Cap 46

18 2 0
                                    

                               Sn on:

Entro devagar fechando a porta atrás de mim me certificando que Yoongi não me segue. Meus olhos vão de encontro com os dele e realmente não consigo entender como ele veio parar aqui se á alguns minutos atrás ele saiu com a Lisa. Ver Jungkook aqui, tão perto, me faz sentir ainda mais vulnerável. Talvez ele ainda se importe comigo. O simples fato de ele estar aqui, agora, me dá esperanças. Mas eu também sei o que isso significa. Yoongi deixou claro que Jungkook deve ficar fora da minha vida.

Ele me encara, seus braços cruzados e expressão neutra me deixa ainda mais nervosa -o-o que ele faz aqui Kat?- questiono minha amiga me dando conta do perigo que estamos correndo -S/n... nós somos amigas a muito tempo, e eu te conheço melhor que ninguém...- kat começou, sua voz suave, mas firme. -Eu sei que você está escondendo alguma coisa. Nós vimos o jeito que você fica quando o Yoongi está por perto, quando ele te toca. Você parece estar com medo dele.-

mordo meu lábio, meu peito apertado pela pressão que sinto crescer em torno de mim. Como posso dizer a verdade? Se contar, tenho certeza de que Yoongi vai cumprir suas ameaças. Ele deixou claro que qualquer deslize resultaria em consequências que eu não posso arriscar. -Não é nada disso, Kat... eu só... eu estou cansada. Tem sido um tempo complicado, só isso- tento sorrir, mas o sorriso não chega aos meus olhos.

Ainda em silêncio Jeon observa cada um de meus movimentos como se me estudasse e isso me deixa extremamente ansiosa e nervosa ao mesmo tempo, minha amiga se inclina para frente, segurando minha mão. Ela sabe que estou mentindo. Ela me conhece bem demais para ser enganada por um disfarce tão frágil.

-você sabe que pode contar comigo pra tudo... não sabe...sempre foi assim.- ela diz e sinto meus olhos queimarem, eu quero contar... eu preciso contar, talvez eles possam me ajudar.. sinto meus olhos arderem, as lágrimas prestes a cair. Eu estou cercada das pessoas que mais me importo e amo, mas se sinto mais sozinha do que nunca.

-S/n..- Jungkook suspira como se lutasse contra ele mesmo -se ele estiver te ameaçando ou algo parecido... você pode me contar que eu acabo com a vida dele. Eu só preciso que você conte o que está acontecendo- Jungkook dá alguns passos em minha direção, o olhar insistente da minha amiga e o tom preocupado de Jungkook estavam quebrando minhas últimas defesas.

-chatinha...- minha amiga sussurrou, apertando minha mão com mais força. -Nós estamos aqui. Ele não pode te machucar, não se você nos contar o que está acontecendo.- meus olhos encontram os de Jungkook, e nesse momento, eu vejo a preocupação estampadas em seu rosto. Por alguns instantes me sinto segura e tenho esperança de que esse inferno vai acabar e eu vou poder viver ao lado do homem que eu realmente amo e que meu corpo implora pra ter por perto.

Lágrimas teimosas escorrem pelo meu rosto -tudo bem... Eu… eu não posso mais esconder isso de vocês- minha voz trêmula assim como as minhas mãos que minha amiga segura -o Yoong- antes de começar a minha frase ouço uma notificação em meu celular que está na minha mão livre. Olho para a tela e vejo que é Yoongi e meu corpo tensiona no mesmo instante.

-vou dar exatos 2 minutos pra você sair dessa sala antes que eu mande um dos meus homens entrar aí e meter uma bala na testa da sua amiguinha entrometida e desse idiota metido a esperto.- entro em desespero, como ele sabe que Jungkook está aqui? O que eu faço agora? Percebendo meu estado minha amiga tenta se aproximar -o que foi S/n?- coloco a mão entre nós duas a afastando.

-olha eu vou ser direta, eu amo o Yoongi. Ele...ele não está me mantendo ao lado dele por ameaças.- viro de costas enxugando minhas lágrimas que agora são de desespero. Agora mais do que nunca preciso passar verdade em cada uma das minhas palavras -você está mentindo!- Jungkook diz tentando se aproximar mas me afasto sem lhe dar nem chance -não. Eu não estou, quando eu fiquei com você eu estava confusa... eu.. eu nunca esqueci o Yoongi e só te usei pra esquecer ele.-

. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora