Jungkook on:
Me apresso em descer as escadas já que ela desceu no elevador, chego na entrada do Cassino mais sou informado de que ela entrou em um táxi, e lá se vai minha chance de falar com ela agora. Sinceramente eu não entendo o porque de toda essa cena, eu nem estava com ela quando fiquei com a Lisa então praticamente não fiz nada de errado, claro que eu poderia ter sido cincero sobre o dia em que aconteceu mais eu fiquei nervoso e pra não vê-la dessa forma acabei mentindo, e por íncrivel que pareça parece que foi pior.
Não sei pra onde ela foi e nem que horas ela volta a única certeza que tenho é que ela vai voltar nem que seja pra pegar as malas dela que deixou no quarto. Só espero que ela volte mais calma e que agente fique bem novamente, eu amo tanto aquela mulher que chega a doer no peito a possibilidade de ter que ficar longe dela novamente.
-e ai Jungkook, estão todos te esperando.- Han se aproxima e logo percebe a seriedade em meu rosto -qual a parte de mandar limpar meu quarto que você não entendeu?- ele se surpreende com meu tom -ei, calma ai eu mandei limpar tudo lá em cima e verifiquei pessoalmente quando a faxineira terminou, o lugar ficou impecável.- ele diz simples e meu sangue ferve -o problema idiota é que ela limpou tudo menos o "MEU QUARTO" e por causa disso a Sn achou algo que não deveria estar lá se ela tivesse feito o trabalho dela direito.- ele forma uma linha reta com os lábios -foi tão grave assim?- questina -olha quer saber, esquece. Vamos logo pra essa reunião... mais você suma com essa faxineira antes que eu acabe com a raça dela.- digo firme e nem espero ele responder saio em direção ao meu escritório.
Q.d.t.
21:00
Volto para o quarto com a esperança de ela já ter voltado, procuro em todo lugar e pelo que tudo indica ela nem pisou aqui. Tomo um banho rápido e volto para o salão princípal do cassino que a propósito já está completamente lotado -e então encontraram ela?- pergunto a um de meus seguranças -não senhor, nenhum sinal dela ainda.- aceno positivamente -eu vou pro meu escritório qualquer coisa me avisem.-
Q.d.t.
Tomo mais uma dose do meu whisk e contínuo analisando alguns balanços de caixa do cassino, ou pelo menos tento... ela não sai da minha cabeça -onde você tá princesa..- largo os papéis na mesa me encostando na poltrona, fecho meus olhos tentando relaxar mais logo ouço batidas na porta -entra.- digo e Han entra na sala -é, acho melhor você ir lá no bar...-
Reviro os olhos, geralmente essa área do cassino é a que me dá mais trabalho já que alguns dos empresários que vem aqui depois que bebem não desconhecem a palavra limites e eu sempre preciso acalmar os ânimos já que meus seguranças tem passe livre pra atirar em qualquer um que descumpra as regras desse lugar.
-eu não tô com cabeça pra isso hoje, manda a segurança ir lá resolver.- fecho meus olhos novamente -então é que nós achamos a Sn...- levanto da cadeira rapidamente -onde ela está?- pego minha jaqueta -lá no bar, e ela bebeu bastante...- ele exita um pouco -FALA HAN!- ele respira fundo -cara, ela tá bêbada e quando eu encontrei ela, ela estava dançando no palco, os caras tavam em cima... eu tentei tirar ela de lá... mais além de complicada ela é bem marrente e bateu o pé dizendo que só sai daquele palco se você for buscá-la.... ela até ameaçou fazer um striptease se você não for.-
-ela perdeu o juízo só pode ser isso, ela não teria coragem.- passo a mão no cabelo respirando fundo logo em seguida -olha, eu não conheço ela tão bem como você, mais ela não me pareceu estar brincando.- inferno, saio em direção ao bar e meu sangue ferve quando de longe ouço a gritaria dos imbecís no local, a vontade é sair quebrando tudo e tirar ela de lá de cima a força mais tento me segurar pra não piorar nossa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
Fiksi PenggemarDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...