Sn on:
Faço os últimos retoques na minha maquiagem enquanto Jungkook me aguarda no salão onde acontecerá a reunião com alguns dos mais importantes empresários dos EUA e da Coréia do Sul. Alguns acordos serão fechados e alianças precisam ser feitas agora que o maior inimigo deles tem dado mais trabalho do que eles esperavam.
E como pra despistar a polícia e os investigadores eles sempre trazem uma mulher com eles, Jeon pediu para que eu o acompanhasse essa noite e de bom grado eu aceitei, já que agora que estou com ele quero conhecer e participar um pouco mais do mundo em que ele vive.
Desde que aceitei seu pedido de namoro passei a viver os melhores momentos da minha vida ao lado dele e a cada dia que passa tenho a plena certeza de que foi a melhor escolha que fiz. Ele é carinhoso e dedica a maior parte do tempo livre dele pra mim, ao lado dele eu me sinto viva novamente e muito amada, e no que depender de mim eu pretendo fazer com que ele se sinta da mesma maneira. sem falar no lado romântico dele que eu venho descobrindo, é íncrivel como por trás de toda aquela marra de "bandido mal" como a Kat chamaria, na verdade tem um homem muito fofo e atencioso.
Nós meio que estamos em uma lua de mel, quer dizer.... estavámos, já que amanhã teremos que voltar pra Coréia, essa ideía não me agradou a primeiro momento mais, uma hora ou outra eu teria que voltar e pra ser cincera eu to morrendo de saudades da minha chatinha. Minhas malas e as dele estão prontas e agente só não partiu hoje por causa dessa reunião.
Dou mais uma volta na frente do espelho conferindo meu look e minha make, tentei não fazer nada simples de mais e nem chamativo de mais e acho que cheguei exatamente onde eu queria.
Passo meu perfume e pegando minha bolsa saio em direção ao salão. O elevador abre e logo todos me olham -que mulher é essa... você conhece?- ouço os sussurros no ambiente -tomara que essa deusa não esteja acompanhada.- em meio aos olhares dos homens e do evidente incômodo das mulheres no local procuro entre eles e logo vejo o meu homem vindo em minha direção com um lindo sorrisso em seu rosto ele me analisa de cima á baixo -você está maravilhosa minha princesa.- ele diz estendendo a mão pra mim.
Seguro forte em sua mão e meu coração chega a errar as batidas notando quão cheiroso e lindo ele também está.
-você também está lindo meu amor.- ele abre um largo sorriso e me beija na frente de todos que prestam atenção na nossa interação e os comentários se tornam ainda mais freguêntes -e sabe qual é a melhor parte disso?- pergunto entrelaçando meus braços em seu pescoço -hum.. é que eu tô irresistivel né?- ele brinca -também, mais o melhor é que esse homem irresistivel é todinho meu.- ele morde o lábio inferior se contendo -to-do seu. Agora vamos, antes que eu cancele essa reunião e volte lá pra cima com você, e te mostre o que esse homem aqui pode fazer com você sem nem precisar tirar esse vestido.-
Dessa vez eu mordo meu lábio deixando minha imaginação ir longe, ele me apresenta a algumas pessoas e
Dou um último beijo em seus lábios indo junto com as outras mulheres para o bar do cassino, a reunião é apenas para os homens e nós não precisamos participar.É evidente que as mulheres não estão confortáveis com a minha presença e os coxixos e olhares tortos são descarados, porém hoje estou de bom humor e apenas ignoro me sentando em um lugar mais afastado -não liga pra elas, são um bando de invejosas.- a ruiva senta ao meu lado -hum.. á tudo bem eu já estou acostumada com esse tipo de mulher.- afirmo e ela sorri -apropósito meu nome é Lidía.- ela estende a mão gentilmente -Sn. É um prazer!- ela me fez conpanhia por um tempo e conversamos sobre alguns assuntos aleatórios até que ela olha para a porta e revira os olhos em seguida olho na mesma direção e vejo uma mulher muito bonita entrar no local.
-droga o que ela faz aqui?.- comenta -quem é?- questiono curiosa ainda olhando para a mulher -Lisa, ela é uma vadia mimada que se acha dona de tudo e de todos.- a olho com atenção e logo depois de conversar com algumas das mulheres que estavam ali ela vem em nossa direção -olha o que temos aqui, se não é o novo brinquedinho do Jungkook.- a garota fala e tenho a impressão de já ter a visto antes -brinquedinho Eu? Não sabia disso.- falo tomando um gole da minha água e só agora em um fleche de memória me lembro de onde vi essa garota, ela é a mesma que estava com Jeon quando descobri que ele era meu vizinho, e provavelmente é a mesma Lisa do bilhete e da calcinha.
-tão iludida, você acredita mesmo que ele vai ficar com você por muito tempo?.. eu conheço esse filme de cor, e se quer um spoiller.... ele sempre volta pra mim, ele não consegue ficar longe por muito tempo- ela afirma e as vadias ao redor dela logo começam a rir fazendo toda a paciência que eu ainda tinha somir num passe de mágica.
-em primeiro lugar, se você fosse tão boa assim como se acha ele não estaria comigo. E em segundo te aconselho a ficar bem longe dele, agente tá junto agora e eu espero que você não fique rodeando ele como uma cadelinha no cio.- digo firme e ela me mede de cima abaixo -não se ache muito, ele não é e nunca será totalmente seu.- ela diz e sai logo em seguida, e agradeço mentalmente por que eu estava quase avançando no pescocinho dela.
Porém quando estava saindo ela dá de cara com Jeon que vinha entrando a minha procura e de longe assisto a interação entre os dois, ela passa mão no braço dele e o idiota nem sequer se afasta -é sério isso Jungkook?- meu sangue ferve e me levanto indo em direção aos dois, na hora em que me vê ele abre um sorriso mais com toda certeza eu não estou no clima pra ser gentil com ele, e embora eu tenha todo o direito de brigar e dar umas boas tapas na fuça dela, a verdade é que ELE me deve respeito e se esse respeito não vier de bom grado eu que não vou forçar nada.
Passo por eles e logo ele segura meu pulso -amor, está tudo bem?- ele pergunta e a garota revira os olhos -sim. Eu só vou tomar um ar, não quero atrapalhar o assuno de vocês.- me solto gentilmente e saio em direção a saída respirando fundo o ar puro -eu não sabia que você frequentava esse tipo de ambiente mocinha.- olho pra trás e não posso evitar sorrir abertamente -Jin?- corro ao seu encontro lhe abraçando -o que você faz aqui pequena?- questiona saindo do abraço -eu to acompanhando meu namorado.- digo e ele me olha surpreso.
-namorado? Não me diz que você voltou com o idiota que te traiu?- ele coloca as mãos no bolso -é claro que não Jin... eu tenho amor próprio sabia?- falo dando um leve tapa em seu braço -ai! Então quem é o sortudo?- me preparo pra responder porém sou interrompida -prazer o sortudo!!- Jungkook estende a mão para Jin e se coloca ao meu lado.
-você?!- Jeon acena positivamente e me olha em seguida -podemos conversar?- pergunta -claro.- Jin me olha e vou até ele dando um forte abraço -se encontrar com os meninos, diz que eu to morrendo de saudade. E vê se não some.- ele me abraça mais forte -claro. fica bem minha pequena.!-
Ele sai deixando Jeon e eu a sós -minha pequena? É sério?- Jeon fala logo percebendo minha cara de poucos amigos -ei, o que foi? Eu fiz algo de errado?- sorrio incrédula -claro que não. Deixar sua ex que ainda morre de amor por você te tocar daquela forma não pode ser considerado algo de errado não é mesmo?- reviro os olhos e ele ri descarado -isso é ciúmes?- me puxa pela cíntura colando nossos corpos enquanto me debato tentando me afastar.
-o quê... é claro que não.- digo desviando meu olhos dos seus -princesa, eu jamais faria algo assim com você, não precisa ficar assim por causa dela eu já deixei bem claro pra ela quem eu quero e com quem eu vou ficar.- diz e meu corpo estremece enquanto ele acaricía minha bochecha -só não deixa ela te tocar mais ok?- ele sorri e só consigo pensar em como eu estou perdida por me permitir amá-lo tanto assim.
Contínua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanfictionDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...