Cap 34

15 2 0
                                    

                              Sn on:

Uma semana se passou desde que Jungkook e eu decidimos ir devagar;  mesmo com o pouco tempo que ele tem devido a correria do trabalho, ele sempre arruma um tempo pra nós dois ficarmos juntinhos, parecemos dois adolecentes de novo, assistimos filmes, vamos a restaurantes... e as vezes apenas ficamos de bobeira no quarto agarradinhos conversando sobre nossos passados e mesmo que seja uma tortura principalmente pra mim... já que não é nada fácil ficar ao lado desse monumento de homem sem poder sentar nele, combinamos que pelo menos por um tempo nós só vamos nos conhecer melhor, pra nós dois descobrirmos nossos verdadeiros sentimentos um pelo outro.

E sobre meus sentimentos... a verdade é que agora eu tenho a certeza de que o amo, e eu sei que é amor porque não é nada parecido com a paixão que eu sentia pelo Yoongi, ou algo que eu já tenha experimentado antes, eu o desejo e quero estar ao lado dele, eu sinto saudades quando ele tá longe, e morro de ciúmes se alguma mulher chega perto, e acredite eu sempre fui muito segura de mim mesma, mais Jeon desperta todos os meus sentidos e instintos mais profundos e contraditórios. E a verdade é que é assustador saber que é algo tão novo e tão intenso pra mim, que eu ainda não consigo lidar totalmente, eu só quero viver e me entregar a esse sentimento tão forte.

Eu ainda não contei nada pra ele, cinceramente eu estou esperando ele tomar a iniciativa e eu só espero que ele tenha tanta pressa quanto eu.

Saio do banheiro enrolada no roupão branco enquanto ainda tiro a umidade do meu cabelo, olho em direção a porta e me assusto ao ver Jungkook escorado na mesma me olhando, levo a mão ao peito -eu adoraria que você não tentasse me infartar a cada encontro que temos Jeon...- ainda em silêncio ele se aproxima de mim me pegando no colo e mesmo surpresa com sua atitude me deixo levar e envolvo minhas pernas em sua cintura sentindo o volume em suas calças -eu preciso de você... agora.- 

Ele sussura rouco contra meu rosto e só consigo sentir um frio em minha barriga, ele fecha os olhos com força e sua respiração se torna mais rápida e pesada -me tenha.!- digo e logo tenho seus olhos sobre mim, em um gesto rápido ele avança em meus lábios matando a minha vontade e a dele. Suas mãos apertam com força minha carne me fazendo arfar de desejo, seu beijo é urgente e tenho a impressão de que ele está se contendo pra não perder o controle.

Ele me põe no chão e com certa urgência brigo com as roupas que ele ainda usa. Sem parar nosso beijo, é certo quando falta o nosso ar.... tiro sua camisa e suspiro satisfeita ao vê-lo assim semi-nu só pra mim.. ele abre meu roupão e logo seus olhos ganham um brilho ainda mais intenso, ele passa a ponta dos dedos de leve em meus ombros e sobe até meu pescoço onde aperta levemente -hoje você escolhe... você prefere que eu seja carinhoso... ou quer que eu te foda como você merece por ser tão má comigo?..-

Ele morde meu lábio inferior de forma provocante e logo as imagens da nossa primeira vez me vem em mente me fazendo soltar um gemido entre dentes -eu sou toda sua meu amor... ser fodida com ou sem carinho não faz muita diferença desde que seja por você.- sussurro e um sorriso cafajeste surge em seu rosto -minha! Repete, eu quero ouvir isso de novo- ele me guia até a cama lentamente -sua. Eu sou sua Jeon Jungkook!-

Falo olhando nos olhos dele que brilham ainda mais, ele leva minha mão até o coração dele e percebo que bate tão rápido e forte quanto o meu -sente isso? É você que me deixa assim... eu te amo, apartir de hoje eu serei só seu assim como você é só minha.- concordo

-sua!- afirmo sem nem um fio de dúvida e ignorando todo o meu racional que insiste que ainda é cedo de mais pra entrar em outro relacionamento decido me entregar de corpo e alma pra ele Jeon Jungkook  -então você aceita ser a minha namorada?- ele pergunta fazendo uma trilha de beijos que sai do meu pescoço até minha boca -s-sim.. eu aceito!- ele sorri satisfeito

-boa menina, era tudo que eu queria ouvir minha Sn.!- ele me beija apaixonadamente me deitando na cama e ficando por cima de mim, ele distribui beijos por todo meu pescoço e colo fazendo meu corpo arrepiar inteiro.

Arranho suas costas descontando todo o prazer que estou sentindo no momento enquanto ele se delicía em um de meus seios -wawn..- gemo aproveitando cada um de seus toques -isso geme pra mim...- ele diz enquanto enfia dois dedos dentro de mim, me contorço de prazer e mesmo que eu ame uma boa preliminar, meu íntimo pulsa desesperadamente por ele -amor..- chamo em um fio de voz e ele sorri -você me quer tanto assim?..- ele fala e eu só consigo acenar com a cabeça.

-que bom, porque eu também quero tanto fuder você que eu não sei se vou conseguir ser carinhoso essa noite.- ele diz enquanto tira as últimas peças de roupa que ainda lhe restavam.

Q.d.t.

                    Jungkook on:

Acordo com o barulho irritante do meu celular, desligo a chamada incovêniente, e olho pro meu lado  não conseguindo evitar sorrir como um imbecíl apaixonado a mulher que eu tanto desejei em segredo e que quase me enlouqueceu dorme como um anjo e agora posso chamá-la de minha namorada, -minha!- oficialmente minha.

Ontem enquanto a tinha em meus braços percebi que ela estava diferente, ela estava entregue a mim... e isso me deixou em êxtase. eu acreditava que pelo que ela me falou sobre irmos devagar ela levaria um tempo até se entregar totalmente.... mais diferente do que eu pensei ontem ela deixou claro que também me ama e eu pretendo fazer de tudo para nunca perder essa confiança que ela está depositando em mim.

Levanto devagar para não acordá-la e sigo pro meu banho. Porém antes de entrar no banheiro meu celular toca novamente mais dessa vez não é a Lisa e sim meu melhor amigo -e ai Tae?.. algum problema?- questiono já que conhecendo bem o meu amigo ele não me ligaria a essa hora sem um bom motivo -cara, agente precisa de você aqui na Coréia.- suspiro pesado revirando meus olhos -agora não dá, eu preciso de mais tempo.- como assim agora que eu finalmente me acertei com a minha garota ele quer que eu volte?

-cara é sério, o Jay ta dando muito trabalho e mesmo com todo o nosso pessoal atrás dele agente não ta dando conta de gerenciar as boates, os cassinos e ainda ir atrás dele. Até o nossos pais vieram.- era só o que me faltava meu querido pai na Coréia -três dias... em três dias eu chego aí.- desligo a ligação antes mesmo de ouvir um sermão dele, é certo que ele não gostou do meu prazo, na cabeça dele eu deveria largar tudo e ir correndo pra lá.

Mas eu não posso. Não agora que eu e ela estamos bem... e ainda tem o Yoongi e o meu pai, nós nem conversamos ainda sobre como vamos lidar com a boate e tudo mais...
Eu preciso ir com calma, mais ainda hoje eu converso com ela sobre a nossa volta.

Q.d.t.

Coréia do Sul.

                         Yoongi on:

-e então ele está voltando?- pergunto dando um longo trago no meu cigarro -o senhor Taehyung informou ao Capo que ele chegará em três dias senhor.- meu informante responde -ótimo! Continue me mantendo informado.- ele afirma se curvando e sai logo em seguida.

-eu mal posso esperar pra te reencontrar meu amor.-

Contínua....

Espero que estejam gostando e não esqueçam de deixar seu voto e seu comentário pois isso juda muito please.

Obs- perdoem qualquer erro na escrita.

. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora