Sn on:
Entro no quarto e meu peito aperta ao vê-lo assim tão indefeso. os aparelhos conectados ao seu corpo me deixam ainda mais aflita, e Apesar da cirurgia ter sido um sucesso e de ele agora dormir calmamente sinto todo meu coração quebrar em pedaços ao lembrar que não vamos mais ficar juntos.
-eu não queria as coisas fossem assim- passo a mão no cabelo dele já sentindo meus olhos embaçarem -eu te amo tanto...- beijo os lábios dele delicadamente -só queria que isso tudo fosse apenas uma droga de pesadelo e que agente pudesse ficar junto... mas eu juro meu amor que não importa o que aconteça daqui pra frente, meu corpo e o meu coração sempre pertencerão a você e não importa o quanto o tempo passe isso nunca irá mudar. Eu sempre serei sua Jeon Jungkook.-
Me deito ao seu lado e por causa do tanto que já chorei hoje, meu olhos pesam e logo adormeço.
Q.d.t
Duas semanas se passaram e Jungkook melhorou em 70%. enquanto estivemos no hospital tentei não transparecer minha tristeza e focar apenas na recuperação dele mais é claro que ele percebeu que havia algo de errado comigo, porém eu sempre desviei do assunto e fiz de tudo pra que ele não tivesse nenhuma preocupação além da própria recuperação.
Claro que assim como combinado o Yoongi veio até aqui e tentou me levar a força, e mesmo sobre protestos e ameaças consegui que ele me desse mais alguns dias com Jeon. Passei os últimos dias pensando em que desculpa dar, ou que palavras usar... e a verdade é que eu não sei se vou conseguir.
Como eu vou falar pra ele que temos que terminar e ficar longe um do outro? E Quais palavras eu posso dizer pra ele desistir de mim, sendo que não é isso que eu quero... eu nâo quero vê-lo sofrer e Eu me sinto horrivel por ter que magoá-lo, mas eu também não posso deixar que aquele psicótico do Yoongi faça mal as pessoas que eu amo.
A verdade é que eu tenho muito medo da reação dele, ele vai me odiar... mas é preciso, e por mais que eu tente adiar, a verdade é que em alguns dias eu não vou mais estar com o homem que eu amo e o pior... eu vou partir o coração dele da forma mais fria e cruel que uma pessoa possa fazer, e com certeza ele não merece isso.
-adivinha que ganhou alta e vai poder se recuperar em casa?- ele me olha sentado na cama e sorri como uma criança animada -sério??? Tô doido pra deitar na nossa cama, sentir o seu cheiro nos lençois, não aquento mais esse lugar.- ele morde o lábio inferior e sorrio me aproximando devagar -hmm.. nossa cama, acho que sei bem suas intenções senhor Jeon Jungkook..- ele me puxa pela cíntura colando nossos corpos e me dou conta de como eu vou sentir muita falta disso...
-qual? a de fazer amor com você e matar essa saudade louca de ter seu corpo em minhas mãos de novo?!- ele roça nossos narizes enquanto sussura contra meu rosto me arrancando um suspiro -fazer amor....com você? Tentador.- mordo o lábio inferior dele que ainda encara meus lábios, a tensão sexual entre nós dois toma conta do ambiente.
O meu corpo grita por ele assim como o dele por mim... esses dias aqui foram uma tortura pra nós dois, as fraturas e a costela dele não nos permitiu aproveitar nada e todas as vezes que ele insistiu pra gente tentar acabou se machucando e por isso desistimos.
E agora esse desejo está gritando ainda mais alto e se não fosse porque ainda estamos aqui eu avançaria nele e descontaria todo esse tesão que estamos sentindo -vamos pra casa amor... eu preciso de você- ele implora fofo e acabo me perdendo em seus rosto por um tempo, ele é tão lindo eu nunca vou me cansar de admirá-lo. Suspiro e não consigo evitar ficar triste e ele percebe.
-princesa, eu sei que você já falou que não tem nada acontecendo e que é coisa da minha cabeça... mas parece que você está me escondendo algo.- me afasto por impulso -eu já disse que não tem nada haver Jeon, eu só me sinto mal por você estar nessa situação- digo evitando olhar em seus olhos -e porque você não diz isso olhando pra mim?- ele segura em meu queixo me fazendo encará-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanficDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...