Jungkook on:
Sem pensar duas vezes, subo em minha moto e saio em direção ao lugar que eu tenho certeza que poderei encontrá-lo. Aquele maldito vai me explicar o que fez com ela nem que eu tenha que arrancar todos os dentes da boca dele pra isso.
Chego no galpão e dou de cara com Taehyung -onde está o desgraçado?- meu amigo me olha confuso -o que aconteceu? De quem você está falando?- sem nem dar atenção apenas saio a procura de Yoongi o encontrando fumando na escadaria que dá para o segundo andar.
Por impulso pego ele pela jaqueta e acerto dois socos em seu rosto e daria muito mais se Taehyung não tivesse me puxado e me afastado dele -PARA JUNGKOOK!- ele tenta me segurar mais o odio ja tomou conta de mim avanço novamente recebendo um soco na boca do estômago o que me faz sangrar pela boca, de repente estamos trocando socos no chão.
-TÁ MALUCO PORRA!- Yoongi esbraveja tentando avançar novamente porém agora alguns dos nossos homens nos seguram impedindo de nos atracarmos novamente -O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?- questiono tentando ainda me livrar dos apertos de Taehyung, ele me olha e abre um sorriso ladino aquele sorriso sínico que me faz querer matá-lo ínstantâneamente.
-ah, é isso?..- ele ainda ri enquanto arruma a jaqueta e o cabelo -aquele foi o preço que ela pagou por me desobedecer.- ele senta em uma das cadeiras e pega um cigarro -você ousou encostar nela? EU VOU MATAR VOCÊ!!!- tento avançar novamente mais Taehyung se põe em minha frente -PARA PORRA! VOCÊ NÃO VAI RESOLVER NADA ASSIM.-
Ele me olha nos olhos e respiro fundo voltando minha atenção para Yoongi que continua fumando seu cigarro despreocupadamente. -não sei o porquê desse show... ela é minha e me deve obediência.- ele diz apagando o cigarro no cinzeiro -ela não é seu animal de estimação.- esbravejo. -MAS ME DEVE OBEDIÊNCIA.- afirma -E isso foi um aviso pra você, cada vez que você se aproximar dela saiba que "ela" vai pagar o preço. E se você ama ela como diz... aconselho que fique longe, não quero ter que machucar aquele lindo corpinho novamente.-
-você perdeu a noção de vez não foi?- questiono irônico -talvez sim... talvez não....- ele diz vindo até mim -sério? Então agora EU vou te dar um aviso... encosta um dedo nela novamente... ou deixa eu apenas descobrir que o real motivo pra ela estar com você não é a livre e espontânea vontade dela, e eu juro Yoongi que eu arranco seu coração e jogo pro Bam comer.- falo olhando nos olhos dele.
-e isso é uma ameaça!!.- coloco as mãos nos bolsos e saio deixando-os lá.
Taehyung me segue e assim que subo na moto ele tira a chave da engnição -merda Jungkook. O que você fez? Quando seu pai ficar sabendo que o pacto entre as familias foi quebrado ele vai ficar puto.- reviro os olhos ignorando a presença dele mas ela joga meu capacete na parede o que me deixa extremamente irritado.-DEIXA DE SER IDIOTA TAEHYUNG, ESSE PACTO FOI QUEBRADO DESDE QUE ELE PEGOU O QUE ERA MEU. E EU QUERO QUE SE EXPLODA O QUE O MEU PAI PENSA.- respiro fundo -você não viu o que eu vi. Ela está toda machucada... ele bateu nela Taehyung! Aquele filho da puta bateu nela.- sento no chão me encostando na parede meus olhos enchem de lágrimas só de imaginar o sofrimento que ela tem passado.
-Droga!.- ele passa a mão no cabelo e se senta ao meu lado visívelmente frustado -eu tô com medo.- confesso -medo?- ele repete olhando o chão -medo do que?- ele volta a atenção dele pra mim -medo de ter sido um babaca com ela, e ela estar passando por algo muito maior.- fixo o chão a minha frente enquanto ficamos em silêncio por alguns minutos.
-nós vamos decobrir a verdade e vamos tirar ela de lá ok? Mais até lá... tenta não se aproximar dela. você ouviu o que ele falou... ela pode se machucar ainda mais.- mesmo contra minha vontade preciso concordar com ele, eu não vou me perdoar se ela sofrer mais por minha causa -ok. Mais vamos agir o quanto antes.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
Fiksi PenggemarDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...