cap 9

33 2 0
                                    

Já fazem dois meses que Yoongi e eu estamos saindo; e como eu desconfiava Min Yoongi é um homem intenso de todas as formas imaginavéis, as noites que passamos juntos costumam ser as mais quentes que eu já vivi, e ele sempre consegue me surpreender. nesse pouco tempo em que estamos saindo eu pude conhecer mais sobre ele e sobre os meninos, eu descobri que a maioria das coisas que falam sobre eles é real, sim eles são Mafiosos que se envolvem com  armas, lavagem de dinheiro, tortura... e pelo que ele me falou, eles só não se envolvem com drogas, pois pra eles algo que destroi uma familia não é algo digno.

Porém algo nesses ultimos dias tem me deixado inquieta e irritada ao mesmo tempo, eu não sei bem o que estamos tendo, já que ele não toca no assunto e eu não perco meu tempo cobrando nada, afinal se ele quisesse já teria me pedido algo sério, Mas isso de não saber o que nós temos está começando a me incomodar, ele é muito possessivo e por mais que eu me divirta e até ache muito fofa as cenas de ciúmes que ele faz, eu sinto que ele não tem direito de me cobrar nada já que não tenho nenhuma aliança de exclusividade em meu dedo. Eu não sou propriedade dele.

A minha amiga racional como sempre, me aconselhou a colocar ele contra a parede e perguntar se ele quer ou não algo a mais comigo, ou sair de uma vez desse rolo antes que eu me apegue e acabe me machucando. E o pior é que ela está certa, eu sinto que eu estou cada dia mais apaixonada por ele. É algo tão intenso que chega até ser assustador, e é por isso que mesmo eu gostando desse nosso lance sem compromisso.. eu preciso saber o que se passa na cabeça dele, e o que ele quer de mim.

Q.d.t

Chego na boate e a casa está cheia como sempre, clientes habituais e também percebi alguns que eu nunca vi por aqui antes. Entro no meu camarim e ainda bem que meu figurino já está organizado, hoje é o dia dos solteiros aqui na boate e geralmente precisamos usar figurinos mais ousados e até nossas danças precisam ser mais provocantes. No começo eu me imcomodava muito com isso de me expor assim, mais o Nam me fez enxergar por outra perspectiva e me fez entender que isso é só meu trabalho, e eu assinei um contrato e preciso ser profissional. Sem falar que todos aqui só podem nos apreciar com os olhos porque tocar aí já é outra história, e nossos seguranças tem passe livre pra quebrar alguns dedos se necessário.

Respiro fundo algumas vezes e de longe servindo algumas mesas vejo minha amiga, subo no palco e como sempre sou recepcionada com muitos gritos, palmas e assovios, homens...
Começo minha apresentação e todos os olhares estão voltados pra mim, e como sempre isso não mais importa, é isso que acontece quando eu danço.. o mundo lá fora perde o sentido.

Porém em determinado momento meus olhos encontram os de Jungkook, sentado na útima mesa, em um lugar mais reservados do salão.

Seus olhos fixos em mim causam uma sensação estranha em todo meu corpo, e a cada movimento que faço sinto-me vigiada por ele, e assim como imãs meus olhos sempre são atraídos pelos seus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos fixos em mim causam uma sensação estranha em todo meu corpo, e a cada movimento que faço sinto-me vigiada por ele, e assim como imãs meus olhos sempre são atraídos pelos seus. Como já é de costume nessas apresentações pros "solteiros" as dançarinas sempre descem do palco e interagem com público. Passei pela mesas no início e no meio do salão, bebi de alguns copos, dancei frente a eles, e até recebi algumas gorjetas. O tempo todo recebi o olhar possesivo de Jeon sobre mim e sobre meu corpo e a cada mesa que eu visitava e cada homem que eu interagia percebia seu maxilar travado e sua postura ameaçadora como se fosse avançar em alguém a qualquer momento, por algum razão isso me deixou excitada e passei a lhe provocar ainda mais.

Até que chegou a vez dele; cheguei em sua mesa e logo peguei o copo de sua mão e tomei um gole de algo que eu acredito ser o whisk mais forte da casa, meus olhos ainda fixos nos seus e droga porque ele me parece ainda mais atraente essa noite? Ainda seguindo os passos ensaiados, me inclino sobre ele e passo a mão de leve em seu peitoral meio exposto, e sinto todos seus músculos se contrairem com meu toque -não faz isso..- ele sussurra entredentes -porque?- provoquei ainda mais, me sentei em seu colo de costas pra ele e me inclinando para frente, de repente sinto suas mãos apertarem firme minha cíntura fazendo com que toda minha pele arrepiasse -por que se você continuar, eu vou esquecer que você pertence ao Yoongi, e vou matar minha vontade de te fazer só minha.- sua voz rouca em meu ouvido deixa meu corpo em alerta e a minha respiração ficou mais pesada, porém ele percebeu e antes que eu pudesse responder ele solta minha cíntura e volta a se encostar na cadeira e mesmo ainda meio desnorteada com o que aconteceu eu me dou conta de que tem mais gente no salão e sigo com a minha interação nas outras mesas.

Depois que termink minha apresentação entro no meu camarim e tenho uma surpresa inesperada -Yoongi!?- escorado na penteadeira e com um semblante nada amigavél, tento abraçá-lo mais ele me empurra contra o sofá com força segurando em meu pescoço -Que porra foi aquela lá fora?-

Contínua...



. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora