Yoongi on:
Meto mais fundo ouvindo os gemidos da loira que acabei de conhecer enquanto ela grita se deliciando com meu pau, seguro as mãos dela acima da cabeça enquanto ela tenta me beijar mais desvio de seus lábios, meto ainda mais forte e aumento a velocidade das investidas até que ela goza e mesmo que seja forçado, gozo logo em seguida tiro a camisinha e vou para o banho deixando-a sozinha na cama.
desde que descobri o paradeiro da Sn e que ela agora está de casinho com o idiota do Jungkook tenho usado todo meu tempo em duas coisas: primeiro vigiá-los e arquitetar um plano para separá-los e segundo, descontar todo meu odío e frustração em todas as vagabundas que me desejam.
O problema é que nenhuma é a Sn, e eu não sinto nada além de tesão puro por nenhuma delas... não importa o quão linda e gostosa a mulher seja, no final eu sempre preciso fantasiar que estou com a minha garota pra que eu possa aproveitar uma bela gozada. Eu não sei o que ela fez comigo, mais eu a terei de volta nem que pra isso eu precise retirar o Jungkook da jogada.
E essa era a minha verdadeira vontade, matar o Jungkook e tomar a minha garota de volta, mais realmente tem muita coisa em jogo e eu não posso simplesmente agir na base do impulso, como eu disse... eu não aceito um não como resposta e posso ser muito frio e calculista para conseguir o que eu quero.
Eu até já tenho meu plano em mente e ele requer muita calma e paciência. E a única coisa que eu sei é que eu terei minha mulher de volta, e o Jungkook vai se arrepender por ter entrado no meu caminho.
Q.d.t.
-senhor, eles acabaram de desembarcar.- atendo a ligação -ótimo, quero que siga eles. Quero saber onde vão ficar, com quem falam, e principalmente... quero todos os passos do Jungkook.- ele confirma minhas ordens e desligo logo em seguida -então você está de volta meu amor..-
Q.d.t.
Sn on:
Chegamos na Coréia depois horas de voo, e mesmo que eu esteja nervosa com muitas coisas, me sinto aliviada por estar de volta. Eu to morrendo de saudades da minha chatinha -você está bem princesa?- Jeon questiona segurando minha mão -sim meu amor, só um pouco ansiosa por estar de volta.- ele beija minha testa e me sinto feliz com esse carinho vindo dele -eu te amo.- ele sussurra antes de beijar meus lábios e pela primeira vez desde que decidimos tentar esse relacionamento eu falo as palavras que fazem seus olhos brilharem de emoção -eu também te amo meu amor.- ele me olha intensamente e me beija mais uma vez.
-fala de novo....- ele pede -te amo!, te amo! te amo!- digo e mesmo correndo risco de me machucar coloco todo meu coração e sentimentos nessas três palavras -eu sou o homem mais feliz do mundo.-
Espero na cafeteria do aeroporto enquanto Jungkook coloca as malas no carro -Sn!!- ouço a voz familiar e assim que me viro vejo Jimin e logo corro pra lhe dar um abraço.
-meu deus, você não devia estar em Londres?- pergunto me afastando dele -precisei voltar pra resolver umas coisas... mais vou precisar voltar em breve. você está linda pequena, eu senti tanto a sua falta.- ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e sinto minhas bochechas corarem ínstantâneamente -vamos amor.- Jungkook segura em minha mão me afastando de Jimin e encarando o mesmo -amor? Vocês estão juntos?- questiona -sim, algum problema?- Jungkook responde por mim -tirando o pessímo gosto dela... não.- Jimin provoca -na verdade acho que o gosto dela só melhorou agora.- Jungkook rebate e a tensão entre os dois está de cortar de faca, e antes que qualquer um dos dois abrisse a boca me pronuncío.
-vamos amor, Jimin foi muito bom te ver de novo, Vê se não some tá.- abraço o mesmo que retribui -tchau pequena, você tem meu número é so me ligar e eu venho correndo pra você.- ele diz encarando Jungkook que segura novamente em minha mão me afastando novamente do mesmo e dessa vez ele se aproxíma de Jimin ficando frente a frente com o mesmo que não se move do lugar e nem se intimida -eu não quero que você se aproxime dela daquela forma novamente, ela está comigo e se você tocar nela de novo... corto suas mãos fora.-
-eu não tenho medo de você, e só me afasto dela se ela mesma pedir.- ele me olha uma última vez e vira as costas deixando Jungkook parado de punhos fechados e acredito que se Jimin ficasse mais um segundo alí Jungkook teria partido pra cima dele sem pensar duas vezes -precisava mesmo disso?- questiono irritada -ele parecia o seu namorado te tocando daquela forma, e a sorte dele é estarmos em um lugar público se não eu acabaria com ele aqui e agora.- ele diz passando a mão no cabelo e sua irritação se nota de longe, sem dizer nenhuma palavra apenas deixo o mesmo ali parado e sigo para o carro.
-era só o que me faltava, vai ficar zangada comigo agora?- ele me segue e entra no carro -ele é meu amigo, eu não fiz essa cena quando a sua amiguinha tava se esfregando em você ontem.- ele ri soprado -amigo? Amigos não se olham como ele te olha Sn, E eu coloquei a Lisa no lugar dela e você o que fez? Ficou lá parada deixando aquele imbecíl te tocar.-
Suspiro profundamente sentindo meus olhos encherem de lágrimas viro para a janela e fecho os olhos deixando que elas escorram depois de alguns minutos de silêncio ele se pronuncia -amor.. me perdoa. Eu, eu só não consigo lidar bem com essa situação.- meu coração acelera eu o amo e não gosto de ficar brigada com ele, me viro segurando sua mão -amor, ele é meu amigo, e não sabia que nós estamos juntos até você dizer... não precisa disso eu sou sua e com você que eu quero ficar.-
ele respira fundo acenando levemente que sim -tá bom. Mas se ele te tocar de novo eu mato ele.- ele diz olhando em meus olhos e percebo que ele fala sério -amor...- antes que eu termine ele avança em meus lábios em um beijo possesivo que fiz questão de retribuir deixando claro que sou dele... que eu pertenço a ele.
Q.d.t
Pego a chave debaixo do carpete e entro olhando todo o ambiente sentindo uma nostalgia sem tamanho ao notar cada uma das coisinhas que batalhamos juntas pra conquistar. A essa hora minha amiga está na boate, então depois de me acomodar tomo um banho e parto pra lá ansiosa pra reencontrar meus amigos.
Q.d.t.
Chego na boate e não consigo evitar sorrir feito boba ao ver minha amiga ensaiando, assim que me vê ela corre em minha direção me abraçando forte -sua idiota, como você some assim por tanto tempo sem me dar nóticias?!- ela me bate entre lágrimas -também senti sua falta meu neném.- falo também entre lágrimas -olha quem voltou...- olho pra trás e vejo Nanjoom com aquele lindo sorriso aberto -Nam!!- corro em sua direção o abraçando e ele me gira no ar -que saudades de você pequena.-
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanficDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...