Saio do local totalmente devastada deixando os dois pra trás, porém logo sinto meu braço ser segurado -gati...Sn, me perdoa eu não devia ter feito isso com você, mas ela armou tudo.- olho pra ele e sinto uma repulsa incontrolável, suas roupas com cheiro dequela vadia, o cabelo bagunçado e o batom em seu pescoço... puxo meu braço bruscamente e a raiva se torna ainda maior
-SÉRIO QUE AGORA VOCÊ VAI CULPAR ELA POR TUDO?- questiono indignada -ela pode ter armado tudo, mais você veio até aqui, afinal era esse o seu compromisso agora a tarde. E além do mais, você me pareceu estar gostando muito da armação dela.- ele passa as mãos no rosto frustrado -a quanto tempo?- mesmo com receio da resposta questiono ele me olha e pela primeira vez noto suas lágrimas.
-responde Yoongi, a quanto tempo vocês dois tem se divertido as minhas custas...!?- ele abaixa a cabeça e isso é o suficiente pra eu entender.. avanço em sua direção desferindo vários tapas em seu peito, e ele apenas deixa que eu o bata -EU TE ODEIO! EU TE ODEIO.. COMO VOCÊ PÔDE..??.- depois de alguns minutos de muitas lágrimas e tapas eu me afasto dele sem dizer mais nada.
-Sn, vamos conversar... eu te amo e juro que nunca mais faço algo assim...- seus olhos também inchados e ainda molhados encontram os meus e a dor é ainda maior por não conseguir olhá-lo sem lembrar da cena de alguns minutos atrás. -não! Eu te avisei Yoongi, dessa vez... acabou, siga sua vida e eu vou seguir a minha.-
Viro de costas pra ele pronta pra ir embora mas sou surpreendida com o barulho de uma arma sendo engatilhada.
Yoongi on:Em um ato de desespero pego minha arma e engatilho apontando-a em sua nuca, de vagar ela vira pra mim e em seus olhos consigo ver a surpresa e a decepção que sente, eu nunca a machucaria mais ela não vai me deixar. -Não. Você vai me ouvir, não era pra ser assim... eu vim aqui pra por um ponto final definitivo nessa história, na verdade eu e ela já não tinhamos mais nada a meses, só que ela continuou me ligando e procurando, quando eu cheguei aqui já estava tudo armado o vinho a langerie, eu tentei ir embora mas ela começou a chorar e me propôs uma despedida, e foi ai que tudo aconteceu, eu cometi um erro Sn, mas eu te amo acredita em mim.- ela olha fixamente para a arma em minha mão e sorri soprado.
-não Yoongi, erro é você trocar sal por açucar em uma receita, o que você fez foi uma escolha então não eu não acredito no seu amor, Quem ama não trai por meses e contínua vivendo como se nada tivesse acontecendo, você tem noção do nojo que eu tô sentindo de mim agora, quantas vezes você deitou com ela e logo depois foi me ver!? Quantas vezes você me beijou depois de ter ficado com ela... mais sabe o que mais me doi? Suas declarações.- suas lágrimas voltam de forma compusiva e só então consigo ver o tamanho do estrago que fiz.
-Vo-você conseguia me olhar nos olhos Yoongi e dizer que me amava, você dormia do meu lado sabendo que você estava me enganando da forma mais cruel que alguém poderia enganar... e isso eu nunca vou conseguir perdoar.- ela soluça tentando se acalmar, contínuo com a arma apontada em sua testa, minha mãos treme e a realidade me atinge, eu a perdi. Ela me avisou, eu sabia do risco e mesmo assim arrisquei e perdi a mulher que eu amo.... ela dá um passo a frente colando a testa no cano da arma e mesmo com os olhos embaçados e a mão trêmula tento me manter firme.
-eu te avisei Yoongi, eu não perdou traidores. Então se você não for atirar... eu preciso ir, pela primeira vez em anos o ar daqui não está me fazendo bem.-
a frieza em sua voz partiu meu coração em milhões de pedaços, ela vira de costas e some da minha vista e a única coisa que eu consigo fazer é me sentar no chão e chorar como uma criança.
Porém rapidamente minhas lágrimas são transformadas em odío quando lembro quem é a verdadeira culpada de tudo, me levanto e volto para a sala onde tudo aconteceu encontrando a desgraçada no mesmo lugar e com as mesmas roupas de puta que usava.
Sigo em sua direção e a seguro pelo pescoço com força o suficiente para matá-la aqui e agora mesmo -eu te avisei que se você entrasse no meu caminho eu te mataria sua miséravel.- aperto e consigo ver o roxo em seu rosto, ela se debate e pequenas lágrimas escorrem pelo canto de seus olhos, porém recobro minha conciência e a solto jogando-a com brutalidade no chão.
Tento estravazar minha raiva quebrando tudo que vejo em minha frente, pego minha arma e aponto pra ela -esculta aqui, eu vou te dar 24 horas pra sumir do país... porque da próxima vez que eu te encontrar eu juro que será a última.- ela me olha fixamente -ma-mas, eu quero ficar c..- desfiro um tapa forte em seu rosto antes que ela complete a frase -CALA A BOCA! EU TE AVISEI, EU NUNCA VOU FICAR COM VOCÊ!. VOCÊ É APENAS UMA VADIA FÁCIL QUE EU COMIA QUANDO ESTAVA ENTEDIADO.-
Ela levanta e sua expressão de raiva volta -eu não me arrependo de nada. Eu vou, mais saiba que EU sou a mulher certa pra você e não ela.- ela tenta proximidade -VAI EMBORA AGORA.- ela me olha uma última vez e recolhendo suas roupas sai do escritório me deixando sozinho.
Fecho a porta e me sentando aos pés da mesma, me permito chorar como nunca fiz por nenhuma outra mulher e só consigo pensar no quão burro eu fui. -eu a perdi.- sussurro em meio a um soluço.
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanfictionDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...