar duas vezes, mesmo sabendo que isso poderia levar à morte.
Vesti qualquer camiseta de banda do meu armário, coloquei a calça, calcei o coturno, peguei minha lindíssima e amada guitarra, entramos na Ferrari e fomos direto ao The Ridgeville Roadhouse, o lugar onde trabalhávamos.
Era um estabelecimento que estava crescendo. Nas férias havia sido reformado, construíram mais um andar, a fachada era marrom e escrita Roadhouse em LED azul. Noah nos esperava no estacionamento, ele também estava vestido a caráter, o céu estava limpo e escuro, nem me dei o trabalho de conferir as horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Sangrento
WerewolfPara todas obcecadas por um moreno sarcástico, este livro é um presente para vocês. Mas deixo um aviso: o charme que sabe roubar uma cena está no melhor amigo ruivo gostoso. Preparem-se para se apaixonar por mais um bad boy misterioso com um passado...