Sn on:
Sentada frente a Jungkook que neste momento se encontra totalmente despojado no meu sofá, suas pernas abertas e as costas encostadas na cabeceira do estofado o deixa ainda mais sexy se é que é possível. Diferente das outras noites que passamos juntos, hoje o clima está diferente entre nós; passamos a noite nos provocando e até flertamos um com o outro, no começo eu estava apenas brincando e pensei que ele também... mais, depois de um tempo percebi que a coisa era séria.
Mas sabe como é né, depois de umas taças de vinho... eu juro que tô usando todo a minha força de vontade pra não ceder e fazer algo que nós dois vamos nos arrepender pela amanhã, mas ele não tá colaborando. -então que tal agente jogar um jogo?- ele sugere tomando mais um gole do vinho -que jogo você propõe?- questiono interessada -que tal verdade ou consequência?- me espanto com sua proposta, com certeza Jeon Jungkook não tem cara de quem gosta desse tipo de jogo -sério? Esse jogo não é meio perigoso pra duas pessoas enbriagadas jogarem?- sorrio lançando-lhe um olhar desafiador.
-não acho, a bebida deixa tudo ainda mais interessante.- ele diz enquanto arregaça as mangas da camisa social -concordo. E como vai funcionar?- questiono -cada um só tem direito a duas verdades e dois desafios, se não se sentir confortável em responder, agente pula pra os desafios.- ele faz uma pausa -mais se topar responder, tem que ser com cinceridade.- ele conclui -hum... certo, quem começa?- sirvo minha taça e a dele com mais vinho -primeiro as damas.- me curvo levemente fazendo uma reverência -obrigada kkk, o que a torna tão especial assim?- ele franze o cenho confuso -a tal mulher que você ama... o que a torna tão especial a ponto de você largar tudo por causa dela?-
Ele se ajeita no sofá e me encara -eu nunca fui de me apaixonar, mais ela... ela é maravilhosa; ela é uma mulher doce, e o maldito sorriso dela acaba com a minha sanidade, e eu juro que eu faria de tudo só pra ver ela sempre sorrindo. e ela é muito fofa quando fica timida, e ela é sexy. sem contar que é linda demais e tem um corpo que porra, eu tenho vontade de matar todos que já a tocaram e até aqueles que á desejam. O único defeito dela é que ela é muito, mais muito lerdinha... e eu precisaria escrever um letreiro em neon pra ela saber que eu sou louco por ela.-
Todo tempo ele me olha fixamente e noto que seus olhos brilham ao descrevê-la, confesso que por um momento sinto inveja dessa mulher, ele ama ela de verdade e é uma pena que ele não seja correpondido -nossa, ela tem muita sorte...- comento e ele ainda me olha porém sinto que ele quer dizer algo a mais e não consegue -ah, sua vez.- tento afastar esse clima estranho -ok. Minha vez... você voltaria com o Suga?- pergunta direto e ele me parece desconfortável com essa pergunta e admito que eu também, esse era o último assunto que eu esperava conversar hoje. pressiono meus lábios um no outro analisando bem a situação -se não quiser responder..- comenta -tudo bem, eu só não esperava falar sobre isso, mas não.. eu não voltaria com ele, eu tenho princípios e amor próprio, ele errou quando me traiu e esse será o maior arrependimento da vida dele.-
Sou direta na minha resposta e ele apenas confirma com a cabeça -sua vez.- ele diz enquanto enche nossas taças esvaziando mais uma garrafa de vinho -hum.. o que eu deveria perguntar?- sorrio sapeca e ele também ri -que tal, com quantos anos você perdeu a virgindade... ou, qual o seu filme de terror preferido?!.- ele revira os olhos e sorri -assim não vale, você não tá levando a sério.-
Depois de saber o lugar mais estranho que ele já fez sexo com uma garota, e com certeza eu nunca mais faço esse tipo de pergunta a ele, chegou a vez dele fazer sua pergunta -certo, última rodada.- ele umedece os lábios e a esse ponto qualquer movimento que ele fazia já me causa reações pelo meu corpo ele se levanta e vindo em minha direção e se senta ao meu lado bem próximo a mim, tão proximo que nossos joelhos se tocam, engulo em seco e as malditas borboletas resolveram acordar em meu estômago, mantendo a todo momento o nosso contato visual ele preciona os lábios como se escolhesse as palavras -se eu dissese que quero muito provar do seu beijo novamente e que eu não tenho mais forças pra lutar contra esse desejo o que você responderia?- ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e meu célebro simplesmente entra em pane.
Instintivamente meus olhos descem pros seus convidativos lábios avermelhados e a vontade que eu tenho é de beijá-lo e matar essa vontade que é recíproca, mais me obrigo a me controlar -eu.. eu diria que é uma proposta tentadora senhor Jeon Jungkook, mais eu não quero me magoar novamente. Seu coração já tem dona e mesmo eu querendo muito eu não devo.- falo retirando suas mão do meu rosto e me surpreendendo logo em seguida com sua reação, eu acabei de meio que dar um fora nele e ele sorri feito um idiota.
-tão lerdinha- ele ri e se aproxima ainda mais e a confusão em minha mente se expressa em meu rosto, penso em bate-lo mais me seguro. franzo minhas sombrancelha esperando que ele continue -será que eu vou ter que desenhar pra você?... é você Sn. A mulher que eu amo... a dona do meu coração e se quiser também do meu corpo, é você! Sempre foi você, princesa.- ele abre aquele sorriso lindo e meu coração só falta sair pela boca, como assim eu sou a mulher que ele ama? Não pode ser...
Levanto rapidamente tentando organizar meus pensamentos e ele levanta logo em seguida -como? Como assim sou eu? E porque você não me falou isso antes? o olho e ele segura em minha mão tentando me acalmar -eu não podia Sn, você estava com ele, e depois que terminaram eu não podia simplesmente chegar e tapar o buraco que ele deixou... eu precisava ter certeza de que vocês não voltariam mais. eu fui um covarde eu sei....- ele abaixa a cabeça olhando pra nossas mãos -Jeon eu nem sei o que dizer... eu não fazia ideia.- seguro em seu rosto o fazendo olhar para mim.
Meu coração bate ainda mais forte; eu sou a dona do coração dele, e ao mesmo tempo que essa notícia me deixa feliz ela também me deixa apavorada e se ele só estiver confuso, ou apenas estiver sobre o efeito da bebida? Mais ele parece sincero sobre isso e também não me parece confuso. Eu não sei se é certo mais meu coração precisa dessa nova chance... -Sn..eu não posso mudar o passado, mais eu posso e quero fazer diferente agora.- ele segura em meu rosto fazendo um leve carinho em minha bochecha -fica comigo?!- sem falar nada eu apenas me enclino em sua direção e o beijo, e ele prontamente retribuí e como se esse fosse nosso ùltimo beijo nossas línguas lutam por espaço, meu corpo se entrega a ele de uma forma inexplicável e ele me senta no balcão da cozinha intensificando ainda mais o nosso contato.
O gosto do vinho, misturado com o cheiro do seu perfume, os arrepios em meu corpo e combinado com suas mãos que me exploram desesperadamente... me levam ao extremo. Fazia muito tempo que meu coração não batia tão forte assim por alguém, porém dessa vez a sensação é diferente.. não é nada parecido com qualquer sentimento que eu já tenha experimentado antes. É algo suave mas ao mesmo tempo muito intenso tão inédito que eu nem consigo descrever. Mas eu quero ir adiante, eu o desejo e quero que ele seja meu assim como eu serei dele.
Em busca do fôlego que agora é escasso nos afastamos um pouco e seus olhos vem de encontro ao meus, ele cola nossas testas e não consigo evitar sorrir abertamente como uma boba -isso é um sim?- ele pergunta ainda segurando meu corpo contra o seu -não. Isso é um claro!- respondo e de repente ele me pega como se eu não pesasse nada e gira comigo no colo, ele me coloca novamente na bancada e posso notar a felicidade estampada em seu rosto, suas pupilas dilatadas e o brilho intenso em seus olhos demonstram a cinceridade dos seus sentimentos, que eu pretendo retribuir.
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanfictionDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...