Cap 22

23 5 0
                                    

                              Sn on:

Fecho a última mala com a ajuda da minha amiga que não para de chorar desde que contei minha decisão -Kat, dá pra parar?! Eu vou voltar...- seguro em suas bochechas tentando deixar o clima mais leve -eu sei, mais... eu não queria ter que me despedir de você.- ela funga -é temporário não se esqueça disso, você vai ter muito o que aturar de mim ainda.- abraço-a forte e ela retribuí -você não pode nem me dizer onde vai ficar? Como eu vou saber que você está bem??- questiona -não. Você sabe que o Tae é o melhor amigo dele e se você souber... uma hora ou outra o Yoongi também vai saber.-

Explico e ela acente -então agente vai passar todo esse tempo sem se falar? Eu posso pelo menos ir com você?- rio de todo seu drama mesmo que a ideia de ficar longe dela também me faça mal -ôh meu deus, quanto drama kkkk não vai ser por muito tempo amorzinho! E o Nam precisa de você aqui.. você sabe disso, eu só preciso dar um tempo pra esquecer ele... eu só quero que não doa o tanto que tá doendo, e então eu volto pra você tá?-

Ela acente mais uma vez e me abraça mais forte ir embora e deixa-la aqui não é algo que estava em meus planos mais eu preciso ficar sozinha por agora, é necessário. -vamos, eu quero me despedir do Nam.- pego minha bolsa e partimos pra boate.

Q.d.t.

-não acredito que você vai embora Sn..- meu chefe beija o topo da minha cabeça totalmente inconformado com a notícia -não vai ser por muito tempo eu só preciso colocar minha cabeça no lugar.- ele me abraça -tá, mais não demora você sabe que esse lugar não será o mesmo sem você.- abraço-o mais forte -eu vou sentir sua falta Kim Nanjoom.- beijo sua bochecha e depois de alguns minutos conversando com ele me despeço.

Saio da boate e mando uma mensagem pra minha amiga que foi na frente pra arrumar algumas coisas da minha viagem, Porém antes de entrar no uber meu braço é segurado e o perfume inconfundivel invade meus sentidos, olho pra trás e vejo a face do homem que é o único causador de todas as minhas lágrimas e de toda a mudança que está prestes a acontecer na minha vida -podemos conversar?- puxo meu braço discretamente já que tem algumas pessoas ao nosso redor -não Eu não quero te ouvir, me esquece.- olho fixamente em seus olhos que não estão muito diferentes dos meus.. olheiras, inchaço e tristeza são mais que evidentes.

-eu nunca fui de implorar, mais por favor...- suspiro pesado e entro novamente pra boate eu não preciso mais é bom colocar logo um ponto final em tudo, sigo para o meu camarim e meu coração acelera apenas com a possibilidade de ficar sozinha com ele no mesmo ambiente. Verdade seja dita... mesmo depois de tudo que ele me fez eu ainda sou louca por ele e é exatamente por esse motivo que eu preciso ir embora, eu não posso me deixar levar pelos meus sentimentos.

-você tem 5 minutos.- uso meu tom mais frio -Sn, me perdoa... eu.. eu não devia ter feito o que eu fiz com você. Mais se você me der mais uma chance..- rio sem nenhum humor -deixa eu adivinhar... Você não vai mais me trair, Vai ser o melhor namorado do mundo? é um pouco tarde pra isso não acha?!- ele passa a mão no cabelo e sua expressão muda totalmente, seu semblante que antes era triste se torna frio.

-você não pode me deixar.- ele dá um passo firme em minha direção -não só posso, como já fiz.- dei um passo pra trás -você ainda me quer, eu sei que agente pode se resolver..- um arrepio estranho atravessa minha espinha e com toda certeza não é tesão -não. Agente não pode, eu achei que tinha deixado claro.- dito firme e de repente ele soca violentamente o espelho da minha penteadeira com o susto eu escondo meu rosto com as mãos e começo a chorar.

-eu te amo Sn! Eu te amo droga. Será que você pode entender isso?- ele puxa minhas mãos revelando minhas lágrimas -NÃO YOONGI VOCÊ NÃO ME AMA. QUEM AMA NÃO TRAI POR MESES.... QUEM AMA NÃO PRECISA DE OUTRA PESSOA MESMO QUANDO JÁ TINHA TUDO QUE PRECISAVA.- empurro-o fanzendo-o se afastar -você é minha E isso não vai mudar, se você não ficar comigo não ficará com mais ninguém.- ele me olha fixamente e meu corpo gela pelo seu tom de ameaçador.

Junto o único fio de coragem que ainda me resta pois me recuso a baixar a cabeça pra ele ou qualquer outro homem -me esquece Yoongi, eu nunca vou voltar pra você, Eu te  avisei.- ele se aproxima novamente ficando centimetros do meu rosto -é o que veremos.- seus olhos param nos meus me encarando profundamente e mesmo com todos os sentimentos contra meu corpo ainda reage a sua proximidade, porém sem dizer mais nenhuma palavra ele se afasta e sai me deixando sozinha, Respiro algumas vezes tentando acalmar meus nervos, saindo do local logo em seguida.

Q.d.t.

-até logo, cuidado.- minha amiga me abraça -ok, eu prometo que volto o mais rápido possível.- me afasto entrando no táxi que já está  esperando a uns 15 minutos -tchau.- me despeço com um aceno e o táxista segue em dereção ao aeroporto.

Agora não tem mais volta, eu vou te tirar do meu coração Min Yoongi. Suspiro profundamente, eu sei que não vai ser fácil... afinal, eu o amo mais eu nunca me permitiria ser usada e feita de idiota dessa forma, e mesmo que eu tentasse perdoá-lo eu sei que eu nunca mais confiaria nele novamente, e se tem algo que é essencial em um relacionamento é a confiança.

Eu vou esquece-lo leve o tempo que levar, Eu preciso esquece-lo. Fecho meus olhos e as lágrimas novamente inundam meu rosto, tudo isso doí de mais... e eu só queria que não doesse tanto, me sinto uma idiota por que se eu tivesse ouvido os alertas da minha amiga com certeza agora eu não estaria assim.

Tento conter minhas lágrimas mais se torna impossível ao relembrar dos momentos que nunca mais irei viver ao seu lado, eu nunca mais sentirei seus lábios nos meus... eu nunca mais sentirei seu carinhos ou seus toques... e isso me doí. Merda de sentimentos!

Chegamos no aeroporto e ao entrar no avião afirmo pra mim mesmo como um mantra que tudo vai estar melhor quando eu voltar, e que todos esses sentimentos vão ter se transformado em cinzas.

Contínua.....

. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora