Cap 23

20 2 0
                                    

                              Sn on:

Depois de horas de um vôo totalmente depressivo, pelo menos para mim... chego em Las Vegas e ainda no aeroporto pego um Táxi, e Sigo para a hotel que fiz minha reserva.

Chego no hotel e o lugar afastado da civilização é ainda mais bonito ao vivo, faço meu checking e sigo pro meu quarto, e o que me chamou atenção neste lugar além da ótima localização foi a capacidade de hospédagem, pelo que eu li dificilmente eu vou cruzar com outro hospéde enquanto eu estiver por aqui.

Claro, tem um quarto bem ao lado do meu mais, isso não é nenhum problema pra mim. Jogo minhas coisas em um canto do quarto e sigo pro meu banho.

Q.d.t.

Depois de dormir ou, pelo menos tentar... peço uma pizza e esse vai ser meu jantar hoje, no freezer algumas garrafas de água e só. -amanhã eu compro algo..- ligo pro gerente e peço 4 garras de vinho e um whisk, o mais forte que eles puderem me arrumar.

Depois de comer um pedaço de pizza, abro a primeira garrafa de vinho e tomo como se fosse água, e pelo jeito eu não vou conseguir me embebedar hoje. Vinho, lágrimas e lembranças esse será o meu etinerário por esses dias.

Q.d.t

2 semana depois.

Os dias tem passado lentamente, sinto falta da minha melhor amiga, da boate, da minha vida na Coréia... e princípalmente sinto falta dele, aquele cretino traidor, eu sei que ainda é recente mais essa dor e vazío no meu peito não vai embora, e o que tem me dado forças pra não desistir de tudo e perdoá-lo são as lembranças da nossa separação. vez ou outra as imagens daquela tarde me vem a memória e eu me obrigo a reviver aquele momento doloroso apenas pra me lembrar que tipo de homem ele é, e que eu nunca devo confiar nele novamente.

E pra completar descobri que esse lugar não é tão maravilhoso como eu imaginava, ao que tudo indica meu vizinho é um devasso que todas as noites trás uma mulher ou várias mulheres diferentes pro quarto dele e por esse ser um prédio meio antigo as paredes são meio finas ou juntas e eu consigo ouvir tudo que se passa lá dentro do quarto dele, cada gemido, os tapas... é como se eu estivesse participando de tudo... chega a ser constrangedor.

Eu já esperei pra ver se via a cara dele e talvez pedir educadamente pra ele manerar um pouco já que ele tem vizinhos e ninguém é obrigado a tranzar por tabela com eles. Mais ele parece um morcego, some durante o dia e quando aparece é com uma mulher. Por isso eu também precisei mudar meus hábitos e durmo durante o dia já que não posso dormir a noite.

-quer saber? Vou dar uma volta, me recuso ficar depressiva nesse quarto.-
Tomo um banho rápido e me arrumo


Duas semanas trancada dentro desse quarto chorando e me enbriagando com vinho, pra mim já deu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas trancada dentro desse quarto chorando e me enbriagando com vinho, pra mim já deu. Sigo pra primeira boate badalada que encontro, tudo que eu preciso nesse momento música alta, bebida e pessoas diferentes.
Escolho uma mesa afastada de todos e peço uma bebida forte, Depois de um tempo já mais animada começo a dançar chamando atenção de todos no local, logo sinto um toque sútil na minha cíntura, olho pra trás e é impossível não me surpreender com a beleza do homem a minha frente. -posso pagar uma bebida pra linda moça?- sentindo o efeito do alcool  sorrio ladino me inclinando um pouco em direção ao seu ouvido -não seria nada inteligente da minha parte concorda?-

. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora