Jungkook on:
Viro mais um copo de tequila e com essa já é o terceiro, e aos poucos sinto o meu corpo ficar mais leve, efeito de cada dose generosa que tomei, o que significa que já hora de parar já que ainda tenho muito que fazer hoje. visto minha jaqueta, vou até a garagem e ligo minha moto, queria ficar em casa e não fazer nada, mas infelizmente até que agente consiga parar o Jay, nada de folga pra mim.
Ultrapasso todos os sinais vermelhos sem me importar com os quase acidentes que causei pelo caminho, correr na minha moto ultimamente me faz sentir vivo e eu preciso dessa sensação, já que a dias eu sinto como se a vida não tivesse mais sentido.
Tudo por causa daquela mulher, aquela que tem tirado meu sono e que mexeu comigo desde a primeira vez em que a vi. A mesma que tem os olhar mais lindo e inocente que eu já tive sobre mim e que eu seria capaz de incendiar o mundo sem pensar duas vezes apenas para vê-la feliz. Mas também é a mesma que não me percebe e escolheu meu amigo. Por parte eu sei que a culpa é minha fui um covarde e não confessei meus sentimentos por ela antes dele, e agora tenho que conviver com o gosto amargo do arrependimento. Por esse motivo me afastei dela e queria ficar apenas o necessário no mesmo ambiente que ele, porém negócios são negócios.acelero ainda mais minha moto e chego no nosso galpão em questão de minutos. Depois de horas de muita tortura e dessa vez eu confesso que senti prazer a cada unha que arranquei daquele cara, porque realmente eu precisava estravazar toda raiva guardada dentro de mim. E pra minha sorte hoje sou só eu e o Taehyung já que o Yoongi anda bem focado na missão de juntar Jay e seu capangas naquele galpão que descobrimos.
-e ai, que tal agente tomar umas doses? Tô livre até as 18:00.- Tae pergunta tirando a camisa manchada de sangue -hūn, não cara eu vou pra casa, tô de boa hoje.- ele me olha desconfiado e eu detesto esse olhar porque geralmente vem acompanhado de uma pergunta que com certeza eu não tô afim de responder. Ele respira fundo largando o par de luvas na mesa de ferramentas -cara, o que ta pegando?- eu sabia -do que você tá falando? só não tô no clima pra sair hoje.- sento no chão apoiando minhas costas na parede e ele senta ao meu lado -só hoje? Faz dias que você tá assim, não quer sair, mal aparece na boate e até se afastou do Suga.-
Permaneço em silêncio encarando o nada, eu queria poder desabafar com ele mais me sinto um babaca por estar apaixonado pela mesma garota que meu amigo. -Jk... agente é amigo á 12 anos, me conta o que tá acontecendo, por acaso tem haver com a Sn?- baixo a cabeça suspirando profundamente, ele acertou. -tem! Eu tô apaixonado por aquela mulher, eu sonho com ela e passo meus dias pensando naquele maldito sorriso. E só piorou desde a noite de ontem na boate, ter ela em meus braços daquela forma me provocando, e poder tocar nela daquele jeito mesmo que por poucos minutos... foi de mais pra mim. E saber que não posso tê-la...é cruel.-
Taehyung e Nanjoom são os únicos que sabem que era eu ontem, acredito que Yoongi tenha visto, até por que ele detonou a sala do Nam, mais ele não deve ter me reconhecido já que não veio tirar satisfações comigo. -olha, eu sei que deve tá sendo muito díficil pra você, mas eu posso te dar um conselho... esquece ela cara, o Yoongi gosta dela, e com certeza vocês não precisam acabar com o nosso equilibrio brigando entre si, Ela já escolheu ele. só segue em frente.-
Infelizmente ele tem razão;
Ela escolheu ele.Q.d.t. 20:00
Sn on:
Depois de uma tarde cansativa de faxina em casa, tomo um relaxante banho de banheira e visto um pijama confortável. Yoongi não me ligou desde que saiu daqui e eu não pretendo ficar correndo atrás, já que eu mesma deixei clara a regra de não agirmos como um casal, porém com toda certeza eu ainda preciso me acostumar com esse jeito bipolar dele, que em uma hora é todo carinhoso e atencioso, e em outra ignora totalmente a minha existência.
Mas hoje por alguma razão o dono dos meus pensamentos foi o Jungkook. Passei o dia inteiro ansiosa pra saber o que ele tem pra falar comigo, porém também muito nervosa por vê-lo novamente depois de ontem, as lembranças das mãos dele na minha cíntura... mesmo que por poucos minutos fez minha temperatura corporal subir várias vezes no dia de hoje, e esse frio na barriga... tem me deixado bastante intrigada.
Deitada no estofado branco com meu humilde pote de pipoca, escolho um bom filme de terror. minha amiga nesse exato momento está em um date com o Taehyung então, sem chances de ela voltar pra casa hoje, o que significa que terei que dormir sozinha.
Q.d.t
Olho meu celular e sâo 22:00, nenhuma mensagem ou ligação de ninguém -provavelmente ele não vem.- pelo tanto de trabalho qie tive na faxina de hoje sinto meu corpo implorar pela minha cama macia e meu lençol quentinho, desligo a tv mais antes que pudesse começar a subir as escadas o som da campainha ecoa pela sala.
-Sera que é ele?-
Dou meia volta e vou até a porta, e assim que abro meus olhos encontram os dele, Jungkook me encara fixamente como se tentasse ler minha alma e retribuo seu olhar da mesma maneira. -posso entrar?- ele pergunta e sem conseguir formular uma simples frase apenas dou espaço pra que ele entre, respiro novamente e recupero o ar que nem notei que havia perdido. Assim que entra na sala noto que seu perfume é o predominante no ambiente -hum.. quer uma água? Suco..?- quebro o silêncio e ele apenas se limita a negar com a cabeça.
-então, o que você quer falar comigo?
Encaro seu olhos negros que me fitam fixamente -eu, vim me despedir de você.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
Fiksi PenggemarDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...