cap 6

29 1 0
                                    

Jungkook on:

Revisei alguns contratos, tomei umas doses de whisk, e decidi que já era hora de ir embora, afinal... minha missão aqui foi cumprida "empatar a foda do Yoongi". A Sn parece uma mulher legal e com certeza ela não merece sofrer nas mãos desse cara, eu conheço bem o Yoongi... ele vai fazer como fez com todas as outras e ela vai acabar saindo machucada dessa história.

E é claro que eu sei que eu não tenho nada haver com a vida dela mais eu sinto que preciso alerta-la pra que ela saiba onde está se metendo. E não tem nada haver com o fato de ela ser a mulher mais linda e sexy que eu já conheci, ou com o fato de eu talvez ter me interessado nela, eu apenas preciso me assegurar que ela saiba quem nós somos. Porém eu confesso que ver ela naquele estado me fez sentir um gosto amargo na boca, o batom borrado... o cabelo desalinhado... e sem falar na calcinha que estava em cima da poltrona mais que agora está no bolso do Yoongi.

-filho da puta- nem sei porque eu tô tão irritado assim.. agente não tem nada. Saio pelo corredor e como se algo me puxasse eu acabo indo até a área dos camarins, e de longe eu avisto o dela, e se eu for lá... -aaaah mais que merda Jungkook, o que que você tá fazendo?.- passei a mão no cabelo e eu já estava dando meia volta pra ir embora, mais de longe eu ouvi sons de gemidos -gemidos??- minha garganta seca e meu coração bate em disparada, será que ele conseguiu? Eles estão juntos agora? Como um sádico filho da puta eu fico na porta tentando ouvir a voz feminina pra ver se é a dela... eu não consigo reconhecer e se for ela, ela é bem diferente do que eu imaginei, nem parece a mulher delicada e doce que ela aparenta ser.

A porta está trancada e eu não me atrevo a bater, quer saber que se dane, Ela é adulta. Vou até a garagem pego meu carro e saio cantando pneu. -AAAAH!!- três socos no volante. Qual é a porra do meu problema? Que se fodam. Três quarteirões e um sinal vermelho, paro e tento focar em qualquer coisa que não sejam os gemido ou as imgens que minha mente me dá dela totalmente nua pra ele.

Olho pro lado e eu acho que a raiva está até me fazendo delirar, dentro do caffé tem uma mulher muito parecida com a Sn.. perai?! É ela. O vestido é diferente daquele que ela estava lá na boate o que significa que ela voltou pra casa... então quem tá com o Yoongi na boate agora? A Kat?? Não, a Kat tá com o Nanjoom. Tô nem aí.

Confesso que uma onda de alívio tomou conta de mim ao perceber que ela está aqui e não lá com ele. Estaciono meu carro e entro no caffé e assim que ela me avista ela acena e me dá um lindo sorriso.

Meu maldito coração parece uma escola de samba de tão rápido que está batendo eu peço dois cafés a garçonete e vou até a mesa em que ela está -posso?- aponto para a cadeira ao seu lado -claro!- ela diz - o que você faz sozinha aqui?- a moça trás n...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu maldito coração parece uma escola de samba de tão rápido que está batendo eu peço dois cafés a garçonete e vou até a mesa em que ela está -posso?- aponto para a cadeira ao seu lado -claro!- ela diz - o que você faz sozinha aqui?- a moça trás nossas bebidas - hum... eu tava fazendo compras e eu amo esse caffé, sempre que posso eu paro aqui pra comer.-

O tempo com ela passou muito depressa, conversamos um pouco mais pra mim, não é o suficiente. Ela me contou sobre a morte dos pais e sobre como tem sido a vida dela depois disso... e pro meu azar notei que ela tá bem interessada pelo Yoongi. Estaciono o carro na frente da casa dela e ficamos em silêncio por alguns segundos - eu vou entrar, a kat deve ta surtando.- ela começa a tirar o cinto e por impulso eu seguro sua mão impedindo que ela continue- Sn...- ela me olha esperando que eu termine a frase mais o que eu vou dizer? Que ela se afaste do Yoongi porque ele é perigoso, e eu?

-aconteceu alguma coisa Jeon?- ela segura minha mão e krlh que vontade de beija-lá. Aperto a mão dela -não, eu só queria te dizer que eu estou aqui pro que você precisar.- nos encaramos por alguns segundos até ela desviar o rosto por causa do vermelho em suas bochechas.. ela é tão fofa. -obrigada Jungkook. E tenha uma boa noite.- ela me deu um abraço e um beijo na bochecha e saiu do carro, esperei até que ela entrasse e fui direto pra casa.

É oficial, eu estou apaixonado.

Continua.

. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora