Yoongi on:
Saio do camarim dela e caminho de volta para o escritório. sim, eu realmente estou puto. Eu avisei que não era pra ninguém vir até aqui... até despachei o Nam e a Kat pra ter ela só pra mim, desde que a vi eu a desejo com todas as minhas forças... eu até achei que ela não gostasse de mim, já que me tratou com tanta indiferença ontem, eu até cheguei a achar que ela já tinha alguém... marido, namorado sei lá. Mas depois de algumas pesquisas eu descobri que ela é solteira e que não costuma ficar com os caras daqui, então pensei em tudo nos minímos detalhes. eu fui buscá-la mais como eu imaginei... ela não aceitou a carona. Mais é aquilo, eu não ia desistir tão facilmente, então deixei meu carro e vim caminhando com ela até aqui. E eu consegui surpreende-la, e pra minha própria surpresa percebi que ela também estava interessada, e percebi isso pelo modo que ela me olhava, e pelas suas bochechas coradas ao trocarmos olhares. Como o bom atacante que sou eu pensei em tudo, e esperei impacientemente por ela naquela sala enquanto ela fazia sei lá oquê lá no camarim, e o tempo todo eu só conseguia pensar no corpo dela e naquele maldito sorriso, eu queria sentir o gosto do beijo dela e ouvir os gemidos dela enquanto eu a fudesse naquela mesa. E porra... o beijo dela é melhor do que eu imaginei, e aquele corpo.. krlh..eu preciso urgentemente sentir o gosto dela.
- o que porra deu na sua cabeça? Eu não avisei que não era pra vir aqui?- entro na sala batendo a porta atrás de mim. - calma aí esquentado....achei que gostaria de saber que tivemos problema com o carregamento de ontem a noite- ele cruza as pernas em cima da mesa, eu respiro fundo tentando me acalmar. - o que aconteceu?- acendo um cigarro e me sento na cadeira a frente dele.
- relaxa, o Taehyung conseguiu resolver, mais estamos com 2 homens do Jay no galpão pra "interrogar"- fez aspas com os dedos, nós conhecemos bem o modo do Tae de interrogar nossos prisioneiros, ele sempre tem as mais dolorosas e criativas formas de torturar pra conseguir as informações que precisamos, chega a ser assustador esse lado dele e olha que eu fui o professor.
-tanto faz, a carga tá salva?- dei um trago profundo no cigarro, e vi ele acentir positivamente - se não precisava de mim pra nada porquê krlh você veio aqui? Queria impatar minha foda?- fui mais direto possível e a frustração era o sentimento dominante em meu tom de voz.
- em primeiro lugar eu não queria empatar sua "foda" eu nem sabia o que você ia fazer aqui, em segundo lugar foi você que falou pra te avisar se algo acontecesse... só fiz o que você pediu, e terceiro.. eu não sou seu subordinado e aqui é tanto seu quanto meu.. posso ir e vir a hora que eu quiser.- e o deboche que eu tanto odeio nele está de volta, se não fosse o maldito pacto entre nossas familias...
-quer saber, que se dane.- me levantei e saí da sala, voltei ao camarim dela mais ela já deve ter ido embora. O camarim dela é todo organizado e o perfume dela está impregnado por todo lugar... até em mim. Porra Eu preciso me aliviar meu pau tá começando a doer e só de sentir o cheiro dela nesse lugar já me deixa atiçado. Tiro meu cinto e coloco meu pau totalmente duro em minhas mãos -nem acredito que eu vou fazer isso..- Me sento no pequeno sofá vermelho e fecho meus olhos começo a imaginar como seria ela me chupando, a boca dela me engolindo todo... as expressões de prazer dela, e pela primeira vez em muito tempo eu preciso bater uma pra uma mulher, mais ela vale a pena.
solto um suspiro involuntario so de receber mentalmente a imagem dela toda nua quicando em cima de mim. Continuo massageando meu pau e quando sinto que já estou quase lá a porta é aberta - mais que porra garota.. não sabe bater não?- me levantei e tentei me vestir rapidamente mais a garota me impediu, ele levou a mão até meu pau e foi me guiando devagar de volta ao sofá - eu ouvi um barulho estranho e vim ver o que minha querida Sn estava fazendo, e ainda bem que eu vim.- soltei um suspiro profundo ao sentir sua mão quente me massagear com maestria ela se ajoelha frente a mim - o-oque você...?- tentei formar uma frase completa mais não consegui.. já que ela engoliu meu pau inteiro e que delícia.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanfictionDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...