Cap 18

26 3 0
                                    

                              Sn on:

Eu não deveria ceder tão fácil eu sei, mais ele consegue me desarmar inteira... seu olhar intenso sobre mim, o hálito quente contra meu rosto, a sua voz rouca em meu ouvido, e esse beijo que tanto me fez falta. E eu nem sequer consigo descrever essa sensação de provar seus lábios nos meus novamente.

Ele me aperta ainda mais contra seu corpo e percebo o tamanho da sua saudade, o modo como me beija e me toca me prendendo firme como se fosse nosso último contato. em outras circunstâncias eu o levaria até o meu camarim e mataria a nossa saudade ali mesmo, mas dessa vez eu quero fazer diferente. Eu quero que ele mude esse comportamento de macho alfa que ele tem, se ele me quer ele terá que me levar a sério, e esclarecer as coisas com aquela mulher porque se ele tocar nela de novo, ele não encosta em mim nunca mais.

-você não sabe como eu senti falta de você..- sussurra enquanto acarícia minha minha bochecha -eu também senti sua falta, mais isso não quer dizer que eu te perdoei.- me afasto dele totalmente me recompondo do nosso contato e ele me observa confuso -porque? Eu achei que...- respiro fundo -Yoongi, eu gosto muito de você e eu quero sim que você volte pra minha vida, mais não dessa maneira...- ele suspira pesado mordendo o lábio inferior baixando a cabeça logo em seguida, e pela sua reação acredito que ele entendeu minha indireta.

Ele me olha e de repente sua mão rodeia minha cíntura e o sorriso que tanto me fez falta surge em seus lábios  -você sabe que se agente oficializar, você não vai mais se livrar de mim não é?- ele sussurra lentamente em meu ouvido direito deixando uma leve mordida no local, e meu corpo inteiro esquenta -sabe que apartir do momento em que  você disser sim, eu quero ser sua namorada... você será só minha e eu vou matar qualquer um que triscar em você!?- sua voz rouca e seu hálito contra minha pele causa um arrepio em minha espinha, e sinto a umidade escorrendo em minha calcinha.

-Yoon..- gemo seu nome baixinho e recebo seu meio sorriso cafajeste -xiii.. deixa eu terminar- enquanto fala ele abre a porta atrás de mim me guiando até a sala mal iluminada -eu sou possessivo Sn, Eu não gosto que toquem ou que desejem o que me pertence, e apartir do momento em que te fiz minha pela primeira vez, foi exatamente isso que você se tornou m-i-n-h-a.- dita firme e confesso que a intensidade em seus olhos e em suas palvras me causam um misto de medo e tesão, e agora dentro dessa sala me sinto totalmente vunerável a ele, que me guia até uma pequena mesa me sentando em cima da mesma.

Ele se enfia entre minhas pernas e mentalmente agradeço por estar de saia -e então... mesmo sabendo dos riscos, você ainda quer ser minha mulher? Minha submissa, a minha dona?- ele qier me enlouquecer deve ser isso, deveria ser proíbido fazer perguntas nesses momentos... sinto ele pressionar lentamente sua ereção contra minha intimidade e parece que vou explodir de tanto desejo, me limito a fechar os olhos e afirmar com a cabeça porém um tapa é desferido contra minha coxa esquerda -me responde Sn, você quer ser minha namorada?- ele leva a mão aos cabelos de minha nuca puxando levemente minha cabeça pra trás deixando meu pescoço totalmente exposto -s-sim.!- tento formular uma frase mais é quase impossível com ele beijando e mordendo meu pescoço dessa forma -então, apartir de agora você é minha namorada.-

Ele me beija sedentamente e devolvo na mesma intensidade rapidamente Yoongi arrebenta a calcinha que eu usava, e desesperadamente me esforço pra tirar a calça que ele usa, tendo a ajuda do mesmo em questão de segundos ele está totalmente nú enquanto eu continuo de sutiã e com minha saia. Ainda em meio a beijos sinto ele me puxar pra si abrindo ainda mais minhas pernas -porra que saudade que eu tava desse seu corpo, olha só como você me deixa- ele pega seu menbro fazendo movimentos de vai e vem e passa a cabecinha levemente em minha entrada já pronta e necessitada porém ele apenas me provoca e depois se afasta deitando minhas costas na mesa.

Sem aviso prévio ele mete a língua na minha intimidade e inicia o melhor oral que já recebi até agora, fecho meus olhos com força e gemo descontroladamente sentindo ele trabalhar com a língua em meu clítores - abra os olhos! eu quero que você goze olhando nos olhos do seu homem.- seu tom autoritário faz todo meu corpo entrar em chamas e juntando as forças que ainda me restam encaro seus olhos e com certeza a visão dele assim entre minhas pernas é a merda da visão mais érotica que eu já presenciei.

Alguns segundos se passam e sinto meu orgasmo chegando mais depressa do que gostaria, me derramo em sua boca e ele suga até a última gota, o moreno levanta satisfeito limpando os cantos da boca com o indicador, a lúxuria em seus olhos me fazem sentir um formigamento em minha íntimidade. então me levanto rapidamente o fazendo sentar em uma das cadeiras desse cômodo.

                      Yoongi on:

Depois de provar do delicioso gosto da minha garota sou empurrado até uma cadeira e obrigado a sentar, ela se ajoelha em minha frente e krlh que delícia de visão, seus olhos sempre nos meus, seu corpo exposto e sua expressão érotica me faz ter muitos pensamentos impuros. Ela enrola o cabelo em um coque desajeitado e antes que ela faça qualquer coisa a puxo pra mais um beijo totalmente selvagem e necessitado, ela se afasta ofegante e passa a língua entre seus lábios vermelhos do nosso beijo.

-minha vez de te provar.- dito isso ela passa a língua por toda a extensão do meu pau me fazendo soltar um gemido abafado, a boca quente se movimenta com maestria enquanto sua mão dá atenção as minhas bolas e sinto que não vou durar muito, seguro seu cabelos a ajudando nos movimentos e ela sorri com meu gesto. Estoco profundamente até alcançar sua garganta e ela engasga algumas vezes porém mesmo assim ela não tira a boca, seus olhos nos meus e o desejo em sua face, porra eu não vou conseguir me segurar. E em questão de segundos gozo dentro da boca dela que suga até a última gota sem quebrar nosso contato visual em nenhum momento.

Regulo minha respiração e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela me beija -hoje você só me obedece.- fala se levantando, penso em discordar porque eu não costumo ser pau mandado de boceta nenhuma porém devagar ela se vira de costas pra mim se encaixando lentamente em meu pau -wow... porra- seguro em sua cintura enquanto nos acostumamos com esse contato. Lentamente ela começa a rebolar e sou obrigado a soltar um gemido entredentes, e confesso que realmente eu preciso deixar ela comandar o sexo mais vezes, ela inclina seu pequeno corpo pra frente e aumenta a velocidade, hora cavalgando e hora apenas rebolando nossos gemidos e o suor em nossos corpos se chocando torna tudo extremamente prazeroso e envolvente. Quase chegando no meu apíce ela se levanta e se encaixa de frente pra mim ela segura em meus ombros e cavalga rapidamente, avanço em seus lábios a ajudando com estocadas profundas e sentir seus gemidos entre meus lábios está me deixando louco, fecho meus olhos me concentrando na sensação do meu pau entrando e saindo dela -abre os olhos amor, eu quero que você goze olhando em meus olhos.- ela repete minha frase e na voz dela soa tão sexy... em questão de minutos chegamos ao nosso limite juntos jorro minha porra dentro dela que desaba em cima de mim gemendo manhosa.

-no-nossa isso foi demais!- digo e ela se limita a sorrir, seu coração acelerado e sua respiração pesada mostra o quanto ela está exausta -vamos, eu vou te deixar em casa gatinha.-

Contínua.....

. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora