Sn on:
Termino de arrumar minha mala sentindo o peso esmagador da decisão que estou tomando. É claro que eu não me arrependo pois sei o que está em jogo, mas eu daria tudo pra que fosse diferente. O olhar dele, confuso e magoado, ainda assombra minha mente. Eu não podia explicar o que estava acontecendo, não podia contar sobre as ameaças. E por mais que isso esteja me destruíndo por dentro, eu sei que a única maneira de protegê-lo é me afastar.
-você não vai me contar a verdade?- minha amiga entra no quarto e mesmo depois de eu já ter inventado uma das minhas piores e mais esfarrapadas desculpas, ela me conhece bem... e é claro que não acreditou. -eu já te contei Kat, eu.. eu amo o Yoongi e decidi dar mais uma chance ao nosso amor.- tento passar firmeza mas cada palavra que digo parece facas sendo cravadas em minha pele.
-você sabe que você consegue mentir pra qualquer um menos pra mim não é?- ela se aproxima me fazendo encará-la -eu já disse o que eu tinha pra dizer.- desvio meus olhos dos dela me afastando eu detesto ter que mentir pra ela -S/n, ele está te ameaçando ou algo do tipo?- meu coração dispara e eu sei que preciso sair dessa conversa agora ou ela vai acabar descobrindo tudo.
-de onde você tirou isso?- me faço de indignida -pelo que eu sei, você nunca dária outra chance a um cara que te traíu por meses. Então nem vem com essa de vou dar outra chance ao amor porque qualquer um pode cair menos eu.- a inteligência dela as vezes me irrita. Caminho até a sala com ela ainda falando atrás de mim -KAT, CHEGA!- ela para e me olha assustada já que eu nunca gritei com ela antes -eu o amo, e vou dar uma nova chance pra nós dois é só... é só isso.-
Ela me olha como se procurasse verdade em minhas palavras e em minha expressão -você que sabe.- ela vira as costas indo em direção ao quarto dela, e por mais que doa eu sei que essa mentira nos afastará mas tálvez seja melhor assim, é o único jeito. Eu não posso arriscar a vida dela.
Saio carregando minha mala e do lado de fora o motorista de Yoongi me espera encostado no carro. Ele pega minha mala e abre a porta, antes de entrar olho mais uma vez pra trás suspirando profundamente, eu não sei o que me espera apartir de agora, mais maldito seja o dia em que me apaixonei por Min Yoongi.
Q.d.t.
Chegamos em frente a uma mansão enorme, ele estaciona e meu coração bate em um ritmo descompassado, como se tentasse fugir do peito, ele desce e abre a porta pra mim tirando minha mala logo em seguida. Depois que ele entra fico parada na porta tomando coragem pra entrar, é como se minhas pernas estivessem paralisadas -vamos lá S/n, você consegue.- falo comigo mesma respirando fundo e entrando.
O interior da casa é tão familiar... mas agora tudo parece sombrio. As paredes, antes apenas grandes e vazias, agora parecem sufocantes. Esse lugar, que um dia foi palco de momentos de paixão e risos, agora é minha prisão silenciosa. Eu sabia que Yoongi estaria me esperando. Seus passos ecoaram pelo corredor enquanto eu caminhava em direção à sala de estar. Meu estômago revira, e um nó se forma em minha garganta ao vê-lo ali parado com as mãos nos bolsos e um sorriso ladino no rosto.
Ele senta em sua poltrona de couro preto, com uma expressão de satisfação mal disfarçada no rosto. Enquanto Seus olhos, frios e calculistas, analisam cada um de meus movimentos. -Eu sabia que você tomaria a decisão certa- ele disse com a voz baixa e ameaçadora. -eu não tive muita escolha não é mesmo?-
Me controlo para não tremer. Eu o conheço o suficiente para saber que qualquer sinal de fraqueza seria uma vitória para ele. Ergo meu queixo, tentando parecer mais forte do que realmente me sinto. Yoongi se levantou lentamente, caminhando em minha direção com uma calma perigosa. Ele para à minha frente, a diferença de altura é notável entre nós dois, mas o poder e prepotência que ele emana me faz sentir ainda menor.
-Estou aqui. Agora cumpra sua parte do acordo.- digo com a voz firme, embora o medo esteja me consumindo por dentro. -Deixe o Jungkook e os outros em paz.- meus olhos queimam com lágrimas ainda reprimidas mais me forço a não chorar -Isso depende de você, minha gatinha- ele murmurou, passando os dedos pelo meu braço de forma possessiva. -Desde que você siga as regras, eles estarão seguros. Mas se tentar algo... bom, sabe o que vai acontecer.-
-Eu farei o que você quer- digo com dificuldade. -Mas mesmo que você force e tenha meu corpo e a minha presença em sua vida, saiba que eu nunca vou te amar, Yoongi.- Ele ri, uma risada seca e sem humor. -Amor? Isso não importa mais, S/n. O que importa é o sofrimento do Jungkook percebendo que você está aqui, comigo. E que é onde você vai ficar.- O silêncio que se seguiu foi sufocante. Eu podia sentir as correntes invisíveis ao meu redor,
-eu tenho regras, e você terá que segui-las.- Yoongi disse, voltando a se sentar. -não quero você de conversinha com o Jungkook, nada de contato com ele. Você só sai daqui com a minha permissão, na frente dos outros seremos o casal mais apaixonado que já pisou nessa terra e nem preciso falar sobre mantermos segredo não é mesmo?-
Ele fala tudo com tanta naturalidade e frieza que chega a embrulhar o meu estômago -e não devemos esquecer que cada vez que você me desobedecer você será punida severamente- diz acendendo um cigarro -entendeu?- respiro fundo acentindo e ele chama a governanta da casa e ainda em silêncio pego minha mala indo em direção ao quarto que ele preparou pra mim.
Q.d.t.
1 mês depois....
Faz um mês que não saio dessa casa, e a cada dia que passa percebo que Yoongi não mentiu quando falou que o amor não importava pra ele. Ele tem se mostrado um monstro frio e sem coração, e confesso que tenho me surpreendido cada dia mais com suas atitudes. Meus primeiros dias aqui foram um inferno. Ele chegava bêbado e tentou por várias vezes ter relações comigo, e por eu sempre resistir ele me castigava me deixando sem comida e trancada dentro de um quarto escuro.
Depois de umas duas semanas ele começou a trazer mulheres pra cá e me obrigava a ouvir tudo que eles faziam no quarto. E a única coisa que tem me mantido firme é a certeza de que Jungkook e minha amiga estão bem e seguindo suas vidas.
Os dias se arrastam como um fardo pesado. Cada amanhecer traz a sensação de que estou afundando ainda mais nesse pesadelo Que ele faz questão de deixar claro que não tem como escapar, Ele gosta de jogar com a minha mente, mencionando Jungkook e como ele tem seguido sua vida. Também fala da Kat e do Nanjoom os usando como se fossem simples peões no seu jogo doentío.
Vez ou outra ele me mostra fotos comprovando que está monitorando cada passo deles e sente prazer em me torturar com as fotos em que Jungkook está com outras mulheres. Por um lado me parte o coração saber que ele já seguiu a vida dele assim tão rápido. Mas por outro, eu sei que ele tem esse direito já que ele acha que eu brinquei com os sentimentos dele da forma mais fria e cruel que alguém possa fazer.
Q.d.t.
Termino meu banho e ao sair do banheiro me deparo com Yoongi parado no meio do meu quarto e uma caixa em cima da cama, ele me olha de cima a baixo se aproximando lentamente me fazendo afastar -nessa caixa tem um presente, e eu quero que use esta noite.- ele fala em um tom rouco enquanto passa os dedos na pele molhada do meu braço -pr-pra onde vamos?- questiono nervosa tentando sair dessa proximidade encômoda, mas ele coloca os braços ao redor do meu corpo me mantendo entre ele e a penteadeira.
-vamos a boate. Eu quero você mais linda do que nunca... e eu não preciso mencionar as regras não é mesmo?- ele me encara, e o vazío e a escuridão em seu olhos me fazem estremecer, aceno positivamente com a cabeça -boa garota.- ele se afasta e finalmente posso soltar o ar que nem percebi que tinha prendido -esteja pronta até ás nove, sem atrasos.-
Contínua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)
FanfictionDentro de pouco tempo Sn Olliver conheceu o céu e o inferno ao lado de Min Yoongi, um homem egoísta e possesivo capaz de tudo pra conseguir aquilo que quer. Porém em meio a essa relação abusiva e conturbada ela descobre um amor verdadeiro onde ela m...