Cap 10

33 3 0
                                    

Ok, por essa eu não esperava. Encaro os olhos do homem a minha frente totalmente sem reação por essa atitude -você perdeu a porra do seu juízo, porquê tava se esfregando naqueles idiotas lá fora?- ele rosnou entre dentes -m-me solta Yoongi, você tá me machucando.- me debati tentando me soltar mais ele segurou ainda mais firme meu pescoço, não o suficiente pra me sufocar mais sim pra me deixar imobilizada, me debati ainda mais e ainda bem que prestei atenção nas aulas de auto-defesa que meus pais me colocaram quando eu era criança e consegui acertar uma joelhada em suas partes baixas.

Yoongi cai no chão se contorcendo de dor, e eu saio do camarim ás pressas sem nem olhar pra trás. Começo a sentir dificuldades pra respirar como em um ataque de pânico, entro na sala do Nam e tranco a porta, é o lugar mais idiota pra me esconder eu sei.. mais eu não posso sair da boate nesse estado e nem com essas roupas, e também não quero ter que responder nenhuma pergunta.

Me escoro na porta e permito que minhas lágrimas escorram por meu rosto, ainda respiro com dificuldade mais provavelmente é por causa da minha corrida até aqui. Eu não posso permitir que ele me trate assim, se ele fez isso e nós nem temos nada sério, o que irá acontecer se eu baixar a cabeça pra ele?

Ando de um lado para o outro tentando me acalmar, e minhas emoções transitam entre medo e raiva dele, porém a dor maior é de saber que eu sou apaixonada por ele, mais por causa dessa atitude eu preciso me afastar, eu não posso ficar com alguém que me agride, eu mereço muito mais. -droga Yoongi.-

Ainda perdida em meus pensamento, junto minhas forças e volto até meu camarim, preciso me trocar e sair daqui o mais rápido possível. Pra minha sorte ele não está mais aqui, visto minhas roupas, pego minhas chaves e no caminho até a saída mando uma mensagem pra minha amiga avisando que não tô bem e vou mais cedo pra casa.

No caminho até minha casa peço que o Uber pare em uma loja de coveniência, e compro algumas garrafas de soju.

Sn me perdoa, eu não sei
O que deu em mim, eu não
Deveria ter agido daquela forma.

Onde você tá?

Me atendende por favor.

As notificações chegam, junto com varias ligações que me recuso a aceitar. O motorista estaciona na frente do meu prédio e pro meu azar a última pessoa que eu queria encontrar essa noite é a primeira que vem me recepcionar. - fala sério- ignoro a presença dele e pego minhas chaves - Sn agente pode conversar?- ele se aproxima e por reflexo eu me afasto -não. Vai embora!- abro a porta e antes que eu pudesse fechá-la ele põe o pé me impedindo.

-Sn, por favor...- ele insiste e quer saber... acho que chegou a hora de nois dois termos uma conversa -ok, entra.- dei espaço e ele entrou -olha S...- interrompi sua fala -não. Me esculta primeiro, você errou feio hoje. eu pensei muito e, acho que é melhor agente parar o que quer que agente tenha por aqui.- fui direta e minhas palavras parecem o atingir, sua expressão de surpresa revela que não era o que ele esperava ouvir de mim -como assim?, eu agi mal mais.. não precisa fazer isso com agente.- ele  tenta pegar minha mão mais novamente me afasto dele.

-você tem noção de que você me agrediu? Isso pra mim é imperdoável e é motivo suficiente pra terminar isso que rola entre nois dois.- cruzei os braços acima do peito e sinto meus olhos queimarem, mais não posso me permitir chorar na frente dele então me dirijo até a cozinha abrindo uma garrafa de soju e bebendo logo em seguida, porém Yoongi toma a garrafa da minha mão colocando-á sobre a mesa, e me encurrala entre ele e a pia de mármore -Sn, olha pra mim- ele ergue meu queixo e pela primeira vez depois da boate me permiti olhar em seus olhos - amor eu fui um babaca. Eu perdi a cabeça quando vi aqueles caras te tocando e te desejando daquela forma, me desculpa eu prometo que nunca mais faço algo parecido.. me perdoa hum..?- ele se aproxima segurando levemente em minha cíntura, tento me manter firme mais o "amor" foi golpe baixo.

-que fique bem claro que você não terá outra chance.- Ele passa a mão em volta da minha cíntura me puxando para si, -sim senhora!- ele cola nossos lábios em um beijo possesivo e cheio de segundas intenções. sem afastar nossos lábios, ele me põe em cima da mesa. seus dedos enroscados em meu cabelo e seu membro roçando em minha intimidade. Ele leva a mão até minha calcinha e a tira lentamente, estar de vestido ajuda muito nessas horas -Yoon aqui não, a Kat pode chegar- minha mente dizia não, porém meu corpo gritava que sim -xiii, quietinha agente começa aqui, e você me leva pra conhecer seu quarto- minha pele arrepia ao sentir pequenas mordidas sendo distribuidas entre meu pescoço, e seios.

Ele põe seu membro pra fora e sem perder tempo com preliminares ele apenas me penetra com força me  arrancando um gemido manhoso, e eu não tenho palavras pra descrever o tesão que eu estou sentindo agora, cada toque dele em minha pele me leva ao extremo; nossos gemidos se misturam se tornando um só, Depois de alguns minutos Ele aumenta as investidas abrindo ainda mais minhas pernas nos dando a visão de nossas intimidades se encontrando, e essa visão foi o suficiente pra ter meu primeiro orgasmo da noite -isso, goza pra mim.- e seu pedido foi uma ordem , me derramei nele sentindo ele seu liquído quente me preencher logo em seguida. -vo-você é minha, nunca se esqueça disso.-

. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora