Cap 19

20 4 0
                                    

Hellena on:

Chego na boate no mesmo horário de sempre, cumprimento algumas das meninas e logo vou pro meu ensaio, e por mais que eu me esforce não consigo me concentrar em nada. E Isso vem acontecendo com freguência desde que o Yoongi voltou com idiota da Sn, e dessa vez... namorando, eu simplesmente não consigo entender o que aquela estúpida sem sal tem que esses imbecís babam o chão por onde ela passa.

Já faz 5 meses dessa palhaçada, e sempre que tem chance ela faz questão de jogar na minha cara a felicidade dela, e ele é um cretino, que depois de semanas fudendo comigo mesmo depois desse namoro decidiu bancar o namorado fiel e terminou nosso relacionamento sem se importar comigo. Mais ele não me engana, ele não ama ela, é a mim que ele deseja, sou eu que proporciono a ele as melhores e mais intensas fodas que ele poderia ter, sou eu que levo ele ao céu apenas com a minha boca.

Porém mesmo assim ele decidiu terminar tudo a desculpa de que se a idiota descobrir, ela não vai perdoá-lo, mas por mim eu quero mais é que ela descubra, que ela sofra e que sinta na pele exatamente tudo que eu senti todos esses anos.

Eu a odeio, e parece que eu sou a única que enxergo a sonsa que ela é, chegou aqui como quem não quer nada dando uma de coitadinha que perdeu os pais e blá, blá, blá... e aos poucos ela tomou tudo que era importante pra mim, meu lugar, meus clientes, meu camarim, e até meu respeito por aqui.

Mais dessa vez séra diferente eu não permitirei que ela tome mais nada de mim, não dessa vez. Eu sei que ele me ama, eu sei disso o problema é, e sempre será ela, e por esse motivo eu preciso tirá-la da jogada de uma vez por todas.

-e eu até já sei o que fazer...- volto pro meu camarim e é hora de colocar meu plano em ação, tiro minha roupa e sem muito esforço tiro a melhor e mais provocante selfie e envio pra ele em visualização única.

-agente merece uma despedida não acha? Ou eu terei que procurar outro
Pra me fazer gozar hoje?

Envio, e logo tenho sua resposta

-vou te ensinar a não me
Provocar garota. Chego aí
Em meia hora.


-aguardarei ansiosa meu bem.

Guardo meu celular e corro pra tomar um banho e vestir a langerie que eu sei que ele ama. Mais antes... preciso mandar uma outra mensagem.

-acha que ganhou? Venha na boate e veja a burra que você sempre foi.-

-isso vai ser muito divertido!-



Sn on:

Olho para a tela do meu celular e tento descobrir quem é e do que se trata, o número é desconhecido e a pessoa simplesmente deve ter desligado o celular já que eu ligo e cai direto na caixa postal -aconteceu alguma coisa?- Yoongi pergunta assim que entra no quarto -hum?... não.- coloco meu maior sorriso e me levanto para abraçá-lo -hum... tão cheiroso meu gatinho!- cheiro seu pescoço me enbriagando com seu excitante perfume -Vem vamos deitar quero você.- puxo seu braço em direção a cama porém ele me puxa de volta.

-não vai dar gatinha, eu preciso resolver uns assuntos no galpão e assinar uns contratos lá na boate.- ele segura meu queixo e me beija do jeitinho que só ele sabe fazer -mas você falou que ia ficar comigo hoje Yoon...- faço beicinho e ele ri -eu já falei que te amo hoje?- nego e ele me abraça mais forte, e sinceramente eu queria que esse momento nunca tivesse fim, eu realmente sou viciada por esse lado carinhoso e fofo do Yoongi, e a cada dia que passa eu percebo o quanto sou apaixonada por esse homem e o quanto que eu quero que ele fique sempre e pra sempre comigo.

-eu te amo minha gatinha! e eu prometo que hoje a tarde eu serei completamente seu.- ele me pega no colo e me deita na cama ficando por cima de mim -eu também te amo meu marrentinho...- iniciamos um beijo apaixonado e antes que as coisa esquentassem ele se levanta depressa me fazendo gargalhar.

Tomo meu banho e pego meu celular, e novamente meus olhos batem naquela mensagem anônima, intuição? Talvez.

Tento ligar mais uma vez e mais uma vez cai na caixa postal, merda a curiosidade está me matando, -ok, você venceu! Eu preciso pegar umas coisas no meu camarim mesmo...- pego minha bolsa e chamo um uber.

O caminho até a boate é totalmente tenso, a minha mente cria vários cenários sobre o que eu posso descobrir e quem é essa pessoa, na minha cabeça eu até suspeito de alguém mas eu não tenho certeza. Talvez eu apenas esteja perdendo meu tempo e isso seja apenas um trote, de algum desoculpado mais a curiosidade não iria me deixar em paz.

Pago o uber e logo na entrada vejo a moto do Yoongi, e de repente tenho um mal presentimento o que faz minhas mãos gelarem. sigo até meu camarim e pego alguns pertences pessoais que trouxe na noite passada, tranco tudo e logo sigo em direção ao escritório princípal.

Porém antes de ir, passo em frente a sala em que Yoongi e eu nos reconcilíamos e as lembranças daquela tarde me invadem com uma força absurda, fecho os olhos e consigo lembrar e sentir cada toque e cada sensação que ele me causou aquele dia, e não posso evitar me sentir excitada com nossa aventura.

Seu pedido de namoro foi bem estranho mais eu não me arrependo de ter aceitado, por quê esses meses ao lado dele tem sido perfeitos, ele tem me tratado como uma rainha, e eu acho que nunca vou me cansar disso, do seu cuidado, dos seus beijos e carinhos.. e falando nisso... antes de ir pra casa quero comprar algo e preparar uma surpresa que eu tenho certeza que ele vai adorar.

Chego na porta do escritório e já tenho mais uma aventura em mente, lembro que no dia em que nos beijamos pela primeira vez ele me propôs algo nessa sala mais fomos interrompido, porém hoje somos só ele e eu aqui e quem sabe o que pode acontecer... coloco meu melhor sorriso e pensando em lhe fazer uma surpresa abro a porta de vagar, mais logo meu "melhor sorriso" some ao me deparar com a cena a minha frente.

Yoongi e Hellena tranzando em cima da mesa. Ela é a primeira que me vê já que ele está de costas pra porta, ela aumenta o volume dos seus gemidos e olhando pra mim e todo meu estômago revira, ela o beija e ele retribui, o que deixa claro pra mim que ele está aqui porque quer, claro que está!

Sem reação apenas fico parada na porta e é como se meu mundo inteiro desabasse em cima de mim, ela não faz questão de avisá-lo e eu não consigo nem me mover já que minhas pernas não respondem.

Ouço contra minha vontade as palavras sujas que ele fala no ouvido dela, a forma como ele a toca... eu poderia bater nela e até matá-la.. mais não vale a pena. Ele me devia respeito. ela não, já que ela sempre foi uma vagabunda.

Respiro fundo engolindo algumas lágrimas e transformo toda decepção em raiva dentro de mim e começo a aplaudir a cena, ele olha pra trás e ao perceber minha presença ele a solta depressa se vestindo -Sn... não é o...- pego a garrafa de vinho caro que estava em cima da mesinha de centro e se parar pra analisar o ambiente, tudo foi planejado... as velas, a musica, o vinho... jogo a garrafa nos pés dele transformando-a em cacos e eles se assustam.

-CALA A BOCA! OQUÊ? NÃO ERA O QUE EU TÔ PENSANDO... EU TO AQUI A TEMPO O BASTANTE YOONGI PRA TER AS CONCLUSÕES EXATAS DO QUE VOCÊ E ESSA VADIA ESTAVAM FAZENDO.-

-Sn, meu amor foi um erro me perdoa.- ele tenta se aproximar -FICA LONGE! NÃO OUSE SE APROXIMAR DE MIM.- ele para e me olha fixamente -me ouve amor..- ele tanta mais uma vez -NÃO ME CHAME DE AMOR! NUNCA MAIS.- acerto um tapa em seu rosto e logo a marca dos meus dedos se revelam em sua pele.

Ele põe a mão no local -eu confiei em você, eu te amei... e você faz isso comigo? Você é desprezivel..-

Contínua....

. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora