Jungkook on:
Eu estou parado aqui, em frente ao prédio dela, sentindo o peso da decisão que ela tomou por nós dois, Minhas mãos enfiadas nos bolsos da jaqueta, dedos apertando com força o tecido frio. Não havia mais nada a segurar, a não ser o vazio.
"Não é por falta de amor", essas palavras ecoam na minha mente pela milésima vez. Eu queria acreditar, de verdade. Mas como poderia? Como alguém desiste de algo sem que haja uma falha, sem que algo se quebre? Como ela pode desistir de nós, e ainda me pedir pra fazer o mesmo? Será que eu não demonstrei o suficiente? Será que faltou algo e eu não percebi?
Quando ela disse que já estava decidida, que precisava ir, eu não consegui responder. Senti o ar fugir dos meus pulmões e só consegui ficar olhando para ela, tentando decifrar em seus olhos se havia algum resquício de dúvida, algum vestígio do "nós" que ainda pudesse ser salvo. Mas não havia. Só uma tristeza serena, uma aceitação que cortava mais do que qualquer grito ou lágrima.
Ainda em choque vi ela pegar as malas que eu nem tinha notado que estavam ali, já na porta. E só então me dei conta de que não tinha nada que eu pudesse dizer ou fazer. E no momento em que ela saiu, nesse exato momento eu senti o chão desaparecer sob meus pés. A realidade desabou sobre mim com toda a força. Ela estava indo embora. Não era um sonho ruim era o fim.
Sai de casa sem rumo, e algo me diz que algo não está certo, queria confrontá-la e perguntar sobre o que de verdade está acontecendo. Mais preciso dar esse espaço a ela... e mesmo que meu coração esteja em pedaços e a minha vontade seja entrar lá e pedir pra que fique comigo eu apenas me viro e sigo meu caminho, sem direção, sem destino.
Q.d.t
S/n on:
Deito na minha antiga cama, e abraçada com minha amiga choro tudo que tenho pra chorar -vai ficar tudo bem amiga, mais me conta o que tá acontecendo.. porque vocês terminaram? Ele te fez algo porque se fez eu juro qu..- ela começa a se exaltar -não, ele não fez nada.. agente só não pode ficar juntos.- ela faz carinho no meu cabelo -porque?-
-o su..- percebo a besteira que quase iria fazer -agente só não pode.- ela me olha confusa e sei que ela não engoliu essa mais ela não faz mais perguntas apenas me abraça forte enquanto me derramo em lágrimas.
Nem sei por quanto tempo chorei, só lembro de sentir um sono muito forte e logo adormeci sentindo falta dos braços que todas as noites me envolviam, e do sorrisinho de coelho que sempre alegrava o meu dia.. por mais que eu tente me convencer do contrário eu não sei se vou conseguir lidar com essa dor, não sei se consigo seguir sem ele.
Q.d.t. 5 dias depois
Tomo meu banho e pego meu celular na esperança de encontrar uma ligação ou mensagem dele, e nada nenhuma... penso em ligar nem que seja apenas pra ouvir a respiração dele, mais seria uma tortura pra mim então desisto. Mesmo que a dor ainda seja tão forte quanto no primeiro dia, e que meu coração esteja completamente vazío, eu estou me esforçando pra seguir... um dia de cada vez.
Mais a verdade é que eu queria poder vê-lo, eu queria que tudo isso fosse apenas uma merda de pesadelo onde quando eu acordasse poderia estar com ele sem medo. Vou até a cozinha tomar água e antes de chegar até a pia ouço batidas na porta. Suspiro profundamente, não quero ver ninguém e minha amiga tem a chave, a pessoa insiste e mesmo contra vontade eu abro a porta e antes não tivesse aberto.
-oi gatinha.- o sorriso sínico no rosto dele faz meu estômago embrulhar -o que você faz aqui...já conseguiu o que queria, Agora me deixa em paz.- sem nenhum convite ele entra e se joga no sofá -é assim que você trata seu fulturo marido?- reviro meus olhos -nos poupe dos seus delírios e apenas vai embora daqui.- ele se levanta vindo em minha direção e seus olhos estão tão negros quanto a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanfictionDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...