Cap 30

25 1 0
                                    


Seguro firme a maçaneta dando sustento as minhas pernas que estão totalmente trêmulas, sem nenhum convite Yoongi entra e começa a analisar o ambiente seu olhar é vazío e seu rosto sem nenhuma expressão... noto também que ele está bem mais magro -o-oque você está fazendo aqui? E como me encontrou?- questiono e o nervosismo é nitido em meu tom de voz -calma amor, muitas perguntas de uma vez... não vai me convidar pra tomar nem uma água antes..?- ele senta no sofá e me encara.

-não. Você não é minha visíta... não preciso ser cordial com você, só vai embora.- dito firme porém permaneço parada no mesmo lugar já que minhas pernas não respondem, ele me olha fixamente me analisando da cabeça aos pés e de repente sua expressão se torna séria -de quem é essa camisa que você está usando?- ele questiona e só agora me dou conta que uso a camisa de Jeon, seguro na barra da mesma enquanto meu célebro simplesmente entra em pane, procuro um meio de me livrar dessa pergunta mais antes que eu pudesse falar qualquer coisa Jungkook aparece na sala.

-é minha.- Jeon responde vindo até mim, cabelo levemente bagunçado, cara de sono e sem camisa, garanto que se eu não estivesse tão nervosa e tão assustada eu com toda certeza iria propor uma terceira rodada, ele se põe ao meu lado e me olha como se me analisasse  -você tá bem... porquê não me acordou?- ele me dá um beijo na testa ignorando totalmente a presença do meu ex que nos olha travando os punhos, porém o olhar mortal dele não intimida nem um pouco Jeon que continua com as mãos em meu rosto -eu quero conversar com você Sn... a sós.- engulo em seco mais é aquilo né, essa conversa terá que acontecer mais cedo ou mais tarde.

Ele olha pra um ponto fixo na mesa de centro, respiro fundo e em um pedido mudo peço que Jungkook nos deixe a sós, -tem certeza?- ele olha em meus olhos... e aceno positivamente e ele concorda -qualquer coisa é só me chamar ta bom? Eu tô aqui do lado.- ele me beija e retribuo de bom grado e mesmo contrariado ele sai deixando apenas Yoongi e eu.

-você tem 5 minutos pra arrumar suas coisas, nós vamos voltar agora mesmo pra Coréia.- ele não me olha em nenhum momento e pelo que conheço dele sei que está possesso de raiva e se controlando pra não surtar -eu não vou a lugar nenhum com você, agente não tem mais nada só aceita isso e segue sua vida.- digo firme cruzando meus braços e encarando-o, ele respira fundo passando a mão no cabelo e esfregando o rosto logo em seguida -Sn, já chega dessa palhaçada ok. Eu te perdou, vamos apagar o fato de você ter dado pro Jungkook  e vamos voltar ao que era antes, vai lá fazer suas malas agora.- ele se levanta e eu solto uma risada irônica, como ele pode simplesmente apagar o fato de que ele me traiu e agente só chegou a esse ponto por esse motivo?

-você só pode ter algum problema mental, você me perdoa? Vocëme traiu e nós terminamos, Eu sou uma mulher solteira, e posso "dar" pra quem eu quiser.- faço aspas com as mãos ao usar o termo que ele usou...  Ele vem em minha direção e a furia em seus olhos me amedronta, me afasto em passos rápidos mais ele me encurrala na parede segurando meu braço com força -eu já falei e vou repetir novamente, você é minha e sempre será. Então vai arrumar agora a porra da sua mala antes que eu perca o resto da paciência que ainda me resta com você.- rosnou entredentes, tento puxar meu braço mais é em vão.

-você tá me machucando Yoongi.- ele aperta ainda mais forte porém Jungkook entra na sala de repente empurrando o mesmo com força -ela mandou soltar.-  Yoongi solta um risinho debochado e se recompondo encara Jeon -vejo que arranjou um cão de guarda..- diz direcionando seu olhar para mim -me deixa em paz Yoongi, acabou.-

Digo e vejo seu maxilar travar, e seu corpo tensiona. Jungkook me puxa  pra trás dele em um ato de proteção porém diferente do que esperávamos Yoongi apenas passa a mão no cabelo alinhando os fios e me encara mais uma vez -agente só termina quando a morte nos separar Sn, e não importa quanto tempo passe você vai voltar pra mim porque você é minha!!.- seu tom ameaçador me causa um arrepio na espinha, seus olhos frios e distantes revelam o odío que está sentindo... em um ato de coragem eu fico frente a frente com ele -eu prefiro a morte, você nunca me terá de volta Yoongi. - dito firme o olhando fixamente, ele me encara por mais alguns segundos e aperto a mão de Jeon que nem sequer notei que estava segurando, ele se segue até a porta e para em frente a mesma -é o que veremos, e quanto a você Jungkook, eu te avisei pra ficar longe dela... independente de qualquer pacto idiota isso não ficará assim...- ele olha para a mão de Jeon entrelaçada na minha -foda-se, eu não tenho medo das suas ameaças... e não vou medir esforços para protegê-la.- Jungkook diz firme fixando os olhos do moreno a sua frente.

Ele me olha mais uma vez porém eu desvio mirando no chão a minha frente, e sem dizer mais nenhuma palavra ele sai nos deixando sozinhos. Jeon checa o corredor trancando a porta logo em seguida, ele se aproxima de mim e posso ver sua preocupação. Ele segura em meu braço notando a marca dos dedos de Yoongi -aquele filho da...- ele respira fundo tentando se acalmar -eu preciso sair daqui Jeon... ele não vai desistir.-

Meus olhos enchem de lágrima e tento me segurar pra não chorar -nós... nós vamos embora daqui, juntos.- ele diz e seus brilhantes olhos me trazem a sensação de segurança ele me abraça forte e retribuo na mesma imtensidade -eu vou te proteger minha princesa, custe o que custar.- meu coração acelera e mais uma vez é algo inexplicável as sensações que ele tem me causado me deixam muito confusa.

Respiro contra seu peito exalando o perfume em sua pele -vem amor, você precisa arrumar sua mala eu vou fazer umas ligações... e agente sai em 1 hora ok?- aceno que sim e ele segue até a porta -Jungkook, obrigado!.- ele volta e me beija, um beijo cheio de sentimentos e de todos os beijos que eu já provei esse é o mais gostoso, o mais cincero... sem nenhuma segunda intenção.... apenas sentimentos.

Ele termina o beijo me dando um selar na testa -não precisa agradecer, eu te amo e vou cuidar de você sempre.-

Q.d.t

Arrumo minhas malas e metade das coisas que eu trouxe vão ficar por aqui. Enquanto arrumo minhas coisas penso no ocorrido, e em como eu realmente não sinto mais nada pelo Yoongi. no fundo eu tinha medo de que quando eu o encontrasse eu fraquejasse e os meus sentimentos po ele falassem mais alto já que eu era realmente apaixonada por ele, mais hoje a única coisa que senti quando o reencontrei foi medo e repulsa sem tamanho.

me questiono se ele falou sério  quando disse que só a morte nos separaria... e se ele não estiver blefando? E se Jeon também estiver em perigo por minha causa? Sinto o desespero começar a tomar conta do meu corpo, e agora o que eu faço?....

Contínua......

. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora