Cap 15

29 4 0
                                    

                          Yoongi on:

Tomei um banho e saio do quarto de hotel em que estou hospedado por hoje -anda, se veste que eu preciso ir agora.- falo enquanto enxugo meu cabelo a mulher revira os olhos se levantando -essa pressa toda é pra ir ver ela, não é?- me mantenho em silêncio já que prefiro não entrar nesse assunto com ela, Hellena já está passando de todos os limites nesse lance, sempre querendo me afastar da Sn, e sempre deixando claro que espera algo a mais de mim, e isso... com toda certeza não vai acontecer.

Eu não quero um relacionamento e se um dia eu quiser... eu já tenho a garota certa. O problema é que eu sempre acabo nos braços da Hellena, ela sabe bem como me enlouquecer.. não que a Sn não seja perfeita e tenha tudo que eu preciso, mais... a Hellena é muito experiente sem falar que sempre está disponível. Já a Sn é uma deusa, e merece ser tratada assim, com a Hellena todo lugar é lugar, mais com a minha garota... eu sempre quero dar o que ela merece.

-sabe que se ela sonhar que agente anda se encontrando, ela não vai querer mais te ver nem pintado né?- ando em direção a mulher que se assusta dando passos pra trás, seguro em seu pescoço encurralando-a contra a parede, encaro seus olhos e posso sentir o cheiro do seu medo - cala a boca.!- aperto mais um pouco e ela se debate, porém eu ainda estou de bom humor então a solto. -eu só vou dizer essa vez, eu não quero nada além de sexo com você, E se a Sn descobrir eu acabo com a sua raça.-

Ela se recompõe e sai do quarto chorando, no fundo eu sinto pena mais, eu avisei desde o início o que eu queria. Pego meu carro e antes de sair do estacionamento noto uma notificação... ela quer falar comigo, o que será agora? Volto pra minha casa já que preciso trocar essas roupas que estão cheirando a sabonete de hotel. Entro em casa e logo na entrada noto algumas malas na sala de estar.

Logo Jungkook aparece com uma mochila -então você vai mesmo?- questiono  sem interesse vendo ele arrastar a mala maior até a porta de entrada. -e o que isso te importa?- resmunga sem nem mesmo me olhar -realmente. não me importo, mais eu preciso de uma explicação pro seu deslocamento sem que ao menos tenhamos pego o nosso atual inimigo.- ele solta a mochila e a mala e vem em minha direção ficando frente a mim -quer mesmo saber?- ele põe as mãos no bolso -Você tem algo que eu quero e que com toda certeza eu cuidaria e valorizaria muito mais que você.- seu tom baixo porém firme deixa claro sua raiva.

-eu tenho muitas coisas que você quer.. poderia ser mais específico?- coloco minhas mãos nos bolsos da minja calça, imitando seu gesto e ele ri soprado -na verdade, você só tem uma coisa nessa sua vida inútil que eu desejo com todas as minhas forças porém eu sou paciente.- meu corpo inteiro tenciona ao entender do que ele fala -eu só espero que você não esteja falando de quem eu acho que está.- dessa vez eu me aproximo ficando centímetros dele -provavelmente... mais, porque essa raiva? Até parece que você não estava a alguns minutos atrás fodendo com aquela dançarina como se chama mesmo...lembrei, Hellena. e que aliás, odeia a Sn.-

Seu tom sárcastico ferve meu sangue e em questão de segundos eu estou segurando-o pela gola da jaqueta que ele usa -em primeiro lugar, você não tem nada haver com isso, e em segundo... não ouse se aproximar da Sn ou eu juro que...- antes de terminar a minha frase a porta de entrada é aberta e Taehyung entra -o que vocês estão fazendo?- solto Jungkook que se afasta pegando a mochila -nada. Eu só estava deixando claro pro Yoongi que sou um homem paciente, e que mais cedo ou mais tarde a Sn vai descobrir quem ele é... e então ela será só minha.-

Ouvi-lo falar assim me da vontade de socar a cara dele e é exatamente o que eu fária se Taehyung não estivesse me segurando -vai sonhando.- me afasto  e subo as escadas, entro no meu quarto batendo a porta com força. tomo mais um banho pra tentar acalmar meus nervos e depois de me trocar pego minha moto e sem nem me importar com as horas eu apenas vou na casa dela, da MINHA garota.

Porém não sem antes ouvir um sermão do Taehyung sobre o nosso pacto, sobre sermos irmãos e blá, blá, blá. A verdade é que essa história de pacto já ta me enchendo eu não sou obrigado a aturar as frescuras de ninguém por causa de um acordo idiota feito entre nossas familias.

Estaciono na frente do prédio dela e mando uma mensagem avisando que já estou aqui. Rapidamente ela responde e pede pra que eu suba. Ela abre a porta e puta que pariu... ínvoluntariamente meus olhos esquadrinham todo seu corpo e é impossível não desejar tê-la em meus braços agora mesmo, vê-la assim tão sensual nessa camisola de cetim branca e com esse sorriso doce..

-Oi, entra.- ela me dá espaço para que eu entre mais ao passar por ela puxo-á para meus braços e a beijo com todo desejo que tenho, prendendo-a contra a porta,  beijando-á e acariciando toda a extesão de seu corpo, o nosso beijo esquenta e percebo que ela cede aos meus toques porém de repente ela me afasta tentando se recuperar do nosso beijo -calma, es-espera,... eu, agente precisa conversar.- ela fecha a porta e senta no sofá fazendo sinal pra que eu sente também.

-aconteceu alguma coisa?- questiono e a tensão toma conta do meu corpo agora que vejo a expressão dela ficar séria -ok, só me esculta.- ela abre a boca algumas vezes como se procurasse as palavras certas e começo a ficar nervoso com esse suspense -fala Sn, o que aconteceu..?- ela respira fundo e me olha fixamente -Yoongi, eu fiquei com outro cara. E eu sei que disse que não deveriamos agir como casal, mas acho importante você saber disso.- as palavras dela me acertam como um maldito soco no estômago me levanto furioso e começo a andar de um lado para o outro me forçando a acalmar meus nervos antes que eu faça uma besteira, quem seria o idiota que ficaria com ela sabendo que ela é minha?

-EU NÃO ACREDITO. BEM QUE ME DISSERAM PRA NÃO CONFIAR EM VOCÊ, VOCÊ É MESMO UMA MALDITA VAGABUNDA QUE NEM SEQUER ESPEROU A CAMA ESFRIAR PRA PODER SE DEITAR COM OUTRO.- grito socando o abajour  e lançando-o longe, ela se assusta e em questão de segundos a amiga dela desce as escadas enrolada em um roupão -o que merda você acha que tá fazendo Yoongi?- ela pergunta abraçando a amiga que está encolhida no sofá -pergunta a vagabunda da sua amiga.- é a única coisa que eu digo, e saio daquela casa antes que eu perca totalmente a minha cabeça e faça algo que vá me arrepender depois.

Continua.....




Não esqueça de deixar seu voto e seu comentário 😍😘⭐⭐

. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora