Passei na casa de Kana para pegá-la. Estamos no meio da semana e o médico disse que tudo bem, que ela poderia voltar a socializar. Ficamos com medo de uma infecção surgir em um ambiente cheio de pessoas e germes, mas se o doutor, que era formado naquilo, disse estar tudo bem, então estava tudo bem.
Suas vestes tinham se adaptado para o tempo de outono: uma blusa de lã, gola alta cor-de-rosa. Pude perceber o brilho da gargantilha, um blazer branco, calça preta e tênis branco com detalhes em rosa.
As maçãs do rosto levemente avermelhadas, sinal que estava com o sangue circulando, viva.
Quando chegamos na escola, todos vieram recebê-la de volta, havia faixas com declarações de boas-vindas, seu armário estava lotado de flores e cartinhas, quando ela o abriu, uma maré de papéis de todas as cores caiu aos seus pés.
E agora, com a suspeita de que alguém está por aí procurando concluir o sacrifício, nós dois mudamos nossas aulas para que pudéssemos fazer todas juntas, assim eu poderia ficar 100% do tempo de olho nela.
Senti olhares em mim, olhares fixos. Vinicius e os outros dois, quando me viam ou passavam por mim, me fitavam mais que o normal. Mas pela quantidade de gente ao redor, acabo por sentir uma variedade de cheiros e sentimentos, não conseguindo distinguir quais eram os deles.
Os professores me parabenizaram por saberem que eu a tinha salvado.
– Está vendo, garotas? – comentava Stephan Roth, professor de inglês. – Esse, sim, é um bom garoto para vocês namorarem. E meninos, isto é o mínimo que vocês têm que fazer para suas namoradas, o mínimo – ele era um romântico.
– Romantiza isso, romantiza aquilo – cochicha Anthony – romantiza tudo e é solteiro.
Fomos ao ensaio das líderes de torcida, Kana, mesmo não podendo fazer grandes esforços, foi assistir e dar palpite – uma verdadeira fiscal de prefeitura – já que como uma ex bailarina, sabe bastante sobre movimentos com o corpo.
Elas treinavam na quadra, algumas meninas ficaram incomodadas com a minha presença, ouvi umas cochichando para as outras que elas não estavam bonitas ou ajeitadas o suficiente para estarem na presença de uma plateia tão gata, entre outros substantivos que se referiam a mim.
Já as outras garotas tentavam se mostrar mais para a "plateia gata". Alguns movimentos elas faziam mais lentamente, e nesses movimentos, às vezes me encaravam e piscavam para mim de forma sedutora. Tudo isso mesmo sabendo que eu tinha namorada e que a mesma estava ali, sentada ao meu lado, segurando minha mão direita.
Mais tarde naquele mesmo dia teve jogo de basquete com a escola rival. Sentamo-nos no meio da arquibancada, Rick do meu lado direito e Kana do esquerdo. Tive que ficar no meio e perto dos dois se não haveria briga por minha posse.
Duas crianças brigando por causa de um doce.
. . .
As líderes de torcida das duas escolas abriram o jogo. Noah já estava com o pé totalmente recuperado, ele arrasava na quadra como o capitão do time. A bola vinha para cá, cesta, bola ia para lá, cesta de novo, Anthony, Vinicius e Alexei jogavam bem, isso eu tinha que admitir. E Woodland High School foi novamente campeã nos jogos.
Depois da vitória, resolvemos sair para comemorarmos. Nós três, Kana e Hannah...Quem diabos é Hannah? Pois é, eu também não sabia quem era até agora, uma líder de torcida de pele chocolate, muito bonita, de 16 anos, que Noah começou a sair escondido da gente.
Até que o fofoqueiro conseguia guardar segredos.
Noah estava quase indo para a forca, não só por mim e Richard, mas também por namorar escondido a irmã mais nova de Anthony Baker.
– Você é claramente suicida, Noah – comento.
Passava jornal na televisão do estabelecimento, a repórter estava dizendo haver especulações que este Serial Killer estava fazendo coisas satânicas com os corpos de suas vítimas – e realmente não deixava de ser magia negra.
– O que este mundo vai virar não é gente ?– comentou Hannah, sua voz mesmo preocupada era doce. – Tomara que acabe logo, não aguento mais ficar com medo.
– Vou te proteger, minha Nutella – Noah beijou sua bochecha.
Doce demais.
– Querem parar, se não vou vomitar. Meloso demais – Rick já fingia náusea.
– Não quer admitir que está me invejando, Russell – Noah devolve na mesma moeda.
– Eu não, nunca disse que assumiria um relacionamento.
Acabamos de comer. Richard foi embora para a Mansão. Noah ia deixar Hannah em casa e depois voltaria para casa também. Como já estava quase estourando o horário de recolhimento, fui logo deixando Kana na residência dos McDownlley.
Dirigia pelas ruas desérticas de Ridgeville às 9:25 da noite sozinho, quando vejo duas figuras paradas no meio da rua impedindo a passagem do carro, antes mesmo da luz do farol bater em seus rostos, eu já sabia pelo cheiro que se tratava de Vinicius Jovi e Alexei Rogers. Logo me perguntei onde estava o terceiro enquanto eu descia do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Sangrento
WerewolfPara todas obcecadas por um moreno sarcástico, este livro é um presente para vocês. Mas deixo um aviso: o charme que sabe roubar uma cena está no melhor amigo ruivo gostoso. Preparem-se para se apaixonar por mais um bad boy misterioso com um passado...