"A amizade é um amor que nunca morre."
─ Mario Quintana
Aaron Hotchner pov:
Em meio ao caos habitual do escritório da UAC, sentei-me à minha mesa, revisando relatórios e organizando informações para o novo caso. Foi então que Strauss entrou no meu escritório, sua postura rígida como sempre.
─ Hotchner, preciso informá-lo de uma decisão tomada pela administração ─ começou ela, com seu tom habitual de autoridade. ─ David Rossi, um dos co-fundadores da UAC, decidiu sair da aposentadoria e irá substituir Gideon.
Recebi a notícia em silêncio, absorvendo o impacto da mudança. Rossi retornando era significativo, mas eu tinha outras considerações.
─ Entendo ─ respondi, após uma pausa. ─ No entanto, já tinha alguém em mente para integrar a equipe. Quero falar sobre Florence.
Strauss me olhou com ceticismo.
─ Florence? A filha de Gideon? Hotch, você sabe que ela não tem a experiência formal que precisamos. Além disso, o envolvimento emocional dela com a equipe pode ser um problema.
Inclinando-me para frente, deixei clara minha determinação.
─ Entendo suas preocupações, mas deixe-me explicar. Florence pode não ter a experiência formal, mas ela cresceu nesse ambiente. Ela tem um entendimento profundo do comportamento criminal, herdado e ensinado por Gideon. Além disso, sua conexão emocional com a equipe é uma força, não uma fraqueza. Ela se importa genuinamente com todos aqui, e isso a motiva a dar seu melhor.
Strauss ainda parecia cética.
─ Hotch, sabemos que ela é brilhante, mas a falta de experiência prática é um risco. E se as coisas ficarem difíceis emocionalmente?
─ Strauss, Florence tem mostrado resiliência. Ela já passou por muito e sempre se manteve forte. Além disso, ela trouxe conhecimentos valiosos em casos anteriores, mesmo não sendo oficialmente parte da equipe. Sua presença pode trazer uma nova perspectiva e sua dedicação é inegável ─ argumentei.
Strauss ponderou minhas palavras, o olhar suavizando levemente.
─ Então, você realmente acredita que ela seria uma adição positiva para a equipe?
─ Absolutamente. Florence tem o potencial de se tornar uma das melhores. Só precisa de uma chance para provar isso; Além que, seu currículo acadêmico é impecável. ─ afirmei, com convicção.
Strauss suspirou, finalmente acenando com a cabeça.
─ Muito bem, Hotch. Eu confio em seu julgamento. Florence pode se juntar à equipe, mas estarei observando de perto.
Assenti, agradecido.
─ Obrigado, Strauss. Não vamos decepcioná-la.
Com a conversa encerrada, Strauss saiu do meu escritório. Enquanto ela se afastava, fiquei contemplando as mudanças que estavam por vir. Integrar Florence à equipe era um passo crucial, e eu estava determinado a garantir que fosse a decisão certa para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐋𝐎𝐑𝐈𝐃𝐀!!! | 𝘈 𝘊𝘳𝘪𝘮𝘪𝘯𝘢𝘭 𝘔𝘪𝘯𝘥𝘴 𝘍𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤
FanfictionO poeta Saint-John Perse escreveu: "Os pássaros guardam entre nós alguma coisa do canto da criação." A leveza do pássaro comporta, entretanto, como acontece frequentemente, um aspecto negativo. Florence Bird Gideon, após ser rejeitada sete vezes pel...