Cap 14

22 2 0
                                    

                              Sn on:

Paraliso ao ouvir suas palavras -embora? Como assim?.- sento no sofá e ele senta ao meu lado apoiando os cotovelos nas pernas. Ele suspira como se procurasse as palavras certas -estão precisando de mim em New York, problemas com a contabilidade sabe?.- ele explica.  busco verdade em suas palavras e por mais que ele tente me passar sinceridade noto que á algo a mais -e por que você? Porquê não o Taehyung, ou qualquer outra pessoa?.- um nó se forma em minha garganta e sinto meus olhos queimarem, mais não entendo porquê essa notícia me afetou tanto.

Em um gesto carinhoso ele segura minha mão -não dá princesa, o Tae precisa ajudar o Yoongi aqui, e aquela área é responsabilidade minha, entende?- esclarece enquanto faz leves carinhos em minha mão e por alguns segundos nossos olhos se cruzam novamente, respiro fundo tentando conter algumas lágrimas que insistem em escorrer -não chora, eu não quero te ver assim.- ele me abraça e me permito sentir o seu toque, e o seu cheiro que é tão gostoso,  mas porquê isso me parece tão certo, esse abraço... -promete que vai dar nóticias?- me afasto mas apenas o suficiente para encarar seus olhos.

E como em um desses filmes clichês de romance, seus olhos percorrem todo meu rosto até minha boca, ele passa a mão suavemente pra minha nuca e poderia dizer que até posso ouvir as batidas do coração dele e que parecem em sintonia com as minhas.

-me desculpa Sn...- e sem nem ao menos me dar chance de questionar ele cola nossas bocas. Percebo as batidas do meu coração aumentarem o ritmo, e mesmo que seja errado eu apenas cedo ao beijo dele. Beijo esse que aos poucos vai ganhando ritmo e intensidade, e de alguma forma sinto nos braços dele o mesmo sentimento que sinto enquanto estou dançando... agora, nada mais importa.

Ainda entre o beijo ele me puxa me fazendo sentar em cima dele, suas mãos apertando meu corpo contra o dele, me apalpando com urgência enquanto me esbanjo em seus lábios mácios. Entrelaço meus dedos em seu cabelo o trazendo ainda mais perto, se é que é possível. O clima esquenta e até mais do que deveria. as maõs dele que antes me abraçavam agora apertam minhas coxas e meus seios, enquanto eu que antes apenas desfrutava de seu beijo agora rebolo em seu colo amaldiçoando a roupa que ainda vestimos.

Rebolo ainda mais e ele enfia a mão por baixo do pano fino do meu pijama apalpando meu seio, e eu arfo com o contato dos seus dedos em minha pele Porém de repente a imagem de Yoongi me vem a mente fazendo com que eu me afaste bruscamente dele. -nã-não podemos.- falo ainda com dificuldade meu peito sobe e desce tentando recuperar todo o fôlego que perdi, e o mesmo acontece com ele que respira freneticamente, seus lábios vermelhos e inchados, cabelos bagunçados e a ereção em sua calça faz meu coração palpitar e o desejo de ligar o foda-se toma conta de mim.

-me perdoa, eu-eu não deveria ter feito isso. Eu sinto muito.- ele me tira de cima dele e se levanta atordoado -calma Jungkook eu também quis, você não me obrigou a nada.- ele me olha e abaixa a cabeça em seguida, tento entender sua expressão será que ele está arrependido? Me aproximo dele e seguro em seu rosto fazendo-o olhar para mim -me conta o que tá acontecendo por favor..- implorei, ele segura minha mão e me puxa de volta para o sofá.

-eu tô apaixonado por uma mulher.- uau, sério isso? Tento forçar um sorriso já que provavelmente minha expressão não deve ser uma das melhores,-então você vai embora por causa dela?- sussuro e ele se limita a afirmar com a cabeça. Respiro profundamente e a confusão toma conta de mim, ele me beijou... mais ama outra e vai embora por causa dela? -tudo bem Jeon, eu também gosto do Yoongi e mesmo assim cedi ao seu beijo.- ele segura minha mão mais uma vez e me fita ele abre a boca algumas vezes como se quissese me dizer algo porém ele apenas sorri e sela minha testa com um beijo carinhoso. -se cuida princesa.- Pisco meus olhos algumas vezes tentando raciocinar o que acabou de acontecer e ele simplesmente sai me deixando sozinha e totalmente confusa.

O que aconteceu aqui? Porque ele me beijou? -áááá!!!- bato na almofada a minha frente. Ok Sn, relaxa... e esquece isso. -como se fosse possível- o gosto dele não vai sair da minha boca tão cedo. Porém a culpa pelo que eu fiz também não, preciso ser sincera com o Yoongi. E apesar de não dever nenhuma satisfação a ele acredito que ele não mereça ser enganado.

Subo pro meu quarto, e tomo mais um banho pra me recompor. E a única coisa que eu sei agora é que Preciso falar com o Yoon e contar sobre o que aconteceu.

-preciso falar com você.
Você pode vir aqui agora?-

Ligo e mando uma mensagem porém sem resposta, ele nem se quer atendeu ou visualizou... provavelmente deve estar oculpado, amanhã eu converso com ele.

Continua....

. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora