Pov. Richard.
– Tive um sonho estranho na noite passada.
– Ainda não sou adivinho e não tenho uma bola de cristal, Noah.
Ele revirou os olhos, seus cabelos estavam pintados de preto.
– Eu sonhei que tinha garotinha me chamando de papai. Seu nome era....
Uma chama se acendeu em meu coração, ele estava lembrando de alguma coisa, finalmente.
– Eleanor?
– Como? – franziu as sobrancelhas. – Como você...
Eu também tive um filho e seu nome era Mors.
Dei uma risada curta.
– As peças têm se juntado aos poucos em minha mente e faz pouco tempo que tive absoluta certeza em uma das épocas que eu vivi.
Noah mantinha os olhos fixos em mim.
– Depois que eu soube que Miguel Juarez era um rei, lembranças me invadiram. Sempre soube que era um general, mas agora eu sei que era o general dele.
Nossos passos ecoavam no piso.
– Meu nome é Hakon Mordred, o General de Miguel Juarez, casado com a princesa Rowena.
– Stella... – a expressão em sua face demonstrava maravilhamento.
– É por isso que sou a Fênix de Thomas – há uma alteração na minha voz –, e eu morri por ele uma vez.
O nó na minha garganta quase me impede de respirar.
– Ciclos tendem a se repetirem – explico pra ele. – Está enganado em pensar que éramos uma dupla.
Suas sobrancelhas se curvaram.
– A corte do reino tinha mais dois membros fiéis a Miguel Juarez, como Lysander Mordene, o vampiro que se tornou conselheiro, e Eldrin Larethian, o elfo curandeiro.
– Eleanor Larethian...
Apenas concordei, vendo sua cabeça juntar as outras peças. Eu sabia que era muita informação, na minha vez também foi. Minha mãe descobriu que eu sou uma alma reencarnada quando eu era apenas uma criança. Eu sabia dizer nomes técnicos e falar línguas antigas com perfeição. Tudo foi esclarecido realmente quando Stella se transformou pela primeira vez, revelou-se como Rowena Juarez e me chamou de Hakon. Naquela noite minha vida fez sentido.
Aos poucos venho me lembrando de outras coisas, como Eldrin e Lysander. O vampiro já tinha cerca de quarenta anos quando nos conhecemos, mas no corpo de um jovem de vinte. Isso gerou uma confusão, principalmente quando ele se apaixonou em segredo por Eleanor, Eldrin quis matar o próprio melhor amigo.
Não há noites em que eu não pense em Stella e sinto que meu coração está dividido. A Fenrir é o amor da minha vida, sem dúvida alguma, mas eu não posso tê-la. Então veio Ellen Bennett, de fininho, entrando no meu coração, quebrando o ciclo.
Cuide bem daquela garota, seja feliz, meu general.
A frase de Stella pegava no meu emocional de jeito, mas eu a entendia.
Stella Fenrir é o amor da minha vida.
Ellen Bennett é o amor pra minha vida.
Noah me seguia enquanto circulamos pelos corredores a procura dele, inutilmente. Aquela prisão era enorme, nunca o acharíamos. Os policiais falavam sobre confraternização, o loiro me encarou e então os seguimos até o refeitório.
Entrei na fila, uma mulher nada simpática despejou lasanha no meu prato, sentei ao lado de Cameron, experimentei a primeira colherada, estava bom. Ele deu umas garfadas no meu prato enquanto falava com um policial à minha esquerda.
– Thomas? – chamo baixo.
Vejo um cara da limpeza parando em frente a porta e analisando muito para trás, aquela reação era suspeita, tinha algo de errado acontecendo. Ele tinha cabelo lambido e barba.
– Thomas – o chamo outra vez. Mas sem tirar os olhos do cara. – Cadê você?
Do nada esse homem me solta um:
– Guardas! Guardas, os prisioneiros estão soltos, os prisioneiros estão fugindo!
Espera...Thomas?
– Thomas... – chamo.
Noah segue a multidão e eu vou em direção contrária, entrando num caminho cheio de celas, os prisioneiros estavam acordados querendo saber o porquê da gritaria. Vi uns três com a cara meio deformada e um deles estava com o braço engessado. O que será que meu irmão passou aqui?
– Thomas – o chamo novamente, dessa vez meio desesperado.
Olhava em cada cela, cada pessoa, nada, nada e nada. Já estava ficando desesperado, pensando que a Xerife poderia ter dito o nome errado da prisão de propósito, e todo esse plano seria em vão.
Se tudo isso foi em vão, se ele não está aqui, então onde está Thomas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Sangrento
WerewolfPara todas obcecadas por um moreno sarcástico, este livro é um presente para vocês. Mas deixo um aviso: o charme que sabe roubar uma cena está no melhor amigo ruivo gostoso. Preparem-se para se apaixonar por mais um bad boy misterioso com um passado...