49 Don't You Worry Child (Feat. John Martin) - Swedish House Mafia

2 1 0
                                    

Pov. Thomas.

Eu estava tão extasiado.

Desiludido.

Voltamos para a Mansão, Noah mancando e Rick grunhindo de dor na costela. Quando chegamos, Rick foi direto na cozinha abraçar o corpo frio da mãe.

Eu esqueci da minha mãe no meio de toda essa confusão.

Ele berrava e chorava alto, eu só queria tirar toda a sua dor, mas meu coração estava ferido o suficiente para que eu fosse até ele.

Noah foi ao escritório encarar de perto o corpo do avô.

Derek desceu com Maddy e foram direto para a cozinha, passando direto por mim.

Fui até o telefone fixo e disquei o número da delegacia.

– Xerife Wayne, quem fala?

– Vem para a mansão, Wayne, matei o assassino, vai ver que as digitais e o DNA dele estão nos corpos de suas vítimas. Ou alguma outra coisa que me tire da jogada.

Desligo e me sento no sofá encarando o teto.

. . .

Juddy chega na mansão apontando a arma para minha cabeça, ela veio sozinha. Acabo esclareço tudo o que aconteceu, ela já sabia do sobrenatural, eu não precisava esconder a verdade e com isso ela arrumou tudo para minha vida seguir normal.

Mas um normal sem minha mãe.

Na manhã seguinte os noticiários relatam os acontecimentos e me inocentam.

Eu estou livre e órfão, pela segunda vez.

O Lobo SangrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora