Cap 31

21 2 0
                                    

                       Jungkook on:

Ligo pra alguns de meus homens de confiança e mando que fiquem de olho em cada passo do Yoongi, conheço ele o suficiente pra saber que ele vai aprontar alguma cedo ou tarde e que as ameaças dele não foram blefes. Mais isso não me surpreende ele sempre foi assim, nunca aceitou um "não" como resposta e essa obssessão pela Sn é só o maldito ego ferido dele.

Existem vários lugares onde eu sei que ela ficaria segura, mais infelizmente eu não posso sair de Las Vegas, tenho responsabilidades e logo logo meu pai vem visitar os cassinos e as boates que fiquei responsável; e com toda certeza eu não ficaria tranquilo com ela longe de mim, pra ser cincero eu não sei se consigo mais ficar longe da minha pequena...

Mas ser Máfioso tem inúmeras vantagens e uma delas é que tenho pessoas de minha confiança que sei que a protegeriam com a própria vida assim como eu -entendeu? Quero que você mande limpar o meu quarto, e avise aos seguranças que teremos uma reunião, chego em 30 minutos.- desligo a chamada e meu braço direito confirma minhas ordens.

Saio do meu apê levando comigo minha mochila onde levo apenas as coisas essênciais -vamos?- chamo-á e ela que está sentada no sofá olhando a tela do celular me fixa acenando positivamente -pra onde vamos?- questiona -vamos pra um dos meus cassinos, era lá que eu estava morando antes de comprar esse lugar.- ela desvia o olhar do meu olhando para a janela -o que foi? Você não quer ir pra lá? eu posso arrumar outro lugar e...-

-não é isso...- ela me interrompe e parece escolher as palavras -eu... eu tô  com medo Jungkook! O Yoongi te  ameaçou por minha causa e eu, eu não quero que nada de ruim aconteça com você.- seus olhos brilham por conta das lágrimas e eu a abraço forte, e confesso que no fundo me sinto feliz por saber que ela se importa comigo -amor, me ouve não precisa se preocupar com isso, nada de ruim vai acontecer nem comigo e nem com você eu prometo.- enxugo algumas lágrimas de seu delicado rosto e beijo a ponta do nariz dela a fazendo sorrir.

-isso, é assim que eu quero te ver sempre... sorrindo.- ela me surpreende com um beijo que retribuo de muito bom grado, eu simplesmente me viciei nos beijos dela e nunca vou me cansar deles -vamos ou eu posso não me controlar se agente continuar.- digo e ela me da um tapa de leve em meu ombro.

Q.d.t.

Chegamos no cassino e logo meu braço direito Han Jisung vem nos receber -Jungkook!.- o mais novo vem em nossa direção e apertamos nossas mãos -e você deve ser a famosa e bela Sn!?!- ele diz estendendo a mão pra ela que sorri gentilmente o cumprimentando -famosa eu??- ela pergunta me olhando com um ar divertido -você não sabe o quanto...- Han diz -é... o quarto ficou pronto?- mudo de assunto antes que esse bocudo fale algo mais.

 o quarto ficou pronto?- mudo de assunto antes que esse bocudo fale algo mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-sim, e os seguranças já estão te
esperando.- ele diz -ok, eu vou deixa-la no quarto e daqui a 5 minutos eu encontro com vocês.- ele acena positivamente -foi um prazer te conhecer Sn, se precisar de qualquer coisa é só chamar...- ele diz beijando a mão dela e piscando pra mim logo em seguida e arqueio minha sombrancelha esse idiota ficou maluco por acaso? Sei que ele é de minha total confiança e que está apenas me provocando mais ele só pode ter perdido o juízo -o prazer foi meu Han.- ela sorri abertamente e provavelmente percebeu o que está acontecendo e resolveu se juntar a ele na provocação, reviro meus olhos e saio puxando ela em direção ao elevador antes que eu acerte um soco no meu amigo, se eles queriam me provocar? Pois bem conseguiram.

-ei apressadinho, calma ai.- ela reclama e assim que a porta do elevador se fecha eu avanço nos lábios dela de forma possesiva e dominante, no começo ela se assusta mais em aprovação ela cede sorrindo entre o nosso beijo e isso me deixa ainda mais confiante.

a pego no colo encostando suas costas no espelho do elevador e ele geme em meus lábios o clima esquenta e tento abrir o botão do short que ela usa mais sou impedido -é..é melhor agente parar Jungkook as câmeras..- ela fala ofegante e merda ela tem razão, eu esqueci totalmente das câmeras... e mesmo que eu queira muito fodê-la aqui, eu não posso dar esse prazer aos meus seguranças, até porque sou capaz de arrancar fora os olhos deles.

-você é uma mulher de muita sorte sabia!?!- digo e ela sorri sapeka me dando um último selinho.

Q.d.t.

                            Sn on:

Chegamos no quarto que na verdade é um apartamento completo em acima do cassino, o cassino em si é um luxo, e me questiono se escolhi a profissão certa... ser Máfiosa me parece bem mais vantajoso. ele me mostra pacientemente cada cômodo do lugar e me impressiono com o luxo do ambiente as paredes brancas e os moveis em tons neutros combinados com o preto do piso da um ar de sofisticação indescritivel ao lugar.

Com certeza eu moraria aqui -e esse é o nosso quarto...- ele abre a porta branca e o quarto é simplesmente enorme, me aproximo da cama me jogando em cima da mesma -gostou?- ele questiona -claro esse lugar é íncrivel..- ele sorri e logo sai do quarto indo até o banheiro e eu me levanto indo explorar o ambiente. Porém logo noto algo no quarto que me deixa extremamente incomodada, em cima penteadeira uma calcinha vermelha com um bilhete.

-adorei a nossa noite coelhinho, sempre que quiser é só chamar e eu venho correndo.. deixo essa lembrancinha que você tanto gostou.
Espero sua ligação, sempre sua Lisa.-

Passo um tempo olhando para o bilhete e a calcinha e um nó na garganta me faz querer chorar, ciúmes? Provavelmente e nem sei o porque... já que ele e eu apenas ficamos -a camareira não veio nessa parte...- ele sai do banheiro comentando com algumas peças de roupas dele na mão mais logo fica em silêncio ao ver minha expressão de poucos amigos -aconteceu alguma coisa?- questiona preocupado vindo até mim -nada acho que eu preciso de um pouco de ar; áh, e isso aqui é pra você, cortesia da sua "Lisa"- aponto pra peça em cima da penteadeira e logo sua expressão preocupada muda para surpresa, ele se aproxima e lê o bilhete.

-Sn, não é nada disso que...- reviro os olhos -você não precisa me explicar nada Jeon, nós tranzamos e foi só isso não é como se você me devesse fidelidade.- ele se aproxima -amor não fala assim isso faz semanas...- ele tenta explicar mais logo reconheço uma das camisas em sua mão -você não estava com essa camisa antes de ontem?- ao perceber que ele foi pego ele tenta se explicar mais minha cabeça está cheia de mais pra isso, e se tem algo que eu não tô com paciência ultimamente é pra mentiras de homem.

Saio do apartamento ouvindo ele me chamar de longe, ignorando totalmente sigo pra saida do cassino levando comigo apenas minha bolsa com meu cartão de credito e alguns documentos, eu não sei pra onde vou e nem ao menos por que eu estou assim, eu e ele não tínhamos nada até antes de ontem... então porque eu tô tão chateada com isso? Claro ele mentiu mais não é razão pra eu estar tão incomodada desse jeito, a não ser que.... -NÃO.!!- isso é impóssivel! Ou não?!? Será que eu tô apaixonada por ele??

Não. seria muita burrice Sn, balanço a cabeça negativamente afastando essa hipotése, eu preciso agir racionalmente; eu sei que no calor do momento eu disse que retribuiria seu sentimentos mais nós estavamos embriagados, e pessoas embriagadas agem por impulso não é? como eu vou saber se ele estava falando a verdade quando disse que me amava ou era apenas a bebida falando por ele? Ele me causa sensações estranhas e tudo mais, e se ele realmente sente o que diz vale a pena dar uma chance a esse sentimento mais eu não posso me apaixonar assim de forma irrácional novamente, seria pedir pra partirem meu coração de novo.

Depois de rodar um pouco pela cidade, e parar em uma cafeteria, decido fazer algo que faz tempo que não faço... me dar um dia de princesa só por hoje eu pretendo esquecer de tudo e focar apenas em mim -um dia apenas meu é disso que eu precisso.-

Contínua...

. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora