Em um piscar de olhos ele avança em meus lábios com verocidade, com uma mão em meu pescoço ele me puxa para si, entrelaço minhas mãos em seu pescoço e sinto as mãos dele aperta minhas nadegas antes de deixar um tapa que que fez gemer entre o beijo.
Ainda segurando em minhas nádegas Sinto meu corpo ser tirado do chão me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura. Ele me caminha comigo até a poltrona confortável do Nanjoom e se ele estivesse por aqui com certeza ele surtaria..
Ele senta me fazendo ficar por cima dele --você não sabe a vontade que eu tô de te ver sentando em mim-- ele diz dando uma leve mordida em meu lábio inferior ato que me fez arfar, --e você não sabe a vontade que eu tô de sentar em você-- disse puxando os cabelos de sua nuca e ele suspirou pesado.
Rebolo lentamente em seu membro ainda coberto e o tesão já nos domina por inteiros, o nosso beijo ficou ainda mais selvagem se é que é possível.. a intensidade de seus toques fazem com que meu interior implore por ele. Como se lesse minha mente ele leva a mão livre até minha íntimidade ja enxarcada e pronta pra recebê-lo e com seus dedos começa a massagear o local com maestria --krlh-- ele suspira pesado enquanto me toca, minha calcinha é colocada de lado e dois de seus dedos me invadiram me fazendo jogar a cabeça pra trás em pura exitação.
--hwum..-- eu gemi sentindo seus dedos me penetrarem, e a esse ponto eu já estava com as costas na mesa e com as pernas abertas lhe dando a visão da minha íntimidade, -- eu poderia te fazer gozar só com os meus dedos mais eu prefiro fazer isso com meu pau-- ele disse se levantando e tomando mais uma vez minha boca para si em um beijo mais sedento.
Eu já estava pronta e ele também, e confesso que me surpreendi com o tamanho e grossura do seu membro, mais isso só fez meu apetite almentar ainda mais e a impaciência já começa a tomar conta de mim. Eu amo preliminares mais dada as condições e o lugar em que estamos não dá pra perder tempo. ele começa a tirar minha calcinha e um suspiro de alivío escapa de mim o que faz ele sorrir ladino --calma gatinha, temos todo tempo do mundo.-- ele atira minha calcinha na poltrona e volta a me beijar, tento descontar o tesão e desejo que estou sentindo em sua boca o beijando até que o fôlego nos falte e da mesma forma eu me esforço pra tirar sua calça. --eu preciso de você agora-- meu pedido manhoso fez seus olhos brilharem a luxúria e o desejo são explicitos em seu olhar, rapidamente ele começa a tirar a calça e agora com seu membro totalmente exposto pra mim ele me puxa mais pra perto pra finalmente nos nos deliciarmos com uma boa foda.
Porém antes que as coisas caminhassem para um passo a mais, ouvimos passos vindo pelo corredor e tivemos que nos recompor as pressas. --sério?-- demonstrei minha frustração enquanto tentava alinhar meu cabelo que a essa altura estava um caos. Ele também não estava diferente a sua expressão era séria bem diferente da de segundos atrás.
A porta é aberta e Jungkook nos encara com uma expressão indecifrável --atrapalho alguma coisa?-- ele se aproxima de onde estamos --não. Na verdade eu já estou de saída-- falo tentando pegar minha calcinha em cima da poltrona, porém Yoongi foi mais rápido e a guardou no bolso. Pela sua expressão eu entendi que terei outra oportunidade de a pegar de volta e quem sabe até terminar o que começamos.
--eu te levo até a saída gatinha.-- ele diz indo até a porta. --Sn..-- Jungkook me chama e eu o olho -- seu batom..-- ele aponta e só então eu me olhei no espelho e vi meu batom todo borrado, olhei pra Yoongi que parecia se divertir com o meu desespero já que aquele maldito sorriso lindo não saia de seus lábios. Saí da sala em disparado.. pro meu camarim a vergonha de Jungkook ter me visto dessa forma e naquela situação com Yoongi de repente tomou conta de mim, e eu nem sei o porque... eu sou uma mulher livre e posso tranzar com quem eu quiser. Mais aquela expressão no rosto dele conseguiu me intrigar.
Cheguei no meu camarim e Yoongi chega segundos depois. Ele me prensa contra a parede me beijando novamente dessa vez um beijo mais calmo diferente dos que demos lá naquela sala, -- te pego ás nove, não vou te deixar na vontade de mim gatinha-- por mais que fosse verdade e que meu corpo ja começou a soltar faíscas só por esse novo beijo e por esses toques...eu não posso parecer uma desesperada --humm..eu adoraria sair com você hoje e matar sua vontade de me ouvir gemendo seu nome, mais... eu tenho um jantar marcado pra hoje e não posso desmarcar.-- ele me olha e olha... ele sorri e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha --tudo bem, mais a sua calcinha fica comigo.. e amanhã no nosso encontro eu te devolvo.-- ele falou, me beijou e depois saiu sem nem me dar a chance de negar ou aceitar sua intimação.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanfictionDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...