cap 7

30 2 0
                                    

Sn on:

Acordo com mais um de meus pesadelos; mais dessa vez não foi com meus pais como de costume, dessa vez eu sonhei que estava fugindo de alguém que me perseguia, e que por mais que eu corresse eu não conseguia sair do lugar e por mais que eu gritasse minha voz não era ouvida foi agônizante. E como resultado acordei com a garganta seca de tanto que eu suei enquanto dormia.

Me dirijo até a cozinha e as lembranças do dia de ontem me vem a mente, a tarde que passei com o Jungkook me fez ver ele de outra forma... sinto que posso confiar e eu desejo estar perto dele, mais também percebi que me sinto meio estranha quando ele chega muito perto de mim, e eu não sei explicar o porque, já que eu tenho certeza que eu quero sentar no Yoongi.

-YES I DO! com toda certeza.-

E falando nele, eu quase não consegui dormir ontem; e até precisei me aliviar sozinha já que não consegui tirar os beijos e os toques dele da minha cabeça, foi tudo tão intenso e selvagem, com certeza eu não vou me arrepender de ficar com ele.

Tomei minha água e como eu sei que não vou conseguir dormir novamente tomo um banho e preparo o café da manhã pra mim e pra minha chatinha.

-o cheiro está ótimo!.- minha amiga desce a escada e de cara noto seu pescoço marcado - obrigada- descrição nunca foi um de meus pontos fortes então assim que ela senta a mesa e eu a olho cruzando meu braços - que foi?- ela pergunta colocando um pedaço de bolo na boca - tô esperando você me contar o nome do vampiro que tentou arrancar seu pescoço ontem- ela leva a mão até a marca e acho que só agora ela se deu conta que não a escondeu.

-droga. Eu pedi pra ele não fazer isso- me divirto com a expressão de raiva dela - e então esse vampiro tem nome?- ela suspira fundo vencida pela minha curiosidade - foi o Taehyung.- engasguei com meu suco no mesmo instante -Taehyung? Eu pensei que tinha saído com o Nam..- ela repira fundo mais uma vez - eu sei. Mais ontem foi tudo bem estranho... eu cheguei na boate e o Nanjoom veio logo com uma história de buscar uns contratos, mais essa não é a minha função e nem a dele. Quando agente chegou no tal lugar era um hotel luxuoso e o Nam me deixou em um quarto e foi pra uma reunião...- mais um gole no suco - depois de uma hora trancada naquele quarto, alguém bate na porta e quando eu abri era o Tae. Ele falou que tava na reunião mais que quando o Nam falou que eu estava por lá ele preferiu ficar comigo, e daí veio uma garrafa de vinho, muitas risadas e quando eu dei por mim agente tava na banheira fazendo horrores- ele cobre o rosto com as mãos e eu tento deixá-la mais confortável afinal, ela é solteira e ele também - e como foi?- dei um meio sorriso e os olhos dela brilharam- o melhor sexo da minha vida.!- .

Q.D.T

Depois de me contar detalhes de sua aventura com o Tae, eu revelar todo meu dia pra ela, volto pro meu quarto com os conselhos malucos da minha amiga. Depois de alguns minutos fazendo nada, recebo uma notificação de um nùmero desconhecido.

-só passando pra lembrar do nosso encontro de hoje, Espero que esteja com tanta saudades quanto eu... te pego ás nove-

É assustador a forma como uma simples mensagem conseguiu me desestabilizar por inteira, até pareço uma virgem indo perder a virgindade. Passei a tarde na boate, e por não conseguir me concentrar no ensaio passei horas remexendo no meu camarim, e assim que entrei estranhei a forma como as coisas estavam já que ainda ontem eu organizei tudo. mais a culpa é minha e da minha mania de deixar essa porta destrancada. 17:00 horas, e acho melhor eu ir pra casa me arrumar pro meu encontro.

Chego em casa e depois de comer um pedaço bem modesto de bolo, subo pro meu quarto pra ter meu momento de princesa. 20:00 banho tomado, corpo devidamente perfumado, langerie nova... cabelo ok, só falta minha roupa e make.

 cabelo ok, só falta minha roupa e make

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


20:50 totalmente pronta, nada muito estravagante afinal não sei onde vamos então escolhi um look que não etivesse nem de mais e nem de menos

-já estou aqui-
.
A notificação em meu celular faz meu coração acelerar ínstantâneamente, dou mais uma conferida em meu look algumas borrifadas do meu perfume e vou ao encontro do homem que tem me deixado louca de tesão nessas últimas horas.

Continua....

. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora