Jungkook on:
Dias e noites se mesclam em um vazio cinzento. desde a última vez que a vi o tempo pareceu perder sua forma. Parece um pesadelo sem fim, saber que eles estão juntos agora e que ela só me usou, me faz odiá-la e eu a odeio. Odeio por ter brincado comigo, odeio por me fazer sofrer dessa maneira, odeio por ter jogado meu amor no lixo e quebrado meu coração, mas me odeio ainda mais por não conseguir deixar de amá-la.
o peso da ausência dela se tornou insuportável. Cada minuto longe dela é como uma lâmina cravada no meu peito, girando devagar, me lembrando constantemente de que agora está tudo acabado entre nós. Tudo ao meu redor se tornou um lembrete do nós de um mês atrás. A cama onde dormiamos juntos, ainda com o perfume dela. As lembranças dos nossos beijos e abraços, Cada som, cada cheiro, cada pequeno detalhe me devolve à memória dela, e essa memória me fere de uma forma que palavras não podem descrever.
Me tornei o mesmo Jungkook de antes, devasso. Todas as noites duas, três mulheres e por hora alívia um pouco, mas é quando eu volto pra cá que a realidade me acerta como um soco no estômago e eu só queria poder arrancar meu coração fora pra que não doesse tanto. Pensei várias vezes em ir atrás dela novamente, todos tentam me convencer de que esse amor dela por ele é muito estranho, afinal ela sempre deixou claro que não aceitaria uma traição.
E eu confesso que no fundo eu também não acreditava muito nisso, e tentei encontrar alguma explicação pra essa atitude, mais só depois de ouvir uma conversa do Yoongi com o Taehyung sobre o quanto eles estão felizes e tudo mais, eu percebi que na verdade ela realmente brincou comigo. Ela foi cruel, e mesmo que no fundo uma parte de mim deseje que ela seja feliz... a outra deseja que ela sofra a mesma dor que está me causando agora.
Q.d.t
Chego na boate acompanhando da Lisa, que faz questão de se apresentar como minha namorada. No começo eu até me importava com esse rótulo mais foda-se eu sou solteiro e se ela gosta de ser traída... quem sou eu pra negar?. Sentamos ao lado dos sócios e enquanto esperamos me sirvo de uma bebida forte. Os minutos se passam e Taehyung chega com sua acompanhante -todos já chegaram?- um dos sócios questiona enquanto aperto a mão do meu amigo e abraçando a kat -acho que sim.- volto a me sentar.
-onde está Min Yoongi?- ouvir o nome dele faz meu sangue ferver e antes que alguém pudesse responder qualquer coisa ele entra na sala e meus olhos assim como imãs vão direto de encontro com os dela. Ela está ali, parada, tão bela quanto a última vez que nos vimos. Mas algo em seu olhar continua diferente. Aquele brilho que eu tanto amo onde está? Seus olhos continuam vazios e distantes. Ela emagreceu muito e mesmo que esteja deslumbrante a maquiagem não consegue esconder sua tristeza.
Meu coração palpita tão rápido e tão forte que posso ter um ataque cardiáco a qualquer instante, ela olha pra Lisa e depois pra mim e percebo seu suspiro profundo. Notando nossa troca de olhares Yoongi pousa sua mão possessivamente na cintura dela, e como se tivesse acordado de um tranze ela desvia seus olhos dos meus sentando na cadeira que ele puxa pra ela sentar. Sua amiga a encara tão surpresa quanto Nanjoom e Taehyung. Acredito que ninguém sabia que ela estaria aqui hoje.
-oi.- ela fala quase que em um sussurro pra amiga que apenas acena com a cabeça -será que brigaram?-, no decorrer das negociações vez ou outra meus olhos cruzavam com os dela que estavam ainda mais tristes, e várias vezes tive a impressão de que ela queria fugir daqui... ela parece perdida.
-tenho que admitir senhor Min, você fez uma ótima escolha.. sua namorada é uma bela mulher.- um dos sócios comenta e me seguro pra não quebrar todos os dentes da boca de Yoongi quando ele passa a mão no rosto dela se exibindo como se ela fosse um trofél a ser mostrado. -é verdade ela é maravilhosa.- ele diz e assim como eu todos prestam atenção em como ela está estranha e parece acoada com os toques dele.
Depois de uns minutos kat se levanta sentado ao lado dela -Você está bem?- Ela hesitou. Olhou para ele, como se buscasse permissão para responder e Isso me deixou em alerta por dentro. Essa não parece a S/n, a mulher sempre tão forte, tão independente que eu me apaixonei, agora tão frágil e acoada. -Estou bem- ela respondeu, mas seus olhos contam outra história. Cada palavra dela parece ensaiada, forçada, como se estivesse lutando para manter o controle.
-vamos aos contratos senhores, eu e minha mulher temos outros planos ainda pra essa noite.- viro mais um copo de Tequila tentando me controlar pra não arrancar o coração dele. As mulheres ficam na mesa enquanto nós vamos assinar os contratos porém antes de sair ele sussurra algo no ouvido dela deixando-a tensa ínstantâneamente.
S/n on:
Eu já imaginava que essa noite seria difícil mais ela conseguiu ser ainda pior do que eu previa. Eu sabia que corria o risco de encontrar com Jungkook essa noite, mais nunca me passou pela cabeça que seria dessa forma, acompanhado da Lisa. Assim que passamos pela porta meus olhos foram ínstantâneamente para os dele, que me fixaram e até parecia estar lendo minha alma.
Meu coração errou as batidas e por alguns instantes me perdi no olhar dele, um filme de nois dois começou a passar em minha mente e por um segundo pensei em jogar tudo pro alto e correr pros braços do homem que eu amo. Porém volto a realidade quando Lisa passa a mão no rosto dele deixando claro que estão juntos. Meu peito aperta e uma tristeza profunda me atinge, e como um lembrete da minha nova realidade Yoongi pousa a mão na minha cíntura me tirando do transe em que estava.
Me sento e todos ainda me olham surpresos, e depois de comprimentar todos dito um "oi" sem jeito pra minha amiga que não consigo decifrar se está brava ou apenas surpresa por me ver essa noite. a reunião foi tensa, e o tempo todo percebi os olhares dos meus amigos em mim, me analisando. Mesmo sem nenhuma palavra dita pude perceber o tanto de duvídas que pairam sobre eles.
Duvídas essas que eu não posso esclarescer. a única coisa que me fez bem essa noite foram as trocas de olhares com Jungkook e mesmo que de longe, sentir seu cheiro e saber que ele está bem. E essa está sendo minha noite. Yoongi o tempo todo marcando território, e me tratando como um trofél a ser exibido, o silêncio esmagador dos meus amigos e as provocações de Yoongi. seus toques importunos me causando um misto de repulsa e medo e o tempo todo eu precisando me esforçar pra não deixar tão óbivio que eu estou forçada nessa relação. Sem mencionar a Lisa que o tempo todo toca e beija Jungkook que parece não se importar com a minha presença e aceita e até retribuíu os toques e beijos dela.
Meu maior desejo nesse momento é tirar ela dali e oculpar o "meu" lugar na vida dele mais eu não tenho esse direito... e se ele está feliz, por mais que me destroce por dentro eu preciso aceitar.
As negociações acabam e eles se levantam pra ir assinar os contratos no escritório, porém antes de sair Yoongi se inclina próximo ao meu ouvido -Lembre-se do que te conversamos, Um passo em falso, uma aproximação errada... e seu amado paga o preço. E você sabe que não estou brincando.- A respiração dele era quente e ameaçadora em meu pescoço, e precisei reunir todas as minhas forças para não tremer.
Olho para Jungkook, tentando desesperadamente manter uma expressão neutra. Não posso demonstrar nada, não posso dar a Yoongi nenhuma razão para duvidar da minha obediência. Nossos olhos se encontram por um segundo. E Foi como se o mundo parasse. Havia uma mistura de preocupação e confusão no olhar dele. Eu sei que no fundo ele desconfia que algo está errado.
desvio o olhar rapidamente, com coração disparado. Não posso deixar meu carrasco perceber nosso contato silêncioso. Eles vão até o advogado e finalmente posso respirar.
Q.d.t
Depois de horas nesse lugar, chegou a hoa de ir embora. Jungkook e Lisa foram os primeiros a partirem, sairam juntos, ela pendurada no braço dele como um carrapato... e pra minha tristeza ele nem sequer olhou pra trás. -vamos amor..- Yoongi estende a mão pra mim e novamente a realidade me acerta em cheio... eu poderia estar nos braços do homem que eu amo, mais ao invés disso, estou indo de volta para minha prisão silênciosa.
Pego minha bolsa e me despeço rapidamente do Nanjoom e do Taehyung e no instante em que abraço minha amiga ela se aproxíma do meu ouvido -podemos conversar?- questiona e olho pra Yoongi que acena positivamente ele não quer que descubram por isso não fará uma cena. -mais não demore e não se esqueça do que conbinamos meu amor.- ele sussurra em meu ouvido.
Chegamos no escritório do Nanjoom e minhas pernas travam ao ver Jungkook encostado na mesa nos esperando.
Contínua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanficDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...