Cap 17

26 3 0
                                    

                          Yoongi on:

Assim que saímos do camarim seguro firme no braço da garota e praticamente a arrasto até a garagem.
-você enlouqueceu de vez é isso?- empurro-a bruscamente contra a parede -ai!!. Qual é o seu problema, porque tá agindo assim?- questiona visívelmente assustada -qual parte de que se a Sn descobrir sobre nós eu acabo com a sua raça você não entendeu?- aperto o braço dela com mais força porém ao invés de medo noto raiva se formando em seu rosto.

-ENTÃO TUDO ISSO É POR CAUSA DAQUELA ESTÚPIDA? ELA VIU AGENTE SE BEIJANDO NO CORREDOR SE VOCÊ NÃO SE LEMBRA, E VOCÊS NÃO ESTÃO MAIS JUNTOS ACEITA ISSO DE UMA VEZ.- ela me empurra mas permaneço no mesmo lugar. Sei que por um lado ela tem razão... não estamos mais juntos, porém isso não quer dizer que eu não a quero mais. Minha intenção é castigá-la e não fazê-la me odiar, e se essa idiota abrir a boca e contar que nós já nos encontrávamos antes ela com certeza não vai mais querer olhar na minha cara.

Chego mais perto e seguro em seu maxilar com certa força -grava bem o que eu vou falar Hellena, a Sn é a única mulher que eu quero e que não vou medir esforços pra ter ao meu lado. E você...- mordo seu lábio de forma provocante e ela geme -vocé é apenas meu brinquedinho.- esclareço e sinto meu rosto queimar, ela relmente fez isso? - eu não sou seu brinquedo, e você não tem direito de falar assim comigo.- rosnou me empurrando novamente e dessa vez dou um passo pra trás.

-você não vê?! Eu te amo!! E eu quero você, e eu só pertenço a você. Diferente dela que na primeira oportunidade tranzou com outro.- fico sem reação, afinal é verdade... ela dormiu com outro mesmo depois de termos feito amor por horas. Mas e daí? certamente nessa história eu também sou errado já que horas antes eu também estava em outros braços.

-sabe, você até pode estar certa, mais eu á quero. E se você entrar em meu caminho... tenha certeza de que eu vou te fazer gritar muito, e não é de prazer.- volto minha postura e enfio as mãos no bolso. -quer saber... vai se inferno.!- ela diz e segue para a saída. Apenas a sigo com os olhos e volto pra dentro da boate.

Sigo meu dia como planejado, porém em nenhum momento o rosto da minha garota saiu de meus pensamentos preciso vê-la mesmo que seja de longe como tenho feito esses dias. Fecho o caixa da boate e sigo para o salão principal, e de longe consigo ouvir a música sensual ficando cada vez mais próxima. Olho para o palco e lá está ela, a MINHA garota.

Me sento na primeira cadeira e ela está tão concentrada que nem nota minha presença, confesso que ver ela dançando se tornou minha obsessão. admirar cada curva de seu lindo corpo enquanto se movimenta e o modo como ela consegue hipnotizar todos nesse salão tem sido meu vicío de todas as noites, mais pra mim não é o suficiente... eu á quero, quero beijá-la, quero tocá-la e o princípal, quero deixar claro para todos que ela é minha.

Ela termina e bato palmas assim como os clientes daqui fazem, ela se assusta mais ao notar que sou eu, sua postura fica tensa -você está cada dia melhor!- elogio e ela apenas ignora minha presença, subo no palco enquanto ela recolhe suas coisas e tento segurar em sua mão porém ela recua -agente pode conversar?- me aproximo um pouco mais e ela me encara  -primeiro, não existe agente... e segundo, acho que seus assuntos devem ser tratados com a Hellena.- sua fala é fria e carregada de rancor, ciúmes talvez!? -hum.. primeiro "agente", sempre existiu e segundo, a Hellena foi só um passatempo, é você que eu quero.-

Ela para o que estava fazendo e me lança um olhar mortal -você é mais babaca do que eu imaginei, como você pode tratar os sentimentos de uma pessoa assim?- ela respira tentando se acalmar e a minha meta é permitir que ela me bata e me xingue, desde que o fim, ela me perdoe. -eu não tenho culpa de não amá-la Sn você é a dona do meu coração, e ela sempre soube disso.- ela apertou os lábios e riu soprado.

-eu não sabia que você sofre de amnésia? Como você pode dizer que eu sou dona do seu coração depois de me chamar de vagabunda dentro da MINHA CASA, quando eu apenas fui sincera com você mesmo você sendo esse babaca que deixou claro que queria me comer mais pra me assumir... você não estava pronto.?- ela passa a mão no cabelo e eu permaneço em silêncio -você me ignora por semanas, sem se dar ao trabalho de considerar meus sentimentos e sem mencionar que á duas horas atrás, tava na maior pegação no corredor com a Hellena. Então sinceramente, eu posso ser tudo.. menos a porra da dona do seu coração.- essa reconciliação vai ser bem mais difícil do que eu imaginei.

-isso tudo é ciúmes?- brinquei e sua expressão ficou ainda mais séria -ciúmes?? Me poupe Min Yoongi, a única coisa que eu sinto por você é repulsa!.- ela desliga a música que ainda estava ao fundo e sai pra área dos camarins me deixando sozinho, porém sou insistente -Sn, vamos conversar...- seguro em seu braço delicadamente e noto que ela está chorando. -s-só me deixa em paz Yoongi.- prendo-a contra meus braços sentindo seu corpo pequeno contra o meu, ela soluça entre as lágrimas, e me abomino por ser o causador de sua tristeza.

-calma amor, não chora...- enxugo algumas lágrimas de seu rosto -me perdoa, eu tenho agido por impulso esses dias mais olha o meu lado... eu tô morrendo de ciúmes de você, e só de pensar que outro te tocou..- suspiro pesado me afastando dela e minha vontade é socar alguma coisa mas, prefiro me acalmar -o que eu preciso fazer pra você me dar mais uma chance?- seguro em seu rosto encarando seus lábios, tento lentamente uma aproximação e pra minha satisfação dessa vez ela não recua, então finalmente a beijo com toda nessecidade que carrego dentro de mim, e ela cede a cada carícia minha demonstrando que estava com tanta saudades quanto eu.

Contínua....

Espero que estejam gostando e não esqueçam de deixar seu voto e seu comentário ajuda muito a saber o que vocês estão achando babys. ⭐😍

. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora