Sn on:
Um mês depois...
-tá!tá bom...eu prometo. Não esquece do combinado...tchau.- desligo a chamada e me jogo na cama rindo da bronca que acabei de levar da minha amiga, Três meses se passaram desde saí da Coréia e todo esse tempo sem dar nóticias a ela deixou ela muito irritada kkkk.
Irresponsável, e sem noção foram elogios perto de tudo que ela me chamou..ela realmente estava puta comigo, mas pelo menos eu consegui explicar minhas razões e acredito que ela compreendeu. E pelo que me contou eu fiz bem em não dar sinal de vida já que Yoongi contínua me procurando e até colocou uma pessoa pra vigiar nossa casa.
-ele está obcecado!- palavras dela, e mesmo não me sentindo totalmente pronta pra encará-lo eu preciso voltar pra minha casa... eu não posso passar o resto da minha vida evitando o inevitável eu terei que encontrá-lo novamente mais cedo ou mais tarde e ele terá que aceitar que está tudo acabado entre nós dois.
Me levanto afastando meus pensamentos e começo a tirar minha roupa já que depois de um dia de arrumação nesse apê eu mereço um belo banho e uma boa garrafa de vinho. E provavelmente na companhia de Jeon Jungkook que tem sido minha melhor distração esses últimos dias, nós nos aproximamos muito e a presença e companhia dele me fazem extremamente bem. Ele é um homem engraçado, fofo, gentil, prestativo e mesmo sendo apenas meu amigo ele é super ciumento e até meio possesivo.
Semana passada ele ficou um dia inteiro de bico apenas porque eu falei que estava sentindo falta do Jimin e dos meninos... eu confesso que algumas atitudes e palavras dele me deixam muito confusa, as vezes ele até parece que está interessado em mim, porém eu tento não me iludir, eu sei que existe essa mulher que ele ama.
Mas, porém, todavía e entretanto eu admito que ele me atrai muito, Jungkook é um homem lindo e muito atraente e as vezes fica difícil não olhar pra aquele corpo e imaginar como seria uma noite com ele, e com certeza a julgar pelo que eu ouvia das ficantes dele.... nossa deve ser uma loucura. -abaixa esse fogo mulher- minha mente me repreende e sou obrigada a entrar na água fria do chuveiro pra afastar esses pensamentos e desejos malucos.
Q.d.t.
Termino de me arrumar e hoje me deu vontade de caprichar um pouco na produção.
Me olho novamente no espelho passando um pouco do meu melhor perfume, e mesmo que seja apenas pra mim eu amo me arrumar, me perfumar e me sentir a gostosa que sou. Eu até ia cozinhar mais essa produção merece a comida de um bom restaurante Italiano, pego meu celular pra fazer o pedido mais batidas na porta fazem com que eu deixe o celular de lado -já vai.- abro a porta e minhas pernas bambeiam ao ver Jungkook em minha frente.
Jungkook on:
Depois de um dia cheio de reuniões chatas e alguns problemas em um dos cassinos, eu nunca fiquei tão feliz por chegar em casa. Claro que a maior parte da minha felicidade vem de chegar em casa e poder encontrar com ela a mulher da minha vida, eu pareço um idiota apaixonado o dia inteiro imaginando como foi o dia dela ou se ela também sentiu minha falta.
Esses dias eu tenho convivido bastante com ela, nós comemos juntos, saímos juntos e teve até algumas vezes que eu precisei dormir com ao lado dela por causa dos pesadelos constantes que ela tem, e eu não consigo descrever a tortura que foi pra mim dormir ao lado dela sem poder tocá-la como eu desejo a muito tempo, eu precisei manter um alto-controle que eu nem sabia que possuía pra não avançar no corpo dela e desfrutar de cada pedacinho dele.
Claro que eu dei algumas investidas durante esse tempo, alguns olhares, palavras de duplo sentido... e até deixei claro meu ciúmes e possesividade, mas acredito que existam 3 opções: ou ela é lerda, ou é muito inocente, ou ela simplesmente tem 0 interesse em mim, mas Sinceramente eu fico com a primeira opção já que eu percebi que de inocente ela não tem nada, e as vezes eu percebo a forma como ela me olha.
Passei o dia inteiro pensando em uma forma de deixar mais claro que eu a quero e a desejo com todas as minhas força, eu preciso tomar uma atitude urgente.. eu estou cansado dessa situação eu preciso tocá-la.. beija-lá, e sentir o gosto dela. Mesmo muito inseguro ainda por causa da ex relação dela com o Yoongi e o medo de estragar tudo e perder até a nossa amizade eu preciso deixar claro meus sentimentos por ela e acabar de vez com essa tortura.
Tomo uma ducha rápida e visto uma roupa apresentável, passo meu perfume e sorrio ao lembrar do comentário dela sobre meu cheiro -você cheira a homem gostoso.!- ela disse. E é por esse tipo de comentário que eu descartei a hipotése de ela ser inocente, é claro que eu gostei de saber que ela gosta do meu cheiro e ainda me acha gostoso... mais ela é bem direta as vezes. Pego a garrafa de vinho que comprei na vinda pra cá e dou uma conferida no meu visual.
Respiro fundo e hoje é tudo ou nada. Meu coração bate igual uma escola de samba e minhas mãos estão suando frio -mais que porra Jungkook, seja homem.!- brigo comigo mesmo e me obrigo a bater na porta dela. Na terceira batida ouço a voz doce da minha garota avisando que já vem abrir. Ela abre a porta e agradeço mentalmente por manter minha postura firme já que meu coração já teria saído pela boca se pudesse.
Ela está simplesmente linda, seus olhos se encontram com os meus e me questiono se eu a beijasse agora será que ela me bateria muito? Nos encaramos por alguns segundos que até parecem uma eternidade, noto o rubor em suas bochechas e sua timidez ainda me encanta -o-oi Jungkook, entra..- ela gagueja e não posso evitar rir feito um idiota -você está linda!.- fecho a porta atrás de mim -obrigada, você também está um gato, isso tudo é pra mim?- porque ela faz isso? Se ela soubesse o que esses comentários me causam ela nem os faria.
-com toda certeza. E você se arrumou assim pra mim?- brinco sugestivo mesmo sabendo o risco de levar um fora daqueles, porém pra minha surpresa ela se aproxima de mim ficando a centimetros do meu corpo -talvez.- ela diz simples encarando meus olhos e deslizando a ponta dos dedos no meu braço, percebo que há algo diferente em seu olhar, eu tô louco ou ela acabou de flertar comigo?
logo depois de pegar a garrafa da minha mão ela se afasta novamente indo em direção a cozinha provavelmente indo buscar taças.
Solto o ar que nem sabia que tinha prendido e respiro fundo sentindo seu delicioso perfume adocicado e sensual que fica no ambiente, e acabo de chegar a conclusão de que essa noite vai ser bem mais interessante do que eu poderia imaginar.Contínua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanficDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...