"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade."
─ Albert Einstein
─ Rafael os matou antes que suas mentiras pudessem libertar mais pecadores. ─ Prentiss começa, sua voz ecoando com seriedade na casa.
─ Podemos traçar toda a história da família. Aqui temos fotos felizes e sorridentes de Tobias. Boletins com notas altas e baixas, mas aos 8 anos não tiramos nada. É a mãe dele indo embora. Seis meses depois, do outro lado do quadro, temos um formulário dos serviços sociais informando que fizeram uma visita. ─ JJ observa, seus dedos folheando os documentos com cuidado.
─ Então Charles começa a manter diários sobre a punição de pecadores e a necessidade de afastar o diabo de seu filho. ─ interrompo, enquanto olho as notas no diário. ─ O que corresponde a Tobias usando drogas como fuga. Então, onde quer que Reid esteja, a escolha foi de Tobias, não de seu pai.
Morgan franz a testa, claramente interessado.
─ Como você calcula? Olhe para essas duas vidas. São como gráficos inversos. Um está enfraquecendo enquanto o outro está se tornando mais forte. Tobias está fugindo. Seu pai teria ficado e lutado.
Emily assente, absorvendo as informações.
─ Então, Tobias usa drogas como fuga.
Mudo meu olhar para a tela de Garcia em busca de respostas e percebo algo que não analisamos.
─ Espere. Espere um segundo. ─ falo Quando foi postado o vídeo do último assassinato?
─ 21:23. ─ responde Penélope prontamente
─ E qual foi a hora da morte?
─ A ligação para o 911 chegou às 21:04, e o assassinato deve ter ocorrido momentos depois.
─ Isso é uma diferença de apenas 19 minutos. Quanto tempo levaria para postar o mpeg?
─ 2 ou 3 minutos.
─ Vamos dizer que leva 2. Você calcula um máximo de 60 milhas por hora em uma área residencial. Isso significa que Hankel precisa estar num raio de 27 quilômetros da cena do crime.
─ Garcia, podemos ver isso em um mapa? ─ Hotch intervém ─ Ligue para Farraday. Quero aquela área bloqueada como se fosse lei marcial.
─ Aí meu Deus ─ Garcia exclama, sua voz carregada de preocupação.
─ O que foi? ─ Pergunto, sentindo meu coração acelerar.
─ O vídeo está com som ─ ela diz, sua expressão grave.
Chamo todos para o redor do computador, minha mente girando em apreensão.
─ Não há acidentes. Quantos membros há na sua equipe?
─ 7.
─ Os 7 anjos que tinham as 7 trombetas se prepararam para tocar. O primeiro som foi seguido de granizo e eles foram jogados na terra. ─ Hotch explica.
─ Ele acha que são revelações: os 7 arcanjos versus os 7 anjos da morte. ─ complemento.
[...]
─ Eles têm que estar a pé. Vamos! ─ Morgan fala
Eu e Aaron saímos em busca de qualquer vestígio deles.
─ Lá. ─ Aponto para Hotch quando vejo duas sombras ao fundo.
Aaron é o primeiro a se aproximar, Spencer consegue se jogar para cima de Tobias tirando o revólver dele acertando um tiro na testa de Tobias.
─ Reid, você está bem? ─ Pergunta Hotch com urgência.
─ Eu sabia que você entenderia. ─ Spencer parece aliviado em vê-lo. ─ Eu sinto muito.
─ Spencie... ─ Me aproximo dele, percebendo sua feição se suavizar.
O abraço firmemente. Sinto seu corpo tenso, mas aos poucos ele se rende ao calor do abraço, permitindo-se relaxar. Seus braços envolvem minha cintura com força, e posso sentir as lágrimas começando a molhar minha roupa. Afago seus cabelos com delicadeza, transmitindo conforto através do gesto.
─ Eu vi sua mensagem ─ Ele murmura com a voz rouca, apertando-me ainda mais.
─ Está tudo bem. Eu estou aqui. Não foi sua culpa. Vamos tirar você daqui. Vamos.
─ Por favor... Posso ficar um segundo sozinho? ─ Ele pede, sua voz carregada de emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐑𝐈𝐃𝐀!!! | 𝘈 𝘊𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘔𝘪𝘯𝘥𝘴 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤
FanfictionO poeta Saint-John Perse escreveu: "Os pássaros guardam entre nós alguma coisa do canto da criação." A leveza do pássaro comporta, entretanto, como acontece frequentemente, um aspecto negativo. Florence Bird Gideon, após ser rejeitada sete vezes pel...