Era de madrugada, estávamos cansados, não seria muito educado bater à porta dos Cameron àquela hora, nós então resolvemos tirar um cochilo, Noah e Rick tentaram dividir a cama do bunker, eu que não conseguiria dormir naquela poeira. Saí do bunker, deitei na grama macia e fiquei apreciando os sons da natureza novamente, quando já estava em estado de pré sono, ouvi ao longe um relincho. Meus olhos estavam pesados demais para abrir e a única coisa que fiz foi ignorar e me deixar entrar no mundo dos sonhos de vez.
. . .
Acordo com o som da porta do bunker se aberto, pisco vendo Rick e Noah na minha frente. Percebo que o sol já havia nascido. Espreguiço-me ainda deitado, relutante em levantar, até eu me tocar do motivo pelo qual estávamos ali.
– Como vamos até a sua casa? – pergunto olhando para Noah.
– A Mamãe disse que a energia voltou – responde Rick. – Dá para ir de carro.
– Mas a gente tem que chegar na mansão primeiro e me desculpa, Noah, não dá para te levar, minhas costas estão me matando. O livro pode esperar, esperei por tantos anos, vamos resolver o problema maior por enquanto.
Faço contato visual com Richard e deixo um sorrisinho malicioso ficar aparente em meu rosto.
– Não! – Rick me cortava antes mesmo de eu começar a falar, mas não me importo.
– Noah, está a fim de voar?
– MERDAAAAA! DEUS POR QUE FUI ACEITAR ISSO???
– Cala a boca, Noah!
Se um lobo pudesse gargalhar, seria isso o que eu estaria fazendo nesse exato momento enquanto corria pela mata escutando esses dois acima de mim.
. . .
Descemos do Camaro na frente de uma casa branca moderna de dois andares, repleta de janelas e com garagem fechada. Noah vai à frente, pegando a chave da porta escondida debaixo de um vaso de planta.
– Bom dia, Mãe – disse Noah ao entrar na casa .– Bom dia, Pai.
– Bom dia, filho – ambos responderam.
– Então, Rick e Thomas podem tomar café conosco? – perguntou como quem não quer nada.
– Claro que pode, entrem meninos – Johan nos convidou. – Noah, vá chamar sua irmã.
Eu e Rick entramos na casa, era tudo extremamente moderno, a mesa do café da manhã, tinha várias coisas gostosas. Aline, mãe de Noah e prefeita da cidade, estava sentada à mesa tomando suco de laranja e olhando o celular, Johan, que era muito parecido com Noah, empurrava a cadeira de rodas de um velho senhor que lia jornal, até a mesa.
Noah desceu com uma menininha de mais ou menos dez anos ao seu lado, seus cabelos eram loiros e estavam presos em duas tranças. Ela usava um vestido verde-claro. A garota, então, parou na minha frente e olhou no fundo dos meus olhos com aquelas íris claras.
– Vocês três estão imundos!
Aline imediatamente para de fitar o celular e nos olha de cima abaixo. Noah vestindo minha jaqueta, e nossos sapatos, anteriormente enlameados, agora cheios de barro seco. Rick tinha algumas folhas no cabelo e ambos (ele e Noah) com cara de cansados.
– O QUE ACONTECEU COM VOCÊS? O QUE FIZERAM COM MEU NOAH?! – Aline foi até o filho e segurou seu rosto, desesperada. – NÃO ME DIGA QUE VOCÊS BEBERAM?
– Mãe, não bebemos! – declara Noah.
– Mas está com um cheiro diferente.
– É o meu perfume, ele está usando a minha jaqueta – declaro enquanto nós três nos sentamos para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo Sangrento
WerewolfPara todas obcecadas por um moreno sarcástico, este livro é um presente para vocês. Mas deixo um aviso: o charme que sabe roubar uma cena está no melhor amigo ruivo gostoso. Preparem-se para se apaixonar por mais um bad boy misterioso com um passado...