Yoongi on:
Chego na boate e minha cabeça parece que vai explodir, o dia hoje foi muito agitado, O Jay contínua com essa ideia estupida de querer tomar o nosso território e por causa dele agora a tarde perdemos dois homens e um carregamento de armas.
Entro no escritório e encho meu copo com uma tequila, eu só preciso relaxar. E uma foda com a minha garota agora seria bem relaxante... sorrio com meu pensamento até que a porta é aberta -ah, eu não sabia que já estava aqui.- Nam entra na sala com uma pasta preta nas mãos, -acabei de chegar- coloco meu copo sobre a mesa e me deito no pequeno sofá -eu soube o que aconteceu hoje com seus homens, vocês já sabem o que vão fazer?- ele senta na poltrona assinando os pápeis -o Jk e o Taehyung estão cuidando disso. Eu só preciso me preocupar em achar a carga, e com sorte o imbecíl do Jay.-
Jay park um idiota que se acha muito esperto, mais ele nem sonha que nós já sabemos sobre o galpão que ele usa pra se reunir com a gang de palhaços dele. Só precisamos de um dia de sorte em que todos estejam reunidos lá dentro e nos livramos de todos de uma só vez.
-ok, já percebi que você não quer conversar, não vai assistir a Sn?- ele para em minha frente ainda encarando os pápeis que presumo ser algo importante -não. Eu quero ficar "sozinho".- enfatizo a última parte e ele parece entender, já que antes de sair ele apaga a luz e tranca a porta. Relaxo meu corpo no sofá e mesmo que eu queira muito assistir minha garota dançando e me gabar de ser o único que tem o prazer de tocá-la... eu realmente não estou com cabeça pra isso.
Fecho meus olhos tento calar meus pensamentos porém as cenas dela dançando toda linda e tão sexy fazem o meu pau entrar em alerta, só de pensar naquele corpo que tanto tem me enlouquecido nesses últimos dias... aperto meu pau por cima da calça, mas de repente a porta é aberta e sons de salto ecoam pelo ambiente.
Apenas uma pessoa seria tão burra a ponto de me incomodar agora -o que faz aqui? achei que tinha sido claro quando falei que quando eu quisesse, eu te procurava.- questiono enquanto ouço o barulho de um zíper sendo arrastado -eu senti saudades, e você agora só tem tempo pra aquela inútil- travo meu maxilar ao ouvir a ùltima palavra - eu já falei que vou arrancar sua língua se você insultar a Sn?- questiono ainda com meus braços cruzados e olhos fechados -já, mais eu ainda não sei o que você vê nela nós dois combinamos muito mais- ela se aproxima e passa a mão em meu abdômem descendo até o cós da minha calça ato que faz todo meu corpo entrar em alerta -nós dois? Não existe nenhum nós dois Helena, achei que tinha deixado claro pra você..- tirei a mão dela do meu corpo e senti meu pau reclamar, desde que ficamos naquele camarim, Helena e eu mantemos alguns encontros escondido, ela parece adivinhar e sempre aparece nas horas que eu mais preciso de uma boa foda, Helena é gostosa e experiente, porém ela está começando a confundir as coisas entre nós, e eu não tenho nenhum interesse nela além de sexo.
Ainda em silêncio sinto suas mãos abrirem o botão e o zíper da minha calça, minha respiração fica pesada e minha ereção fica ainda mais evidente, ela aperta meu pau e ouço seu risinho de satisfação. Ela se afasta e ascende o abajuor e só então me dou conta que ela está totalmente nua, o corpo dela é íncrivel e se eu já não estivesse com a Sn, com certeza eu a escolheria, ela caminha em minha direção e senta em cima de mim deixando uma perna em cada lado do meu corpo - diz pra mim que você não me quer, e eu me visto e saio por essa porta agora mesmo.- ela começa a rebolar em mim e porra, eu sou humano e preciso tanto disso agora, em um movimento rápido eu a puxo pra um beijo bruto e nem um pouco carinhoso aperto seus seios e ela geme entre meus lábios, puxo seu cabelo afastando nossos lábios e encaro seus olhos -é apenas um foda, espero que esteja ciente.- em resposta ela avança em meus lábios e começa a desabotoar a minha camisa.
Depois de alguns minutos de sexo selvagem, ela se veste e a mando embora antes que alguém chegue e a encontre por aqui. Eu não tenho nada sério com a Sn, mais ela já deixou bem claro que se eu encostar em outra eu não a toco mais. -e falando nela..- acho que agora que estou mais calmo vou ver minha garota se apresentar.
Arrumo meu cabelo, roupa e também dou um jeito na sala do Nam já que as coisa fugiram um pouco do controle, saio em direção ao salão mas travo ao ver a cena a minha frente. Minha garota sentada no colo de um cara rebolando e totalmente confortável com a situação.
Travo meus punhos e sinto todo meu corpo ferver em puro ódio, tento reconhecer a pessoa que segura a cíntura da MINHA GAROTA mais não consigo por ser um lugar mais escuro do salão, pego minha arma, e engatiho mais lembro que a polícia já está nos investigando, não posso arricar.
Tento me controlar, mais é impossível, e sem controle do meu corpo volto pelo mesmo caminho que cheguei aqui, pego minha faca e eu preciso estravazar todo esse ódio antes que eu faça uma besteira, golpeio um dos quadros da parede que fica totalmente destruido e assim como fiz com o quadro, faço com o estofado que a aulguns minutos atrás me rendeu boas memórias. Depois de destriur a sala do Nam, me obrigo a respirar fundo, e me recomponho então decido ir até o camarim dela, isso não vai ficar assim ela não vai me fazer de trouxa na frente de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanfictionDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...