Jungkook on:
Horas antes...
Pego minha mochila e capacete verificando pela terceira vez se não esqueci de nada. Hoje é o dia em que vamos colocar nosso plano em ação. Depois de passarmos os últimos dois dias observando a mansão do Yoongi descobrimos que ele viajou e depois de questionar meu pai descobri que ele vai passar mais quatro dias fora.
Também descobrimos que o filho da puta teve coragem de colocar a Hellena sobre o mesmo teto que a S/n, e eu juro que minha raiva por ele só aumenta. O plano é simples, o Jin e o playboy vão até lá e pedir um "documento" que o Yoongi supostamente pediu pra eles assinarem, e uma vez lá dentro eles vão tentar entregar um celular pra S/n
E de acordo com eles eu devo ficar do lado de fora esperando. Mas eu não sou muito bom em seguir regras então farei do meu jeito. Até parece que eu vou ficar esperando como um pau mandado sendo que ela é a "MINHA MULHER" e a culpa é minha dela estar nessa situação.
Q.d.t
Chego no galpão onde marquei de encontrar Taehyung e assim que entro vejo ele sentado limpando sua faca de estimação. -vamos, o playboy e o Jin já estão na boate.- apresso-o enquanto ele apenas me olha -qual é o plano?- ele questiona -do que você está falando?- me faço de desentendido -á qual é Jungkook... não acha que eu vou engoli essa sua máscara de bastardo obediente né?-
-você é um inconsequênte e sei quando está tramando algo.- afirma quardando a faca -eu não vou ficar no carro esperando por eles.!- ele passa a mão no cabelo e suspira profundamente -eu não vou tentar te fazer mudar de ideía por que eu sei que não adiantaria de nada. Então qual é o plano?- ele levanta e seguimos até a garagem -eu vou falar com a S/n pessoalmente.- entrego o capacete a ele -sabe que é arriscado e que provavelmente o Yoongi pode estar monitorando ela não é?-
-eu sei. Mas não posso ficar de braços cruzados quando ela só está nessa situação porque fui burro e não consegui protegê-la. Eu vou entrar, e tirá-la de lá, nem que pra isso eu tenha que matar todos que entrem no meu caminho.- ele me ouve atentamente e estende a mão pra mim -conta comigo.- apertamos nossas mão e seguimos viagem até a boate.
Q.d.t.
Estamos uma quadra antes da mansão Jin e Jimin já estão lá e essa é a minha deixa pra colocar meu plano em prática. -toma.- meu amigo me entrega um celular -entrega a ela.- aceno positivamente -ok. Vamos lá.- quardo o celular no bolso e ele dirige até a entrada lateral da mansão -daqui pra frente é com você. Tenta não tomar um tiro.. sabe que se você morrer seu pai nos mata né?!- ele brinca e acerto um soco de leve no braço dele.
-ok.- saio do carro e busco o melhor ângulo pra escalar o muro que nem é tão alto assim. Me escoro em um galho qualquer da grande árvore que pra minha sorte está plantada estrátegicamente ao lado do muro enquanto olho em volta pra ver se não tem nenhum segurança por perto.
A adrenalina e a ansiedade a esse ponto já me dominam e no fundo tenho medo de encontrá-la e ela rejeitar minha ajuda e me expulsar de lá. Vou até a porta dos fundos e noto que ela está destrancada. Em silêncio e com muita cautela entro e apartir de agora eu só preciso descobrir em qual dos quartos ela está.
Enquanto subo a escada que dá acesso aos quartos posso ouvir a voz de Hellena ao fundo... procuro atentamente sempre me certificando de que não estou sendo seguido e por já conhecer esse lugar reconheço o quarto do Yoongi. empurro a porta que está entre aberta e olho em volta percebendo que está vazío.
Passo pelo banheiro e por mais dois quartos até que ouço passos de alguém subindo a escada -merda.- me apresso e entro dentro de um dos quartos que me pareçe um quarto de hóspedes tranco a porta e a pessoa entra na porta ao lado e depois de alguns minutos sai trancando a mesma por fora. Abro a porta devagar e mesmo com o risco de ser visto ponho minha cabeça um pouco pra fora percebendo Hellena descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanfictionDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...