Olho meu reflexo no espelho enquanto seco meu cabelo. O calendário na pendeadeira mostra o quanto os dias tem passado depressa, daqui a dois dias é o meu aniversário de 27 anos; confesso que essa idade começa a me soar bem séria. Mais é aquilo que dizem né?...idade são apenas números.
Percebo uma notificação em meu celular.
Kat: vidinha, o Nam me pediu pra ir com ele buscar os novos contratos,
Te vejo a noite.. não esqueçe do
Nosso jantar.Kat: te vejo mais tarde bjs ;)
Coloco o vestido mais confortável e apresentável que eu tenho no meu closet pego minha bolsa, chaves e me certifico que tranquei tudo. A boate é umas três quadras da minha casa e hoje o dia está bonito por isso decidi ir caminhando, E ainda bem que Hoje é dia de pagamento.-A Coréia é um lugar lindo nessa época do ano- falo pra mim mesma enquanto aprecio a vista. Porém antes que eu pudesse continuar no meu momento, percebo que estou sendo seguida por um carro que me acompanha devagar. Apresso meus passos mais antes que eu pudesse atravessar a rua o carro freia em minha frente impedindo minha passagem. Eu já estava pronta pra sair correndo, mais logo que o vidro é baixo eu reconheço o motorista.
-Min Yoongi.
Yg: aceita uma carona?
-na verdade, não obrigada. Eu prefiro caminhar.- fui direta e voltei a caminhar.
Yg: eu sou tão asqueroso assim.. que você não pode ir duas quadras dentro do mesmo carro que eu?
-se ele soubesse.
-não é isso, eu só quero aproveitar a vista, e também não acho que a sua namorada/esposa vá gostar de saber que você me deu carona- revirei os olhos ao falar dela e ele riu.
Yg: tudo bem, então eu vou aproveitar a vista com você.
-oque? Como assim?
Percebo ele sair e travar o carro, e nossa.. como ele pode ser tão atraente? Ele passa a mão no cabelo e para ao meu lado fazendo um sinal sútil para que nós continuassemos nosso caminho. Confesso que ele me surpreendeu não imagei que ele iria deixar o carro lá pra vir andando comigo.
-você não precisava deixar seu carro ali, se você também está indo pra boate agente provavelmente se esbarraria por lá.-
Yg: eu não costumo aceitar nãos como resposta, então se você não vem comigo... eu vou com você.!
Ele deu um breve sorriso e caramba eu acho que tô apaixonada. Trocamos olhar por um breve segundo e foi o suficiente pra minhas bochechas corarem.
-e onde está sua namorada?...- tento ao máximo esconder o sarcasmo em minha pergunta.
Yg: foi embora ontem mesmo, e apropósito, ela não é minha namorada.
Os olhos dele encontram os meus e meu coração até parece que vai sair pela boca. Eu confesso que fiquei feliz em saber que ele não namora aquela mulher. E Nem sei porque estou pensando sobre isso, um homem desses com certeza tem alguém.
O caminho até a boate foi mais rápido do que eu esperava, confesso que eu gostaria de passar mais tempo com ele, nós conversamos muito pouco e eu percebi que ele é bem Misterioso, mais é isso que me encanta ainda mais nele, Eu amo desafios e ele exala exatamente isso. Eu sinto a nessecidade de desvendar e conhecer mais sobre quem ele é.
Entramos na boate e cada um seguiu seu caminho, cheguei no meu camarim e comecei a arrumar a minha bagunça... sempre fica tudo revirado depois das apresentações e eu sempre preciso vir organizar tudo.
Fiz tudo que tinha pra fazer e chegou a hora de assinar minha folha de pagamento. Sigo pelo corredor que dá acesso ao escritório, Toc..Toc..Toc três batidas e logo ouço a minha permissão para entrar.Sinto um frio em minha barriga ao vê-lo novemente, como ele consegue ser tão sexy assim só respirando? Fecho a porta e logo sinto seu olhar sobre mim, cigarro aceso no cinzeiro, copo de whisk na mão e camisa meio aberta... ele fecha os olhos por uns segundos e passa a mão em seu cabelo alinhando os fios que antes estavam bagunçados e novamente sua atenção está em meu corpo.
Yg: sente-se e beba comigo.
Sua fala me pareceu mais uma ordem do que um pedido. Devagar me sento na cadeira a sua frente mais eu com certeza não vou beber a essa hora.
-terei que recusar a bebida, eu ainda tenho muita coisa pra fazer hoje.-
Nos encaramos por alguns segundos e percebo ele se levantar vindo em minha direção, ele se escora na mesa frente a mim e em um pedido mudo ele estende o copo em minha direção e como em um transe ou hipnose eu apenas pego o copo e dou um gole na bebida. Ele não desvia os olhos dos meus enquanto contorna seus lábios com seu dedo. Suavemente ele pega o copo da minha mão logo tomando o resto do liquído se certificando de beber exatamente no mesmo lugar em que eu deixei a marca do meu batom.
-ele tá me provocando!?.
meu corpo arrepiou inteiro e ele parece se divertir com isso já que posso perceber um sorriso no canto da sua boca. Mas Eu também sei jogar esse jogo. Sutilmente cruzo minha perna de forma extremamente sexy deixando minhas coxas ainda mais amostra, noto o olhar dele sobre minha pele exposta e vejo ele engolir seco. Lentamente ele se inclina seu tronco ficando a poucos centimetros do meu rosto, o brilho nos seus olhos são pura luxúria.
Sg: não brinque com fogo garota.. você não sabe o quanto eu estou me segurando pra não te pegar agora e te fazer minha em cada canto dessa sala.
Mais uma vez meu corpo arrepia e sinto minha calcinha molhar apenas com as imagens das loucuras que poderíamos fazer nesse ambiente..sim eu tenho uma mente muito fértil.
-não estou fazendo nada senhor Min..- me inclino um pouco mais em sua direção
-mas eu adoraria me queimar em você.-
Sussurrei em seu ouvido e notei seu corpo entrar em alerta.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanficDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...