Cap 21

27 5 0
                                    

                             Kat on:

-pronto acabamos!- enxugo minhas mãos no avental florido que uso -ainda bem, não aguentava mais guardar essa louça.- o loiro faz drama -para de ser dramático Taehyung, agente só lavou o que agente usou pro almoço.- reviro os olhos e ele ri -cê me fez de escravo o dia inteiro Kat, quero meu pagamento.- ele me puxa pela cíntura colando nossos corpos -hummm.. que tal, um banho juntinhos em?..- pergunto sugestiva entrelaçando meus braços em seu pescoço -boa ideia.- Tae se aproxima de meus lábios lentamente mais antes que eu pudesse sentir seu beijo a porta é aberta e de longe vejo minha amiga entrar em prantos.

Sem notar nossa presença ela senta no sofá e chora copiosamente corro em sua direção e a abraço forte -eii, o que aconteceu?- ele soluça e sem que precise me dizer nenhuma palavra imagino quem é o causador do seu sofrimento -Sn, olha pra mim.. o que aquele babaca te fez?- seguro seu rosto fazendo-a olhar para mim -e-ele...ele me traiu Kat, todo esse tempo ele tava me enganando.- ela explica entre soluços e eu a abraço mais forte.

-eu sinto muito amiga, mais.. eu  avisei pra você tomar cuidado.- enxugo seu rosto e vejo o quanto ela deve ter chorado pelos seus olhos extremamente inchados e vermelhos, ela olha por cima dos meus ombros e só então se dá conta de que não estamos sozinhas -oi Tae.- ele se aproxima um pouco -oi, chatinha...eu sinto muito por isso, eu pensei que ele tinha mudado..- minha amiga apenas fica em silêncio tentando se recompor.

-eu vou me deitar um pouco, minha cabeça ta doendo muito..- ela levanta e segue em direção as escadas -eu vou levar um remédio pra você tá bom?- ela acente e vai para o quarto. Ver minha amiga assim me parte o coração, eu faria qualquer coisa pra não vê-la nesse estado. Mas a verdade é que eu sabia que ele faria ela sofrer uma hora ou outra, o jeito possessivo e ciúmento demais dele sempre me deixou com um pé atrás e eu sempre avisei a ela pra ter cuidado com isso.

Minha vontade é quebrar a cara daquele babaca metido a máfioso, se ele aparecer na minha frente eu nem sei do que eu sou capaz... levo o remédio pra dor mais de tanto chorar ela acabou pegando no sono, deixo o remédio em cima da cômoda e dou um beijo em sua testa -boa noite.- sussurro e logo saio do quarto me sentando ao lado do meu namorado que está pensativo -eu achei que ele tinha deixado ela..- olho para ele  -Você sabia disso?- questiono franzindo minhas sombrancelhas e ele acente baixando a cabeça logo em seguida.

-COMO ASSIM TAE? VOCÊ SABIA ESSE TEMPO TODO QUE O BABACA DO SEU AMIGO TAVA FAZENDO MINHA AMIGA DE TROUXA E AINDA ASSIM NÃO NOS CONTOU?! QUAL É O SEU PROBLEMA?- me levanto totalmente irritada -calma Kat, eu não podia... isso não era da minha conta.- ele se levanta e passa as mãos no rosto  -NÃO É DA SUA CONTA? CLARO. DEVE FAZER IGUALZINHO A ELE NÃO É? COM CERTEZA O SEU RABO PRESO TE ACOVARDOU.!- acuso-o mesmo com meu coração apertado por tal possibilidade existir.

-OQUÊ? NÃO PIRA KATRINA! EU NÃO TENHO NENHUM RABO PRESO COM NINGUÉM, APENAS NÃO É DA MINHA CONTA, ELE É UM HOMEM FEITO E SABE O QUE FAZ.- ele se altera e sinto sua indignação, porém antes que eu pudesse responder a campainha toca, e ao abrir a porta me deparo com Yoongi -cadê ela? Eu preciso vê-la.- sem convite ele apenas entra e começa a olhar ao redor -VOCÊ É UM CRETINO MESMO SABIA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI, JÁ NÃO BASTA O TANTO QUE ELA TA SOFRENDO POR SUA CAUSA?

-isso não é da sua conta, onde ela está? SN!!- ele grita por ela -VAI EMBPRA EU NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ SE APROXIME DELA NOVAMENTE.- grito indo em sua direção mas meu namorado me segura impedindo que eu chegue perto de mais.

-fique fora do meu caminho.- ele rosna entre dentes se aproximando de mim porém Tae entra entre nós -não ouse se aproximar dela Suga.!- o loiro dita firme. Os dois se encaram por alguns segundos em uma conversa silênciosa -eu não vou desistir dela, e eu espero que sua namorada não cruze meu caminho.- ele me olha e um arrepio estranho seguido de um mal presentimento surge em meu corpo -eu não tenho medo de você, nem de suas ameaças, e eu quero que você saia agora da minha casa.- mesmo com assustada tento manter minha voz firme.

Vou até a porta abrindo a mesma para que ele saia, Yoongi me encara por alguns segundos e sai logo em seguida. Olho para Taehyung, e seus olhos pedem pra ficar porém eu realmente preciso cuidar da minha amiga, e saber que ele sabia de tudo mexeu comigo -melhor você ir também.. depois agente conversa.- ele acente e vem em minha direção deixando um selar em minha testa -amanhã eu volto, boa noite amor.- fecho a porta e corro pra janela vendo os dois partirem.

Q.d.t.

                            Sn on:

Acordo com mais um pesadelo terrivel, Yoongi e aquela... eles foram os protagonistas principais do meu pesadelo. aquela cena contínua me atormentando como se ainda estivesse acontecendo aqui e agora. Respiro fundo olhando ao meu redor e noto a cartela de comprimidos em cima da cômoda, tomo um e me sento na cama olhando para o nada.

Meu celular vibra e percebo as ligações e mensagens dele, suspiro profundamente ao relembrar todas as nossas momentos juntos, todas as nossas promessas e devlarações... como ele pôde fazer isso comigo? Eu que sempre me esforcei pra dar tudo o que ele desejava.. sempre disposta, sempre pronta, e mesmo assim não fui o suficiente.

Uma vez minha mãe me falou que "uma traição nunca é sobre o traído e sim sobre o traidor." Eu poderia ser a mulher mais perfeita desse mundo se o cárater dele não fosse bom... nunca seria o suficiente. E ontem eu percebi que é verdade; e agora eu preciso me reeguer, preciso dar um novo rumo a minha vida, dar um tempo em tudo. E príncipalmente preciso ir pra bem longe do Yoongi, esquece-lo.

Abro algumas mensagens e noto quão bipolar ele consegue ser, hora me ama e quer concertar tudo... e hora me ameaça.. -eu não tenho medo de você Yoongi.- falo mentalmente enquanto bloqueio o número dele. Penso em algumas possibilidades, lugares que eu posso ir, dinheiro eu até tenho... mais preciso de um lugar seguro e distante pra passar um tempo sozinha. Pego meu notebook e pesquiso alguns lugares, acho um hotel que me chama bastante ateção.

-ok, Las Vegas aí vou eu.- falo sem nenhuma empolgação, mais com a certeza de que é preciso.

Contínua....

. My DESTINY IS YOU (+18 ). (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora