Sn on:
Ainda em choque eu apenas procuro em seu rosto provas de que ele está falando a verdade, afinal quais as chances de justamente "ele" ser o meu vizinho? -e então vai falar alguma coisa ou vai ficar aí me olhando?- cruza os braços -e-eu.. eu, não te devo satisfação da minha vida, eu só vim pedir pra você tentar ser mais discreto com a sua namorada...- imito sua ação cruzando tambem meus braços antes que ele pudesse responder uma mulher semi nua aparece atrás dele o abraçando pela cíntura -volta pra cama coelhi.. quem é essa?- ela me mede de cima a baixo -eu mereço-
-ninguém importante, podem voltar pra o que vocês estavam fazendo aí dentro tchau.- sem dar tempo de eles me responderem qualquer coisa eu apenas entro no meu apê e tranco a porta. Eu realmente preciso encontrar outro lugar pra ficar, se Jungkook está aqui é uma questão de tempo até o Yoongi aparecer por aqui também e por mais que eu esteja tentando sinto que ainda não estou pronta para encará-lo.
Abro meu notebook e começo a procurar um outro lugar que tenha as mesmas qualidades que este, mas depois de 5 minutos não encontro nada... e eu não posso simplesmente ir pra qualquer outro lugar afinal, Yoongi tem seus contatos e se me encontraram aqui, podem me achar onde eu estiver.
Suspiro profundamente exausta dessa situação eu não preciso passar por nada disso, a que ponto eu cheguei... largar toda minha vida por causa de um homem?
Sou tirada do meu momento de reflexão com batidas na porta... meu coração acelera pelo simples fato de eu não estar esperando por ninguém, faço a egipcia e finjo que não estou ouvindo, mais a pessoa é insistente e contínua batendo toc..toc...toc..toc... -abre Sn, eu sei que você está aí.- Jungkook? O que ele quer... respiro fundo fazendo um coque de qualquer jeito no meu cabelo e abro a porta.
-oi, desculpa eu tava oculpada.- ele acente positivamente fixando seus olhos nos meus -agente pode conversar?- confirmo positivamente dando espaço para que ele entre, parece até um dejavú. assim que entra ele olha em volta analisando o ambiente -senta, você aceita uma água, suco?..- ofereço -não, obrigada. Vou direto ao ponto, Eu... eu liguei pro Taehyung, e ele me contou oque aconteceu entre você e o Yoongi.- ele coloca as mãos nos bolsos do moletom preto que usa -hum..- preciono meus lábios formando uma linha reta -eu não me surpreendi, sabia que ele faria isso... você está bem?- pergunta -tô, tô sim... não é como se eu fosse morrer por ganhar um par de chifre não é mesmo?.- ele sorri nasal.
-é percebi, você até recebeu visita ontem...- ele diz sério e uma pimenta se tornaria branca comparada ao meu rosto nesse momento, juro que só agora que me caiu a ficha de que se eu posso ouvir tudo o que se passa no quarto dele ele também pode. porém comparado a ele e as garotas que ele fica Jimin e eu estavamos mudos -eu nem sei o que te dizer eu..- antes de terminar minha frase alguém bate á porta e agradeço mentalmente por poder sair desse momento constrangedor.
Abro a porta dando de cara com Jimin o moreno sorri e estende um buquê de rosas brancas em minha direção -Jimin?! Há, obrigada são lindas. Mas o que cê tá fazendo aqui? Pensei que já tinha ido pra Tokyo.- dou espaço e ele entra -eu vim me despedir eu achava que agente ia se ver logo mas essa será uma viagem longa.- coloco as rosas em cima da mesa, e volto minha atenção para o mesmo que encara Jungkook e que neste momento não carrega uma expressões muito amigável.
-há, é.. Jimin esse é o Jungkook meu amigo lá da Coréia e Jungkook esse é o Jimin meu... amigo.- minhas bochechas esquentam novamente ao lembrar da noite passada, olho pra Jimin que aperta a mão de Jeon e parece se divertir com minha confusão -Coréia?- Jimin me olha e percebo sua preocupação ontem eu me abri um pouco com ele e não estou falando só de sexo kkk, eu precisava desabafar com alguém e já que minha melhor amiga não está aqui, nada melhor que um cara que eu acabei de conhecer pra ouvir meus problemas sem me jugar -tudo bem Jimin, ele é confiável.- afirmo e Jungkook que até então apenas encarava Jimin franze as sombrancelhas.
-é.. eu ainda estou aqui se vocês não notaram.., e realmente não se preocupe eu vou cuidar dela. E não vou deixar que nada e nem ninguém a faça mal.- afirma, o clima nessa sala é tenso os dois se incaram o tempo todo como se medissem força porém pra minha sorte o celular de Jimin toca -oi, tá. Chego em 5 minutos!.- Jimin se aproxima de mim me dando um abraço forte -se cuida docinho, e qualquer coisa liga pra mim... que eu juro que largo tudo e volto correndo.- retribuo o abraço e não sei se é loucura mais me sinto segura -vou sentir saudades!- digo o abraçando mais forte -hum, hum..- Jungkook coça a garganta deixando evidente seu desconforto.
-como eu falei, não precisa se preocupar ela está comigo agora e eu a protegerei.- os dois se encaram mais uma vez e é nitído o desconforto de Jimin -ok, eu te ligo se eu precisar Jimin eu prometo.- mesmo sobre protesto nos despedimos. Jimin sai deixando apenas Jungkook e eu, ele me olha seriamente -foi com ele que você passou a noite?- me espanto com sua pergunta, confesso que por essa eu não esperava -desculpa mais, isso não é da sua conta Jungkook.- dito firme.
Ele preciona os lábios um contra o outro e passa a mão no cabelo jogando-o pra trás -desculpa... não queria ser invasivo. Mas mudando de assunto... você vai mesmo se mudar daqui?- me espanto novamente eu não comentei com ele sobre estar procurando outro lugar -co-como você sabe?- questiono e ele aponta com o indicador para a tela do meu notebook que nesse exato momento mostra a foto de um outro apartamento -há, não sei... talvez.- falo indecisa -Sn, você não precisa sair daqui, esse é o lugar mais seguro que você poderia estar, aqui ninguém vai te achar a não ser que você queira...- realmente eu gostei muito desse lugar além de ser discreto é muito aconchegante -como eu disse eu vou te proteger, mas você precisa confiar em mim.- loucura? Talvez. Mais no fundo algo me diz que devo confiar nele... aquela tarde que passamos juntos me mostrou que ele é alguém confiável -ta bom, eu vou ficar aqui, Mais... você promete me deixar dormir?- tento descontrair um pouco e ele coça a nuca sem jeito -há.. você me desculpa por isso?- sorrio e afirmo que sim -agora, eu posso ganhar um abraço ou isso é exclusivo desse seu amigo?- sorrio e abraço o mesmo e por um segundo lembro do nosso ùltimo encontro mais específicamente do nosso beijo -eu senti tanto a sua falta princesa.- ele me aperta mais forte e juro que posso senti seu coração bater tão rápido quanto o meu.
Contínua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanfictionDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...