S/n on:
Depois de sair do hospital e passar horas chorando, acabei dormindo e tenho certeza de que foram os analgésicos que tomei no hospital, e que por sinal me ajudaram muito com a dor. Enquanto chorava eu refleti muito sobre tudo que vem acontecendo comigo e sobre o meu atual estado, eu não posso mais me dar ao luxo de pensar apenas nos outros e não buscar ajuda pra mim mesma.
Agora mais do que nunca eu tenho um motivo maior pra lutar, porque eu não vou permitir que nem o Yoongi e nem ninguém faça mal ao meu bebê. E mesmo que eu e Jungkook não fiquemos mais juntos... esse filho vai ser sempre a melhor parte de nós dois. Ele sempre será a semente do nosso amor, um amor que é e sempre será pra toda vida.
A questão é que eu não faço ideía de como escapar desse inferno, e muito menos pra onde ir depois que sair daqui. Porque com certeza eu não posso buscar ajuda com minha amiga e muito menos com Jeon... eu até pensei no Jin... mais tenho receio de envolver ele em problemas. E mesmo assim ainda teria que encontrar meu celular no quarto do Yoongi, o que é quase impossível já que ele sempre me deixa trancada aqui.
-eu vou dar um jeito. Agente vai enbora daqui, eu prometo a você meu amor.- falo com minha barriga e antes que eu pudesse me levantar para ir ao banheiro a porta é aberta de repente -falando sozinha?- Yoongi pergunta e noto seu olho e sua boca machucados -é o que me resta não é mesmo?- meu tom de voz é frio por fora mais meu coração parece uma escola de samba por dentro.
-hum.. como você está minha gatinha?- ele se aproxíma segurando levemente meu rosto e analisando as marcas que ele mesmo deixou -como você acha que eu estou?.. pareço feliz pra você?- ele me encara friamente e um frio minha espinha. Eu realmente preciso controlar minha língua. Fecho meus olhos com certa força esperando uma bofetada mais ele apenas deixa um selar em minha testa fazendo meu estômago revirar, e com toda certeza se ele não estivesse aqui eu limparia esse beijo nojento.
-eu quero me desculpar com você. Eu peguei pesado demais na sua punição.- ele diz ainda segurando em meu rosto so que agora alisando levemente minha bochecha -mas você precisa entender o meu lado... eu fiquei cego de ciúmes quando ouvi que ele também estava lá com você e a katrina e o pior, se eu não me meto, a tempo você teria confessado e pedido ajuda a eles...-
Ele aperta com um pouco de força minha mandíbula me fazendo gemer de dor. Como ele consegue mudar tão rápido assim de personalidade? -mas, apartir de hoje creio que não vamos mais nos preocupar com punições tão severas... eu já deixei claro ao seu queridinho que cada vez que ele tentar se aproximar de você... vai ser disso a pior.- tá explicado os hematomas.
Meu peito aperta só de imaginar que Jeon possa estar machucado? -ele fez isso em seu rosto?- questiono e vejo o corpo dele tensionar ínstantâneamente ele se afasta e vai até a penteadeira do quarto se olhando no espelho -isso..?- ele aponta para os machucados -isso não é nada comparado a como ele está.- minhas mãos gelam e novamente meu estômago revira, mais dessa vez além do medo e da preocupação com Jungkook me sinto enjoada e corro pro banheiro me trancando dentro do mesmo.
Depois de vomitar horrores mesmo que apenas água estômago além do meu filho claro. Saio do banheiro e me deparo com Yoongi ainda me esperando no quarto. -estava vomitando?- ele questiona e eu travo na hora -cla-claro, o que você esperava? Faz dias que não tenho uma refeição descente, e ontem precisei me encher de analgésicos pra dor.- ele me olha desconfiado e vem em minha direção -tem certeza?-
seu olhar fixo no meu me traz sensações amedrontadoras -si-sim.- tento me afastar mais mas ele me segura pela cíntura, o pânico toma conta de mim e miro o abajour ao meu lado. Por sorte a desculpa que dei tem sua verdade e meu estômago ronca fazendo um barulho aúdivel chamando a atenção de Yoongi pra minha barriga -ok. Acho que você já aprendeu a lição. Vamos comer alguma coisa, não quero você passando mal.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanfictionDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...