Sn on:
2 semanas, esse é o tempo que passou desde a minha última conversa com o Yoongi. Desde estão ele tem me ignorado de todas as formas possíveis, não me liga, não responde minhas ligações e ignora totalmente minha presença na boate. Nos primeiros dias eu chorei muito e até cheguei a ir na casa dele, porém sem sucesso, já que ele deixou bem claro que não queria me ver.
O pior é que ouvi alguns comentários de que ele está saindo com uma outra dançarina, e mesmo não tendo certeza disso, meu coração aperta só de imaginar. Eu não posso acreditar que minha cinceridade estragou algo que nós nem tínhamos. Mas eu sinto falta dele, sinto falta dos seus beijos.. dos seus toques e até do senso de humor apocáliptico que ele tem, e realmente eu espero que ele me perdoe.
Naquela noite depois que ele saiu, expliquei tudo pra minha amiga que assim como eu não vê razão pra esse comportamento, e até me aconselhou a não revelar quem é o cara que eu fiquei já que pode trazer problemas pra Jungkook, E de certa forma ela tem razão. pela forma que ele socou o meu abajour... eu nem imagino o que aconteceria se ele descobrisse que o homem que eu beijei e quase entreguei meu corpo foi o amigo dele.
E por falar nele desde aquela noite eu só consigo pensar em como eu me arrependo de não ter ido até o fim, e muitas vezes me amaldiçou por desejar tanto o amigo do cara que eu gosto, mas a verdade é que se eu vou ser chamada de vagabunda que eu seja uma não é? As palavras que Yoongi me disse aquela noite ficam se repetindo diversas vezes em minha mente, e cada vez que eu me lembro me machuca um pouco mais, eu pensei nele antes de me entregar a outro e no fim.. sou tratada como uma qualquer.
Porém hoje eu não tenho tempo pra pensar nisso, hoje tem evento aqui na boate. Pelo que o Nam explicou alguns sócios vem aqui essa noite pra assinar alguns contratos e se divertir um pouco. -cuidem bem deles- ele disse e já sei que preciso esquecer de todos os meus problemas e dar o meu melhor.
Q.d.t
Termino meu ensaio e volto ao meu camarim, pretendo deixar meus figurinos prontos, pra não me atrasar na hora da apresentação claro. Sigo meu caminho pelo corredor mas sou surpreendida com a cena a minha frente, Yoongi e Hellena cheios de sorrisos e toques. Tento me manter neutra e apenas ignorar, mas ao notar minha presença ela o puxa e o beija e por íncrivel que pareça ele apenas cede ao beijo dela, e pelo beijo deles dois, não é o primeiro já que eles parecem ter bastante intimidade um com o outro. Sinto um nó em minha garganta e um amargo sabor em minha boca, eu não precisava ver isso.
Penso em dar meia volta, porém não vou dar esse gostinho a ela, e mesmo com muita vontade de confrontá-lo e quebrar a cara dela, eu não tenho nenhum direito... ele é um homem livre. Passo por eles que nem se quer notam já que estão praticamente tranzando no corredor, seguro o máximo que consigo minhas lágrimas mas assim que entro no camarim permito que cada uma delas escorram. Tranco a porta e choro, coloco pra fora tudo que preciso colocar, e só tem uma coisa certa nesse momento pra mim... eu o perdi.
Mesmo em meio as lágrimas eu preparo tudo que preciso pra mais tarde, lavo meu rosto e retoco minha maquiagem pra que ninguém note que chorei. Enquanto me olho no espelho, me questiono... quando eu me tornei esse tipo de mulher que sofre por homem? Quando eu me tornei essa pessoa que chora e se humilha mesmo sem ter feito nada de errado? -quer saber... que se foda. Se você seguiu sua vida, eu também vou seguir a minha.- olho profundamente meu reflexo no espelho e respiro fundo, -não vai ser fácil mais eu vou conseguir.-
Sou tirada de meus pensamentos com algumas batidas na porta, abro a mesma dando de cara com a única pessoa que eu realmente não queria encontrar agora. Ela entra e para na frente do espelho retocando o batom, -o que você quer?- cruzo meus braços e ela se vira pra mim -eu vim te dar um aviso Sn, fica longe do Yoongi.- solto uma gargalhada -você anda muito desocupada mesmo né? Se deu ao trabalho de vir até aqui apenas pra pedir que me afaste do Yoongi?? Eu acharia patético se não estivesse com pena.-
Ela se aproxíma tentando me encurralar contra a parede porém me mantenho firme ainda encarando seus olhos -pena Sn? pena eu tenho de você. por ai... chorando por um homem que não te quer mais, e que fode comigo todas as noites... aceita Sn, agora ele é meu! e eu não vou abrir mão dele.- seu tom de deboche me faz querer arrancar todos os dentes da boca dela no soco.
Mordo meus lábios com certa força e posso sentir o gosto de sangue. passo por ela a empurrando-a e paro na frente do espelho tentando me acalmar e não estragar essa noite que é tão importante pro Nam -sabe Hellena, você só tá aqui porque sabe que ele só está com você, apenas porque nós não estamos mais juntos, e se não fosse isso... você não teria nenhuma chance.-
Ela sorri e passa a língua entre os dentes -será mesmo?- ela morde uma unha -já que vocês não estão mais juntos, eu acho que posso te revelar um segredo, eu e Yo...- a porta abre -vamos Hellena, eu tenho que resolver alguma coisas.- Yoongi diz me encarando e assim que percebo desvio os meus olhos dos seus, e pela primeira vez em dias eu sinto raiva e desconforto por estar no mesmo ambiente que ele.
-eu já estou indo amor.- ela diz e ínvoluntariamente reviro os olhos, sem dizer nenhuma palavra ele continua me encarando e logo sai pela porta -espero que você tenha entendido, fique longe dele.- ela diz antes de sair pela porta.
Respiro fundo algumas vezes e pego minha bolsa deixando a boate logo em seguida. Diferente dos outros dias decido ir a pé, e no caminho passo em frente ao caffé que sempre venho e que por coincidência passei uma das minhas melhores tardes com Jungkook. E derepente a lembrança do sorriso dele me faz rir. -saudades Jeon.-
Continua....
Espero que estejam gostando e não esqueçam de deixar seu voto e seu comentário 🤩😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanficDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...