Cap 38

16 2 0
                                    

                              Sn on:

Chego em casa e encontro minha amiga assistindo um filme com um pote de pipoca nas mãos -hum.. pipoca.!- jogo minha bolsa na mesa e me deito no colo dela -que carinha é essa em?- ela realmente me conhece bem. Respiro fundo procurando as palavras certas -tá. Eu tive um "encontro" com o Yoongi na boate.-

-ele pediu perdão, falou que me ama e pediu pra gente voltar.- oculto a parte das ameaças, não quero preocupa-la com isso, ela revira os olhos e arqueia a sombrancelha -e você acreditou nele? Sn, você ainda gosta dele?- questiona -não!! Claro que não. você me conhece bem, sabe que eu nunca voltaria pra ele...Mais, mesmo assim quando ele se aproximou de mim meu corpo reagiu de uma forma que não deveria...- respiro fundo.

-eu amo o Jungkook e eu tenho certeza disso, eu só não entendo o porque de meu corpo ter reagido daquela forma... eu deveria sentir isso apenas pelo Jeon.- ela segura minha mão -amiga, não precisa se culpar por isso, o término de vocês ainda é muito recente, e de alguma forma aquele babaca foi alguém que marcou muito sua vida. Mais, esquece isso que o seu corpo sentiu... foca no gato do seu namorado e sempre que se sentir assim... usa e abusa daquele corpinho kkk- ela diz e dou um tapa na testa dela.

-você tem razão, falando nisso... hoje nós vamos dormir juntos então não precisa me esperar acordada.- ela dá de ombros -eu também tenho meus planos pra hoje mocinha..- rio -hum.. é claro que o loiro bonitão vem aqui hoje.- brinco e ela joga um punhado de pipoca em cima de mim.

Q.d.t.

Chego na boate e por hoje eu apenas vou assistir as apresentações com o meu namorado lindo -amor!? Vem senta aqui- ele aponta pro colo dele -eu vou adorar sentar aqui- aperto levemente o membro dele vendo seu corpo dar um leve espasmo -mais não agora. Se comporta garoto!- sorrio sapeca vendo ele reclamar -fiquei sabendo que contrataram uma dançarina de última hora. - minha amiga comenta sentando ao meu lado.

-sério?- fico surpresa que tenha sido tão depressa, Nam já tinha me falado que precisavam de mais uma pra colocar no lugar da Hellena.. mais como assim já encontraram? -tomara que seja boa..- Tae diz se sentando ao lado da minha amiga recebendo um tapa da mesma -tá interessado? É só ir lá no camarim... talvez ela te deixe passar a noite com ela..-

-ciúmes marrenta?- sim. com toda certeza! -e-eu? É claro que não. Porque eu teria ciúmes de você?- rio dos dois achando fofa toda essa situação, minha amiga ama curtir sem se apegar mais pelo visto alguém teve o coração físgado. -E AGORA SENHORES E SENHORAS, NOSSA MAIS NOVA ATRAÇÃO... LALISA.- Nanjoom apresenta e as luzes se apagam.

A garota está mascarada e ela é extremamente sexy, olho pro lado e vejo que Jeon está tenso e Tae não está difetente. A garota dança e sensualiza olhando diretamente para nossa mesa o que me deixa irritada, ela desce do palco e logo após dançar para alguns dos homens que estavam na pláteia ela vem em direção a Jeon e passa a mão no peito dele.... Jungkook tira bruscamente a mão dela e com um sorriso cínico porém bem familiar ela vai até o Tae, porém minha amiga é mais rápida e desvia o toque dela antes.

-você sabe quem foi não é!?- Tae afirma mais do que pergunta -Yoongi!.- Jungkook afirma -o quê? O que o idiota tem haver com isso? Vai dizer que vocês conhecem essa daí?-  kat questiona porém antes de recebermos a resposta as luzes se acendem e a mulher volta ao palco. Aplausos, gritos, e dolares sendo jogados pra ela que se prepara pra tirar a máscara, e agora com as luzes acesas percebo que ela me parece ainda mais familiar.

E logo minhas suspeitas são confirmadas a garota tira a máscara minhas mãos gelam ínstantâneamente, -Lisa.- digo quase que em um sussurro a encarando -conhece ela?- kat me olha -sim, infelizmente.- viro uma dose da minha bebida -amor, isso coisa do Yoongi.- Jeon segura meu rosto me fazendo olhar pra ele -eu sei, tá tudo bem... desde que ela não se aproxime de você, ela vai ficar bem.- ele abre aquele sorriso que sempre acelera meu coração e me beija -te amo minha surtada.-

O clima estava leve novamente, as outras meninas se apresentaram e até então nada da ex dele no nosso pé. Bebemos, dançamos e até fizemos um show particular pra nossos parceiros que babavam de desejo por nós. Meia noite e eu já estava exausta -vem comigo princesa tenho uma surpresa pra você.- ele pega em minha mão me guiando até o estacionamento.

Q.d.t.

Chegamos em uma área residêncial, um quarteirão muito bonito com prédios luxuosos -onde estamos?- questiono curiosa -você vai ver, vem.- ele me guia até o 5° andar e entramos em um apartamento muito bonito r luxuoso, bem parecido com aquele do cassino olho em volta indo até a grande janela na sala que dava visão de boa parte de Seoul -uau, isso é lindo.- ele encosta o corpo dele no meu me abraçando por trás.

-gostou?- sussurra em meu ouvido -é lindo!- tento me manter firme mais é bem complicado quando se tem alguém beijando seu pescoço dessa forma -é nosso. Se você quiser é claro..- ele me vira de frente pra ele -está me pedindo pra morar com você senhor Jeon Jungkook?- entrelaço meus braços em seu pescoço -sim. Eu não suporto a ideía de dormir e de acordar longe de você.- meu corpo fraqueja e antes que eu me derramasse em lágrimas o puxo pra um beijo.

Nosso beijo que começou calmo e doce se torna intenso e malicioso, me apresso em tirar a camisa dele enquanto ele abre o zíper do meu vestido, meu corpo queima de desejo por ele porém antes de avançarmos mais o celular dele toca insistentemente -não vai atender?- pergunto entre nosso beijo -não.- ele enfia a mão entre minhas pernas me fazendo jogar a cabeça pra trás de tanto tesão mas infelizmente o celular dele insistia em atrapalhar.

-Jeon, amor... calma.. atende pode ser algo importante.- meu corpo reclama a falta das mãos dele em mim, e mesmo sobre protesto e xingando tudo e todos ele atende o celular -eu espero que seja algo muito importante... to indo.- ele pega camisa e me dá um beijo na testa -ei.. onde você vai?- questiono -invadiram a Atlantic, estão precisando de mim lá, desculpa amor... quando chegar eu te recompenso.- ele me dá mais um beijo  -cuidado amor..-

Meu coração aperta ao vê-lo saindo pela porta mais me forço a afastar qualquer pensamento negativo que possa vir.

Q.d.t.

                     Jungkook on:

Entro na boate com sangue nos olhos, a 5 minutos atrás eu estava quase tendo uma das melhores noites da minha vida com a minha mulher, e agora... tenho que resolver algo que esses imconpetentes não dão conta. Mais olhando em volta, percebo que não tem nada de errado, na verdade está tudo calmo e silencioso -isso não é bom.- constato.

Vou até o salão, e me surpreendo ao ver Lisa totalmente nua apenas com um par de orelhas de coelho -merda- todo meu corpo fica tenso e contra a minha vontade meu pau ameaça subir -caralho não é hora pra isso.- ela se aproxíma mais e pegando minha mão coloca em sua buceta -lembra das nossas brincadeiras coelhinho?- uso toda minha força de vontade pra me afastar e tirar minha mão dela.

-você armou tudo isso..? Cadê o Yoongi.?- ela volta a se aproximar e talvez seja a bebida ou minha natureza, mas porra eu sou homem e ela tá assim... -que merda vocéê tá pensando Jungkook? Você não vai fazer isso com a Sn.- me repreendo mentalmente me afastando dela -olha, seu showzinho não vai adiantar de nada. Eu não vou trair minha mulher com você, e avisa ao Yoongi que eu não sou igual a ele, se esse era o plano... ele falhou .-

Saio da boate e entro no meu carro me amaldiçoando pelo que acabou de acontecer, eu quase fodi outra, logo depois de quase ter feito amor com a mulher da minha vida... a dona do meu coração... -MERDA! MERDA!MERDA!- bato no volante do carro com odío de mim mesmo, não posso voltar pra ela assim, decido ligar pra única pessoa que eu sei que vai me ouvir -Tae? Tá oculpado?-.

                           Lisa on:

-ele acabou de sair e antes que pergunte não, ele não fez nada. Ele gosta mesmo daquela sonsa.- digo assim que Yoongi passa pela porta -ou você é apenas uma incompentente que não conseguiu nem fazer ele tranzar com você...- sinto uma raiva incontrolável dentro de mim, mais ainda estou excitada e o Yoongi é um gostoso -quer saber... já que nós não conseguimos o que queriamos, que tal aproveitarmos a nossa noite?- chego perto dele tirando o roupão que vesti assim que Jungkook me deixou sozinha.

-você não faz o meu tipo.- ele diz me olhando de cima a baixo mas o volume em sua calça me diz o contrário -eu sei, eu sei, seu tipo é a sonsa... mais, agente ainda pode foder não acha?- aperto de leve seu pênis e ele trava o maxilar -não pense que serei carinhoso.- sem dizer mais nada ele me pega no colo com brutalidade e nos beijamos vorazmente -e quem disse que eu quero que seja?- digo entre nosso beijo.

Contínua.....

. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora