Sn on:
Abro meus olhos lentamente me acostumando com a claridade do quarto, tento me movimentar o minímo possível já que Jimin ainda dorme como um anjo. E Depois da madrugada passada ele precisa mesmo descansar. Passo alguns minutos admirando seu rosto perfeito, e Confesso que essa imagem com toda certeza vai entrar na minha lista top 5. E pensar que antes nessa lista só tinha o Yoongi... ááá foco Sn foco.
Passo a ponta do dedo delicadamente em seu rosto -tão fofo, nem parece que quase me deixa sem andar á algumas horas atrás..- mordo o lábio lembrando da noite passada Jimim é um homem íncrivel e conseguiu me surpreender -então você me acha fofo?- o moreno abre os olhos de repente me deixando totalmente sem graça -v-você tá acordado a muito tempo?- ele ri abertamente e se inclina deitando sobre mim -já te disseram que você fica muito linda assim toda envergonhada.- ele ri e em um ato rápido troco as posições ficando por cima.
-acredita se eu disser que é a primeira vez?- me inclino sobre ele que segura em minha nuca me beijando ferozmente sua mão vai a minha cíntura roçando nossa íntimidades as coisas começam a esquentar porém somos interrompidos pelo celular dele chamando -merda- ele xinga atendendo a ligação e eu me divirto com a cena saindo de cima dele e partindo pro meu banho. Entro no box e depois de uns minutos sinto as mãos ainda quentes de Jimin em minha cíntura.
-posso tomar banho com você?- com a ponta dos dedos ele tira o cabelo do meu pescoço deixando pequenos selares na minha pele molhada, seu menbro já eréto roçando em minha bunda me deixa ainda mais excitada e cheia de desejo, me viro ficando frente a ele e logo noto sua expressão preocupada -algum problema?- ele segura em meu queixo beijando minha boca de forma provocante -nada de mais apenas trabalho..- aceno positivamente e logo levo minhas mãos á sua nuca o abraçando e logo iniciamos mais um beijo, rapidamente ele me levanta em seu colo me encaixando em si e é impossível segurar meu gemido ao senti-lo totalmente dentro de mim. A água escorrendo em nossos corpos e o barulho que faz quando nos chocamos um contra o outro é tão érotico e excitante, ele vai mais e mais fundo em mim que o beijo sedentamente. Logo ele desliga o chuveiro e sinto o gelado da parede em minhas costas ele cola sua testa na minha e posso sentir de perto sua respiração descompassada.
Seus olhos se fixam nos meu enquanto me penetra com mais força me arrancando os mais profundos e cinceros gemidos, me apoio em seus ombros ajudando nos movimentos. seu maxilar travado e os lábios vermelhos conseguem me deixar ainda mais sedenta e molhada por ele, me inclino gemendo manhoso em seu ouvido o que parece deixa-lo ainda mais afoito e depois de alguns minutos de uma foda intensa chegamos ao nosso limite juntos -e-eu.. eu vou sentir sua falta.- ele fala tentando acalmar sua respiração, não querendo deixar esse momento meloso eu apenas deixo um beijo no canto de sua boca e sorrio abertamente -eu sei.-
Tomamos banho juntos e depois do café da manhã ele recebe mais uma ligação -eu preciso ir..- ele me olha fazendo biquinho e eu me aproxímo o abraçando -não fica assim, eu sei que sou inesquecivel mais, agente ainda vai se ver..- ele sorri fechando os olhinhos o que me deixa mais leve -como pode ser tão convencida?..- ele me beija novamente e nos depedimos.
Q.d.t.
18:00 e eu estou só o pó, porém a dias eu não me divertia e me sentia tão bem como estou agora. Claro que em vários momentos Yoongi insistiu em aparecer em meus pensamentos mais, em todos eu o obriguei a sumir. Porém o que mais me deixa feliz é saber que eu posso sim esquece-lo e a noite íncrivel que passei com Jimin é a prova disso. Deito na minha cama e o cheiro do dele está impregnado por todo lugar fecho os olhos e sou logo vencida pelo cansaço.
Q.d.t.
3:00 da manhã e sou obrigada a despertar com o babaca do meu vizinho em mais uma de suas órgias nuturnas -só pode ser brincadeira.- xingo até a quinta geração dele, eu preciso dormir... será que é pedir de mais? Tampo meu rosto com o travesseiro na intenção de abafar o som mais a mulher que está com ele parece um alto falante e com certeza a bunda dela tá na carne viva com toda essa violência.
Levanto puta da vida e tomo uma garrafa de água, volto pro quarto e ponho meus fones de ouvidos com uma playlist aleatória acho simplesmente o cúmulo ter que dormir assim por causa desse imbecíl.
Mas logo pela manhã eu vou ter uma conversa com o gerente daqui, e se ele não resolver resolvo eu.Q.d.t.
-como assim você não pode fazer nada?- questiono incrédula -senhorita, esse é um hóspede muito importante eu não posso ir reclamar com ele sobre sua intimidade.- levanto cruzando os braços -você ouviu o que eu disse? Eu estou a dias sem dormir direito por causa desse...desse.. hááh!!!- grito tentando estravazar um pouco enquanto o gerente me olha um pouco assustado -senhorita Sn, nós podemos mudar você de apartamento o que acha? Assim você não precisa mais se preocupar com isso.. tem um vago no...- rio incrédula -eu não vou me mudar por causa de um cachorro no cío.- dito firme arqueando minha sobrancelha.
-então não posso lhe ajudar, como eu falei esse é um cliente muito importante e não posso me envolver nisso.- respiro fundo pra não avançar no pescoço dele -quer saber... que se dane se você não resolve eu resolvo.- saio da sala batendo a porta ouvindo o homem gritar por mim, ignoro-o totalmente voltando pro meu andar. Tomada pela raiva bato várias vezes na porta dele, do meu vizinho idiota porém sem sucesso. -claro, esse babaca deve estar dormindo por ai.- me preparo pra entrar no meu apê mais logo ouço o som da porta sendo destrancada.
Cruzo meus braços e mesmo nervosa tento manter minha postura confiante -olha aqui idiota se...- travo totalmente ao ver Jungkook em minha frente
tento formular uma frase ou até mesmo uma palavra mais a surpresa parece ter bugado meu célebro, Sua expressão não está tão diferente da minha e aposto que assim como eu ele não esperava me encontrar por aqui.
-Sn? Oque vo...- imterrompo-o -como você me encontrou?- ele franze as sobrancelhas -te encontrei? Como assim?..- cruzo os braços -não se faz de sonso.. o Yoongi sabe que eu estou aqui? Você contou pra ele?- a confusão em sua expressão é nitída -ei, calma aí... eu não estou me fazendo de sonso, eu não sábia que você estava aqui até agora... e por quê eu contaria pro Yoongi??? Vocês brigaram?-Contínua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanfictionDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...